quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novo livro de Zibia Gasparetto reúne histórias reais de ouvintes sobre fenômenos paranormais

No ano em que comemora 82 anos de idade, a escritora Zibia Gasparetto presenteia os leitores com o lançamento do livro Eles continuam entre nós. Trata-se de uma coletânea de histórias reais vivenciadas por leitores e ouvintes sobre experiências que só podem ser explicadas pela intervenção de seres de outras dimensões, sem qualquer lógica materialista. O livro tem 200 páginas e traz o selo da Editora e Gráfica Vida & Consciência. Trata-se do 32º livro da escritora, que soma mais de 9 milhões de livros vendidos e 25 milhões de leitores. A proposta de Zibia Gasparetto é mostrar, por meio destas histórias reais, que os espíritos desencarnados continuam agindo no mundo físico e provocando acontecimentos que não podem ser explicados. A autora esclarece, no entanto, que estes fenômenos naturais obedecem às leis universais e, se estudados devidamente, sem as crendices do sobrenatural, nos auxiliam a compreender como a vida funciona de fato e como devemos agir para obtermos melhores resultados e sermos mais felizes.

Programação da Tejusa

Sexta-feira 08/08 Tem Navaô ao vivo mulher free até 1/2 noite

Sábado 09/08 Sábado Mix 02 ambientes
Ambiente 01 Dj Juliano Alves
Ambiente 02 Samba de Roda com Eterna Procura e Navaô

Jantar Beneicente Volacc

A Volacc (Voluntárias no Apoio do Combate ao Câncer) promoverá dia 19 de setembro no 3T Pesqueiro e Restaurante (19 3894-6000) um jantar para arrecadar fundos para suas atividades. Com salada, caneloni, filé de tilápia, supremo de frango à Suíça e doces caseiros de sobremesa no cardápio.

Dia dos Pais no Casa da Sogra


Novidades no Signora

E o Signora Centro di Belezza, está com novidade, um aumento no número de profissionais. Além dos já queridos cabeleireiros Thiago e Jian, entrou para o kasting da casa a gracinha Murielle uma profissional e tanto, com muita competência, delicadeza e simpatia. Acima foto dos três profissionais.