quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Feijoada com pagode promete agitar Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas

Clima ameno, feijoada, samba e pagode. Uma combinação perfeita que promete agitar o Clube Cultura, em Campinas, neste domingo, 24. Um show especial com o sambista Arlindo Cruz animará o público, além dos grupos de pagode Art Popular, Samba de Responsa, Chegue Mais e Contágio que também se revezarão no palco. Nos intervalos, o DJ Rodriguinho também vai comandar as pickups.

Revitalizado

A cerimônia de criação do Centro Cultural e de Inclusão, que vai funcionar na Estação Guanabara, terá um sabor especial para os 83 expositores que participaram da Campinas Decor deste ano e ajudaram a revitalizar o prédio. Durante a solenidade, esses profissionais receberão um diploma de participação pelo trabalho prestado. Estarão presentes na solenidade, marcada para esta sexta-feira, dia 22 de agosto, o reitor da Unicamp, José Tadeu Jorge, e as organizadoras da Campinas Decor, Stella Tozo e Sueli Cardoso. Elas e toda a equipe da Decor também receberão o diploma. Ainda como reconhecimento pelo trabalho realizado nesse importante patrimônio histórico da cidade, durante o evento será descerrada uma placa da Campinas Decor. É a união de forças gerando bons frutos.

Anhanguera lança Relatório de Responsabilidade Social

Os Professores Antonio, Maria Elisa e Adriana junto da bela Ana Hickmann
O Grupo Anhanguera Educacional lançou na noite do último dia 20, o seu relatório anual de responsabilidade social. Em uma festa no Museu da Casa Brasileira em São Paulo, foi apresentado aos convidados, a relação de projetos de extensão comunitária, promovidos em 2007, onde mais de 280 mil pessoas foram atendidas. Uma publicação com 140 páginas, apresentando um resumo dos 654 projetos de extensão comunitária promovidos pela organização no ano passado. O Relatório 2007 é a terceira edição lançada pela Anhanguera sobre os projetos de extensão comunitária, mas a prática de ações voltadas para a comunidade ocorre desde 1997, quando foram realizados 10 projetos sociais. A festa foi conduzida inicialmente pela bela apresentadora de televisão Ana Hickmann seguindo com as palavras fortes do Presidente do Grupo Prof. Antonio Carbonari Netto, seguido pela Profª. Adriana Camargo Pereira responsável pelo projeto de extensão comunitária e terminando com uma homenagem a Profª. Maria Elisa Carbonari. Com uma fluência de pessoas vidas de varias partes do país, o lançamento do relatório foi novamente um sucesso. O evento foi abrilhantado por um quarteto de cordas do próprio grupo e pelo coral da 3ª Idade também do grupo.

Momentos da apresentação do relatório de responsabilidade social

Convite desfile Campinas Shopping


Ponta de Estoque de Griffes

A Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá de 1 a 7 de setembro sua tradicional Ponta de Estoque de Griffes. A ponta de estoque começará às 9 da manhã e terá venda de produtos de marcas conhecidas e consagradas a preços acessíveis. Estão confirmadas as participações das lojas Skorpio's, Nanncy Ueda, Lá na Mi, L'Afisa, Fantastic, Eva Maria Bijoux, Pimenta com Mel, Estilo Próprio e Rosa Helena Presentes.
Parte da renda da ponta de estoque —que acontecerá na rua 7 de Setembro, 562— reverterá para as obras da Volacc.

CECILIA LUCHESI
AGENTE DE VIAGENS
19-3875 5071
19-9108 0645