quarta-feira, 12 de março de 2008


NOCAUTE

Marcelo Mansfield, o Seu Banana do programa Zorra Total, traz em seu primeiro solo do gênero norte-americano de Stand-Up Comedy, um nocaute no nariz da sociedade, com observações do dia a dia que o ator foi colecionando pelos últimos três anos como mestre de cerimônia do show de grande sucesso, Clube da Comédia. Com supervisão do seu parceiro Rafinha Bastos, Mansfield agora vem à cena num espetáculo único na forma de Stand-Up, estilo que privilegia o texto e o humorista de cara limpa. Aqui não há personagens, maquiagem, tipos ou anedotas: apenas uma conversa sincera entre ator e platéia, como se eles tivessem acabado de se conhecer num bar da esquina. O que, no caso, quase não deixa de ser uma verdade...
Nocaute se apresenta no Teatro Municipal de Vinhedo nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de março. No sábado às 21h e no Domingo às 20h. Os ingressos estão à venda em Vinhedo na Bilheteria do Teatro (3826-2821) e Yeski Idiomas (3886-2059) Em Campinas os ingressos podem ser adquiridos na Di Prata Acessórios (3251-9104).

Art & Papiê inaugura loja no Galleria Shopping

A Art & Papiê inaugura oficialmente na próxima sexta-feira, dia 14 de março, uma loja no Galleria Shopping. Durante todo o dia, os clientes que forem conhecer o local serão recebidos com espumante, trufas e camafeus. A loja, com 39 metros quadrados, instalada no primeiro piso, vai comercializar tudo que uma papelaria sofisticada pode oferecer. Cartões personalizados, convites, álbuns, embalagens, tags, lacres, adesivos, papéis especiais, scrapbooks, canetas tinteiros, cadernetas de couro, canetas de caligrafia e todo material para montagem de álbuns. Em seu mezanino, também serão oferecidas oficinas de scrapbooking (decoração de álbuns). A técnica faz com que os melhores momentos da vida sejam registrados de uma maneira divertida e pessoal, transformando o álbum de fotos em um livro. Segundo a proprietária da loja, Fabiana Mattar Abdon, o trabalho com scrapbooks surgiu como uma brincadeira em casa. “As pessoas foram gostando tanto, que em 2000 resolvi abrir minha primeira loja em São Paulo”, afirma. A loja do Galleria é a quarta da marca.

Opção para Páscoa: Proximidade, tranqüilidade e sofisticação

Março de 2008 - O Hotel Sant’Anna, em Amparo, é uma ótima opção para quem quer descansar e aproveitar o feriado de Páscoa. Com estrutura completa o Hotel oferece piscina térmica interna e externa, ofurôs, saunas, hidromassagem, quadras de tênis, quadra poliesportiva, adega, sala de videokê, sala médica, sala de musculação e ginástica, duchas circulares, trilhas e cachoeira, heliponto, cabeleireiro, salas de estética e massagens e duchas escocesas. São duas opções de pacotes: o de lazer e o de spa. As diárias de lazer incluem café-da-manhã, almoço e jantar, além de atividades físicas com monitores. Para as diárias com dieta, estão inclusos acompanhamento nutricional, dieta com seis refeições diárias balanceadas, programa de atividades físicas com monitores, avaliação média, física e nutricional (a partir de sete diárias).
O pacote é para o período de 20 a 23 de março. Valores a partir de R$ 2.550,00.
Informações: Tel. (19) 3808.7500 / (11) 3729.4252 - reservas@hotelsantanna.com.br

Teatro Montécnica apresenta: “FRANCISCO POR FRANCISCA”

