quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sexta-feira Santa deliciosa com peixes e frutos do mar é no Applebee’s

Clique na imagem para ver maior

Salmão, filé de tilápia e camarão fazem parte do cardápio


A sexta-feira Santa vai ser perfeita no Applebee’s Campinas. Uma variedade de sabores, texturas e aromas desde entradas, saladas e saborosos pratos de frutos do mar até às tentadoras sobremesas, que fazem parte do novo cardápio do restaurante, vão deixar qualquer um longe do pecado.
O Popcorn Shimp é uma ótima forma de começar a refeição. Uma suculenta porção de camarões empanados e bem fritinhos servido com o molho cocktail. Para quem prefere uma algo mais light a Salmon Caesar Salad é perfeita. Uma combinação de salmão grelhado, alface romana, croutons e molho caesar da casa coberto de parmesão, acompanhada de um pão de alho quentinho.
A dica para o prato principal é o saboroso Grilled Shimp Pesto Alfredo Fettuccine. Tenros camarões servidos com fettuccine banhado no molho pesto Alfredo, coberto por tomate cereja e queijo parmesão. O prato é acompanhado com focaccia de tomate seco.
Os peixes são um capítulo a parte para esse dia santo. O Parmesan Tilápia é um macio filé de peixe (tilápia) coberto com um crust de croutons e parmesão, acompanhados de arroz pilaf e vegetais ao vapor. Outra ótima pedida de tilápia é o White Fish Chardonnay, um filé grelhado coberto com um leve molho chardonnay e cogumelos frescos. Uma outra boa opção é o Honey Glazed Salmon: filé de salmão grelhado temperado com o molho de mel da casa servido com arroz pilaf e vegetais ao vapor.
No Applebee’s as crianças não podem ficar de fora. O menu Kids oferece duas opções de pasta. Fettuccine ao molho vermelho e Macaroni & Cheese Pasta, um fettuccine ao molho branco a base de queijo. Os pratos acompanha pai de aolho.
Para completar a sugestão às deliciosas e tentadoras sobremesas do cardápio Applebee’s Desserts satisfaz qualquer paladar. A mais pedida é a Sizzling Apple Pie, uma torta de maçã em finas camadas coberta com nozes servida sobre uma chapa bem quente. Diante do cliente, a calda de caramelo é derramada sobre o doce e permanece fritando junto com uma suculenta bola de sorvete de creme para completar e garantir um delicioso contraste. Maiores detalhes, só mesmo provando essas maravilhas que deixam qualquer um com água na boca.
Para a semana Santa ficar ainda mais gostosa, uma grande caixa de páscoa lotada de chocolates Nestlé está no Applebee’s para o cliente que tiver o Doce Palpite de acertar quantos bombons há dentro dela. O cliente deverá preencher um cupom com o seu palpite e torcer para levar a grande caixa para casa. O concurso Doce Palpite Applebee’s em parceria com a Nestlé vai até o dia 12 de abril.

Applebee’s Neighborhood Grill & Bar
Shopping Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 piso 2, Vl. Brandina Campinas- SP, Tel. (19) 3722.2260.
Domingo a quinta, das 12h à 0h e sexta e sábado, das 12h à 1h.
http://www.applebees.com.br/

A belíssima nova capa da revista SuperShop(Guia)

Clique na imagem para ver maior
Arte de capa de Ige D'Aquino

MAC only MAC

Com grande movimento, Tiaguinho Tarran inaugurou no Shopping Center Iguatemi Campinas a mais nova franquia da MAC, uma das mais completas e maravilhosas marcas de maquiagem, hidratação e outras cositas mais do mundo. A família Tarran está arrasando com seus novos negócios, além da novíssima Fizzy Campinas, à uma semana inaugurou-se o Serv-Center da Clinique, também no Iguatemi Campinas, e agora trazem a MAC para o shopping, isto que é trabalhar muito, e bem.

Lançamento SC CASA

Sandra Credídio, no último dia 31/03 recebeu os clientes e amigos para um desfile maravilhoso para o lançamento de sua linha outono/inverno de cama, mesa, banho e pijamas. Com figuras proeminentes de nossa sociedade desfilando, como Nilda Takeuti, Lucinha Scalet, Renan, e muitos mais. Também estavam presentes, Adriana Wanderley, Isabel Denny, Ada Di Grosse, Rose A. Silva, Paula Figueiredo e outros mais.

L´acôr e Montblanc

A L´acôr Joalheria, do Galleria Shopping, e a Montblanc irão celebrar em grande estilo o 85º aniversário de um ícone mundial, a célebre caneta Meisterstück (obra de mestre”). Nesta quinta-feira, 2 de abril, será realizado um coquetel para convidados, com a presença do “Training Manager da Montblanc”, Roberto Nabhan, que explanará sobre a trajetória dos 85 anos deste ícone da marca. E as comemorações não param por aí. Até o dia 30 de abril, nas compras acima de R$ 2.000,00 o cliente ganha um exclusivo presente Montblanc – um espumante Baby Chandon em embalagem especial.

Calor aumenta a procura por chope

Com a forte onda de calor que atingiu Campinas o número de pessoas que procuram o famoso chope gelado no final do dia aumentou, e muito! Na Catedral do Chopp José Carlos Bichega, gerente da casa, sentiu um aumento de 30% nas vendas em cada uma das últimas três semanas. “O calor faz com que a pessoa que geralmente toma um chope apenas acabe tomando mais alguns e permanecendo mais tempo na casa”, afirma. O cardápio é um diferencial da casa sempre traz novidades para os clientes. Uma boa opção para acompanhar o famoso chope Brahma da Catedral nos dias quentes são os petiscos como frios, castanhas e ainda uma bandeja repleta de camarão empanado com catupiry, patinhas de caranguejo, mussarela de búfala, tomate seco e bolinho de bacalhau. “O happy hour tem atendimento personalizado, facilidade para deixar o carro com o manobrista sem custo, três ambientes, o cardápio todo de opções, além das bandejas e música ao vivo as segundas e terças-feiras”, ressalta o gerente. Para quem quer aliar delícias de happy hour com bom chope em um dia de verão, vale a pena conferir!