quarta-feira, 30 de julho de 2008

Festa de inauguração do Applebee’s Campinas foi um sucesso


A rede Applebee´s de restaurantes chegou a Campinas em grande estilo. A festa de inauguração aconteceu dia 24 de junho (última quinta-feira) e estava recheada de gente bonita a convite de Antonia Maria Zogaeb. Instalado no 2º Piso do Iguatemi, o Applebee's funciona de segunda a domingo, oferecendo a melhor comida americana da região, com ambiente despojado, aconchegante e serviço alegre, jovem e atencioso. Applebee's é a maior rede de Casual Dining do mundo, com mais de duas mil unidades. No Brasil desde o final de 2004, o grupo conta com cinco restaurantes no País e o de Campinas é o sexto e único fora de uma capital.

Rafinha

O apresentador e comediante Rafinha Bastos se apresenta em Indaitubano próximo dia 10 de Agosto às 20h na Sala Acrisio de Camargo. Opúblico pediu e depois uma longa temporada em Campinas, ele está devolta a região com seu stand up que é sucesso no Rio e em SP.Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 31/07.

Primeiro Aniversário do Tenis Clube

O Tenis Clube de Indaiatuba, comemorou seu primeiro aniversário com na noite do dia 25, com um jantar sob a tutela do Buffet Fardin. Com uma boa fluência de público, a noite foi um sucesso.

Brinquedoteca

Momento da inauguração
Na última quinta-feira, dia 24, o Indaiatuba Clube inaugurou a sua brinquedoteca, com o intúito de conferir as mães associadas o serviço de recreação infantil, enquanto as mães praticam seus esportes favoritos, o serviço da brinquedoteca que é o sonho de Eliane Rocha, que é a Coordenadora de Esportes do Indaiá, é para crianças de 18 meses a 6 anos, com monitores especiailizados e também com brinquedos educativos. Tudo isto em parceria com a Fisk e a loja Toquinho de Gente.

AVÓS SÃO HOMENAGEADOS NO COLÉGIO OBJETIVO INDAIATUBA

De tão especiais, os avós têm uma data reservada só para eles: 26 de julho.
Para comemorar, o Colégio Objetivo Indaiatuba recebeu os avós das crianças do Berçário no dia 25 de julho para que participassem, juntamente com seus netos, da atividade de contação de histórias e um lanche carinhosamente preparado para eles.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL de 03 a 09 de agosto

Dia 03 : FESTIVAL DA CANÇÃO JAPONESA
Horário: a partir das 7h30
Local : Sala Acrísio de Camargo
Entrada franca

Dia 04 : CULINÁRIA JAPONESA com Alexandre Kimura
Horário : 19h
Local : Acenbi
Inscrições na Secretaria da Cultura (1 sabonete)

Dia 05 : ANTONIO NÓBREGA com o show “BRINCANTE”
Horário: 20h
Local : Sala Acrísio de Camargo

Dia 07: DANÇAS JAPONESAS
Horário: 19h30
Local : Sala Acrísio de Camargo
Entrada Franca

Dia 08 : TAIKO e DESFILE DE KIMONO
Horário: 19h30
Local : Sala Acrísio de Camargo
Entrada Franca

Dia 09 : JAZZ SINFÕNICA
Horário: 20h
Local : Sala Acrísio de Camargo
Trocar ingressos na Secult por i litro de leite longa vida

Dia 09 : SUSHI MATSURI e show musical com JOE HIRATA
Horário: a partir das 18h
Local : Pavilhão da Viber