Como o próprio nome diz, Francisco por Francisca é um show onde Francisca Baldasseirine, a Kika, interpreta Francisco Buarque de Holanda, o Chico. Pode-se dizer que se trata de uma pequena ópera, pois a medida que foi sendo selecionado o repertório, foi tecida uma estória de amor, contada e cantada, com músicas que Chico Buarque compôs na figura feminina. Entre alegrias, tristezas, momentos de paixão e dor, se desenrola a estória de uma mulher comum que só queria ser feliz ao lado do seu homem. Kika conta com a parceria do músico Fernando Siqueira, um dos componentes, fundadores da extinta dupla Be&Thoven (na qual era o Thoven).Este casamento recebeu muitos elogios do público que assistiu ao espetáculo em apresentações nas cidades de Indaiatuba, Campinas e Itu.
Dia 29/03/08 – sábado - às 20:30h
Av.D.PedroII – Shopping Center Salto – 2º piso – Salto/SP
Informações e reservas: 11 4029.1265 c/Poliane

Colégio Escala traz Eliana Mattos para primeiro Café Pedagógico de 2008

Para comemorar os 10 anos de SEMEEI (Semestres de Estudos dos Educadores de Indaiatuba), o Colégio Escala realizará 10 edições do Café Pedagógico. O primeiro encontro desse ano acontece no próximo dia 27, com a jornalista Eliana Mattos, que abordará o tema Relações Interpessoais e Qualidade de Vida. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

Onodera apresenta o '‘Meu Melhor Momento’'

Exposição fotográfica organizada por Alex Nucci mostra mais de 40 vips em poses descontraídas e originais. A Estética Onodera Cambuí completou quatro anos no mês de fevereiro e, para comemorar a data, resolveu dar um presente para o povo campineiro. Será, mais uma vez, sede da exposição Meu Melhor Momento. O trabalho de composição foto-digital feito pelo conceituado fotógrafo Alex Nucci será apresentado no dia 19 de março, das 17 às 23 horas e contará com a presença dos mais de 40 homenageados. São personalidades de Campinas e região, como Almir Reis, Gabriel Chalita, Gustavo Tella Ferreira e José Renato Nalini, entre tantos, que escolheram momentos marcantes em suas vidas e confiaram estas fotos à Nucci, que digitalizou, editou e preparou uma apresentação de encher os olhos dos convidados. Entre outros trabalhos notáveis do fotógrafo está a publicação, no ano de 2001, do livro "50 anos de Sociedade Campineira 1951-2000" que retrata os principais fatos ocorridos na cidade neste período. A Onodera Cambuí já sediou, e com muito sucesso, a exposição Meu Melhor Momento de 2007. E para conseguir organizar com perfeição mais o evento deste ano, a clínica teve apoio de importantes parceiros como EcoBrisa, Preferencial Corretora de Seguros, Ambientação Estrutural Charles Barry, Simopark Estacionamento, Expand Campinas, ViGráfica e Profcolor. Vale lembrar que a Estética Onodera Cambuí fica na Avenida Julio de Mesquita, 939, no Cambuí. O website da franquia é www.onodera.com.br.

Anoeh brinda nova coleção com coquetel para clientes

A Anoeh – Só para mulheres – preparou um evento muito especial para suas clientes: o lançamento da Coleção Outono-Inverno será marcado por um coquetel que durará três dias, começando nesta quarta-feira (dia 12/03). Quem visitar a loja será recebido com um delicioso coquetel, regado com um delicado Lambrusco, além do costumeiro atendimento personalizado. Uma modelo, devidamente calçada com os novos sapatos da estação, fará desfiles durante todo o evento. Entre as novidades que serão apresentadas estão os saltos altos e as plataformas, bem como os sapatos envernizados nas cores preta, cinza, vermelha, verde e chumbo. E para abrilhantar ainda mais a já grande variedade de marcas, a Anoeh passa a comercializar as marcas Cristófoli, Pára Raio e Carmin. A loja fica na Rua General Osório, 2003, no coração do Cambuí. Vale lembrar que quem recebeu as rosas da Anoeh em comemoração ao Dia Internacional da Mulher tem desconto na compra da nova coleção.