quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

MÁRCIO EUGÊNIO DUTRA É ELEITO O MELHOR INSTRUTOR DE TAEKWONDO DO ESTADO DE SÃO PAULO

O Mestre Márcio Eugênio Dutra, professor do Colégio Objetivo Indaiatuba, recebeu o certificado de Melhor Instrutor de Taekwondo do Estado de São Paulo de 2007, no último dia 15 de dezembro. A eleição foi feita pelo site da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP) e votaram somente atletas registrados na Federação. Márcio concorreu com outros dois mestres: Mestre Maninho, de Mogi das Cruzes, e Mestre Luiz Evangelista, de Campinas. A entrega do certificado de Melhor Instrutor do Estado de São Paulo foi realizada em Noite de Gala do Taekwondista na capital paulista. O prêmio foi entregue pelo presidente da FETESP, Mestre Yeo Jun Kim.

Fisk prepara surpresa para comemorar seus 30 anos

A escola de idiomas mais tradicional de Indaiatuba vai completar 3 décadas, mas o presente quem ganha são os moradores da cidade.
A diretora das duas unidades de Indaiatuba, Vânia Barreto, guarda a 7 chaves o que prepara para as comemorações deste grande aniversário. Ela só adianta que a surpresa é de "arrebentar".
O Fisk existe já há 49 anos no Brasil. O sucesso da escola é tanto que hoje ela conta com uma rede de mais de 900 unidades espalhadas por todo o mundo. Além disso, nove milhões de alunos já estudaram pelo método Fisk.
Por isso, aguardem as novidades.

FYM Motos é o novo patrocinador do Guarani Futebol Clube

A montadora de motocicletas chinesa FYM Motos (Fei Ying) fechou contrato de patrocínio para o Guarani Futebol Clube, de Campinas (SP). A FYM vai patrocinar os uniformes dos jogadores durante todas as partidas de 2008, incluindo Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O logotipo da montadora estará estampado nas costas e em uma das mangas da camisa do elenco bugrino. O jogo de estréia com o novo uniforme será no dia 16 de janeiro de 2008, contra o Corinthians, em São Paulo. O contrato com a FYM foi assinado na sexta-feira, 14, e tem validade de um ano.