quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ge Beleza - Clube 9 de Julho e seus parceiros apresentam...

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Essa você vai adorar!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Ponta de Estoque de Griffes - VOLACC

A Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá de 5 a 7 de março sua tradicional Ponta de Estoque de Griffes. A ponta de estoque começará às 10 da manhã e terá venda de produtos de marcas conhecidas e consagradas a preços acessíveis. Estão confirmadas as participações das lojas Skorpio's, Nanncy Ueda, Lá na Mi, L'Afisa, Fantastic, Eva Maria Bijoux, Pimenta com Mel, Estilo Próprio, Rosa Helena Presentes e Show Tex.

Parte da renda da ponta de estoque que acontecerá na rua Bernardino de Campos, 314, (esquina com Pedro Gonçalves), reverterá para as obras da Volacc.

AINDA - teaser

AINDA - projeto cidadão

AINDA - making off:

AINDA

II Festival Ibero-Americano de Teatro no Memorial da Amé rica Latina tem oficina, apresentações e...


Depois do sucesso da primeira edição, em 2008, o Memorial da América Latina volta a sediar o Festival Ibero-Americano de Teatro. A segunda edição do evento acontecerá de 2 a 8 de março no Memorial, reunindo 13 companhias teatrais da América Latina, Portugal e Espanha. Os espetáculos terão entrada franca e ocuparão o Auditório Simón Bolívar e espaços alternativos. Nos espaços alternativos, como a Praça Cívica ou o Anexo dos Congressistas, acontecerão apresentações teatrais não-convencionais, integrando, numa grande maratona cênica, os espaços do complexo arquitetônico criado por Oscar Niemeyer. No foyer do Auditório acontecerá o teatro de “Cenas Curtas”: pequenas leituras cênicas, teatralização de segmentos de textos, performances, com a intenção de entreter o público e envolver mais artistas e grupos.
A programação conta ainda com uma oficina de dramaturgia com dois dias de duração, a ser ministrada pelo dramaturgo brasileiro Chico de Assis, três mesas de debates com assuntos relativos ao teatro e lançamentos de livros sobre o tema pela Imprensa Oficial. Os debates terão como tema o papel do teatro na sociedade, as dificuldades de produção, soluções encontradas etc. Para participar da oficina, é necessário realizar inscrições on-line.
II Festival Ibero-americano de Teatro

De 2 a 8 de março de 2009

Memorial da América LatinaAuditório Simon Bolívar e outros espaços

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Tel. (11) 3823-4600

Entrada franca

Encontro de Carros Antigos do Galleria faz homenagem ao Dodge

O Dodge será o grande homenageado na edição de fevereiro do Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, em Campinas. O evento acontece no próximo domingo, 22 de fevereiro, a partir das 9h, no estacionamento do shopping, e deverá reunir cerca de 300 expositores.

“Semana da Mulher” do Clube 9 de Julho começa dia 06/03 Parceria encerra evento com “VIII Dia G da Mulher”

Uma parceria entre o Clube 9 de Julho e a equipe Gê Beleza vai celebrar o mundo feminino com tudo que as mulheres gostam e precisam para se sentir de bem com a vida e feliz. Este ano será cinco dias de eventos para associadas do Clube, a maioria deles abertos ao público.
Na programação geral, da Semana da Mulher no Clube 9 de Julho acontece: 06 de março 9h: café da manhã para imprensa, diretores do clube e patrocinadores; 06 de março 18h: demonstração de produtos, serviços de reflexologia e musicoterapia na sauna feminina (só para associadas); 07 de março 14h: SPA e aulas abertas na piscina do clube com desfile de biquínis da Fantastic demonstração de bronzeadores, protetores solar e cremes pós-sol e piscina. (só para associadas); 07 de março 22h: baile dos anos 60 com sorteio de 1 jóia da Skill Idiomas, um Dia de Princesa Gê Beleza e muito mais. (para associados free e visitantes pagantes); 08 de março 14h: chá para mulheres com brinde especiais, sorteio da Linha Frutífera da Natura, um Dia de Princesa Gê Beleza e muito mais. (para associadas e visitantes); 09 de março 19h30: Um Momento para Mim – palestra de Dona Sueli Bravi Conte – mantenedora do Colégio Renovação; No encerramento, 10 de março, a partir das 14h Dia G da Mulher com stands, demonstração de produtos, serviços gratuitos (análise capilar; limpeza de pele; máscaras de beleza; maquiagem; unhas artísticas; massagem; consultas de bem estar; demonstrações de aparelhos de relaxamento; demonstração de produtos eróticos e degustações de alimentos), ambientes decorados, exposição de arte, transformação no palco, sorteio de brindes, apresentações artísticas e desfile de moda. (associadas e visitantes).