sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aniversário


Quem comemora aniversário no próximo dia 15/06 é a gracinha Ana Laura Martini. Minha linda lhe desejo tudo de muito bom para você. PA R A B É N S.

Jornal lança campanha para ter homens nus na primeira página

da France Presse, em Berlim
O jornal alemão Bild, o mais vendido da Europa, lançou uma convocação de candidaturas para publicar fotos de homens nus na primeira página, ao invés da tradicional "Bild-Girl".
"Após um grande número de belas garotas na primeira página, as mulheres também terão finalmente o seu Bild-Boy", publicou o jornal.
O jornal do grupo Springer, que tem venda diária de 3,5 milhões de exemplares, propõe aos leitores masculinos que sejam "durante um dia o homem mais desejado da Alemanha".
No primeiro dia de campanha, o jornal recebeu mais de cem candidaturas. O vencedor receberá ainda o pagamento de 500 euros (R$ 1.362).
O jornal, no entanto, deixou claro que o Bild-Boy não vai tirar o trono da Bild-Girl, mas que pretende criar uma atrativo para as leitoras.

Beckham lança nova campanha de roupas íntimas da Armani

LONDRES (Reuters) - Um dia depois de participar da vitória de 6 x 0 da Inglaterra sobre Andorra, o astro David Beckham lançou uma nova campanha de roupas íntimas para a marca Giorgio Armani.
Beckham disse que estava "orgulhoso, mas um pouco constrangido" pelo gigantesco painel fotográfico dele mesmo em nada menos do que um cipó, cuecas pretas com o logo de águia da Emporio Armani, que agora aparece no centro de comércio Oxford Street, em Londres.O jogador de 34 anos, atualmente emprestado do Los Angeles Galaxy para o Milan, e sua esposa Victoria, ex-Spice Girl, já se despiram antes para campanhas da Armani.A fotografia mostra o astro inglês só de cueca com uma corda trançada a sua volta, que cobre parcialmente as tatuagens em seus braços."Ele é deslumbrante", delirou a modelo de 18 anos Georgia Palmer, uma das centenas de fãs que foi testemunhar a aparição de três minutos de Beckham, apesar da greve de metrô que deixou grande parte da capital britânica no caos.

Marcos Frota no Giovannetti

Quem passou pelo Giovannetti Cambuí na última terça-feira, 09, deparou com o ator e trapezista Marcos Frota que almoçava por lá acompanhado do Secretário de Cultura de Campinas Arthur Achilles e demais convidados. Pela tônica da conversa é bem possível que Campinas venha a ser incluída na turnê 2009 do "Marcos Frota Circo Show", espetáculo circense comandado por Frota.

Espetáculo musical Mamma Mia! terá ensaio aberto no sábado, 13

Os fãs do grupo musical ABBA já podem começar a comemorar. Às vésperas de estrear o espetáculo musical Mamma Mia!, o grupo teatral Drama Club, formado há 17 anos por alunos e ex-alunos do Centro Cultural Brasil-Estados Unidos Campinas (CCBEUC), realiza ensaio aberto neste sábado, 13, na unidade Cambuí da instituição de ensino (Avenida Júlio de Mesquita, 606).
Na ocasião, o público terá uma prévia da montagem - uma das mais audaciosas do grupo - que será encenada nos dias 20, às 16h, 18h30 e 21h e 21 às 17h e 19h30, no teatro do Colégio Culto à Ciência (Rua Delfino Cintra, s/nº, Botafogo) inteiramente em inglês e com entrada franca, mediante a retirada do convite antecipadamente em uma das unidades do CCBEUC.

3T Delivery

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR