quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Notinhas

Nhô Tonico Fun Tour

Com o objetivo de integrar seus parceiros e comemorar os 5 anos de Pop Station no ar, o multimídia Douglas Mann promoveu uma festa de arrasar no final de setembro. Os empresários, amigos e parceiros da produção do programa se reuniram para comemorar no Hotel Paradise, em Jarinu.
Entre os destaques do descontraído e divertido final de semana, estiveram o presidente do Starbucks do Brasil, Ricardo Carvalheira, Gilson Gomes de Oliveira do Outback, Sinval Dorigon, Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Campinas e Daniella Cartaxo, da Ghingheri.

Oficinas de criatividade geram livros artesanais

Em comemoração ao Dia das Crianças, a escritora, educadora e terapeuta Carmem Valverde irá desenvolver oficinas gratuitas de histórias infantis com crianças e adolescentes atendidas pelos CRAS II e III - Centros de Referência de Assistência Social de Indaiatuba. Com o nome "As Histórias de Carmem Valverde", o projeto visa contribuir para a formação e re-significação do conceito de cidadania e da consciência dos jovens quanto ao seu protagonismo nas mudanças sociais e no respeito ao meio ambiente. Segundo ela, isso será feito ao promover o acesso e o interesse de crianças e adolescentes pela leitura. "Pretendo contar uma de minhas histórias e auxiliar para que cada um dos jovens desenvolva seu próprio olhar e escreva uma história que lhe toca", diz Carmem. E complementa: "No final, teremos livros artesanais que irão mostrar um pouco de cada um que participar da oficina". Ela ainda informa que para participar basta comparecer ao local nos horários das atividades. "Não é preciso levar nada além da criatividade", finaliza.

Apae de Indaiatuba realiza semana em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Apae de Indaiatuba vai realizar uma semana repleta de atividades para a garotada. Serão dias de muita diversão e aprendizado. E para adquirir conhecimento, não há nada melhor do que misturar brincadeira e arte. É justamente essa a proposta da Apae de Indaiatuba, que começa a festejar no dia 10 de outubro, na própria sede da entidade. Na ocasião será apresentada a peça “O Curupira”, a partir das 9 horas da manhã. Na parte da tarde os alunos vão participar de um Almoço Especial e vão poder se divertir com as esculturas feitas em bexigas. Ainda no dia 10, a Apae irá participar da Ação Solidária, expondo o trabalho artesanal realizado por seus alunos, na Praça Prudente de Moraes, das 9hs às 17hs. No dia 12 de outubro o coral Viva Voz, dos alunos da Apae, se apresentará no “1º Casarão Criança”, às 16 h no Casarão Cultural Pau Preto. Para encerrar as comemorações ao Dia da Criança e também dar continuidade ao seu trabalho artesanal, responsável por garantir parte da renda da entidade, a Apae participará das 10 h às 14 h, do Outubro Solidário da GM, com exposição de artesanatos confeccionados pelos alunos.
Clique na imagem para ver maior

"Moda é oferta, estilo é escolha"

Simpática e elegante, Glória Kalil esteve na tarde do dia 7 de outubro nos salões do Hotel Vitória, para falar sobre o que é expert: moda e comportamento. Por pouco mais de uma hora, a consultora respondeu perguntas e explanou sobre o assunto com bom humor para uma seleta platéia, que, animada, aproveitou ao máximo a presença de Glorinha para levantar as mais diferentes questões sobre etiqueta e o mundo fashion. Os anfitriões, Marcos e Maura Fávaro, comemoram o sucesso da visita da consultora. Sob o patrocínio da Onodera Cambuí, o evento contou com a participação de nomes de destaque do mercado da moda e da sociedade campineira, incluindo Daniella Cartaxo, Karen Assad, Zenaide Bonavitta, Isa Amaral e Aidir Pelaes.

Lançamento de André Fischer

Clique na imagem para vedr maior

BRANCOTINTO - UNIVERSO DO VINHO

Josi Pieri e seu querido Marcelo Wollerman
Na fria noite de terça-feira, Josi Pieri, com todo seu encanto, recebeu os convidados, com uma taça do melhor espumante, para a inauguração de sua nova casa comercial. A BrancoTinto Universo do Vinho, uma casa linda, uma decoração primorosa, como se esperaria de Josi. Neste lugar soberbo, ela receberá seus compradores, enófilos de plantão e os amigos para suas aulas de degustação. A menina atenderá no atacado principalmente, mas terá o seu varejo, para agradar aos seus enófilos queridos.


Timberland no Iguatemi Campinas

Os irmãos Luís, Marcelo e Guilherme Campos receberão 200 convidados na noite desta quinta-feira, 9 de outubro, a partir das 20h, para a festa de inauguração da primeira loja da marca internacional Timberland no interior do Estado e a segunda no sistema de franquias no país. Já confirmaram presença o diretor de Varejo da Alpargatas, Rogério Shimizu, o gerente de negócios da Timberland, Gustavo Brandão, e o gerente da grife, Breno Salek, além de muita gente bonita convidada pela família e pela relações públicas Antonia Maria Zogaeb, que como sempre está atenta a todos os detalhes. O serviço de buffet ficará a cargo de Cláudia Porteiro.