sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Camisetas Fatum - Lounge Boutique

Já chegaram na Lounge as camisetas e baby looks da Fatum. Com estampas divertidas e irreverentes, elas chegaram para combinar com o seu estilo,seja ele qual for. Além disso, são presentes originais e bem humorados. Passe na Lounge e conheça mais essa novidade!
Lounge Boutique
Rua 13 de Maio, 680
Centro - Indaiatuba
Fone 19 3885 5814

“Cabaré”: comédia musical é atração de outubro em Salto

O espetáculo, produzido e apresentado pela Banda Making Of, é marcado por uma superprodução que mistura dança, música e teatro.

No palco, uma história de amor nada convencional. Um garçom atrapalhado alimenta uma paixão platônica por Marie: a grande estrela do Cabaré. Enquanto o jovem sonha, a dançarina investe em um tórrido relacionamento com o proprietário da casa noturna em que trabalha – um homem nada amistoso que vive tendo romances passageiros com as outras funcionárias da boate.
Em aproximadamente uma hora e meia de duração, o espetáculo produzido pela Banda Making Of envolve todos os espectadores num verdadeiro jogo de alegria e sedução. O cenário típico dos anos 40, época em que a narrativa se passa, contrasta com o repertório atual apresentado pelos músicos que compõem o elenco de Cabaré.
Caracterizado por três movimentos artísticos, é um show que encanta do início ao fim. Todas as intenções são expressas através de canções e também de talentosas apresentações dos atores e das dançarinas que promovem uma contagiante atmosfera de desejo e bom humor em cena.
O cantor e produtor da peça, Leandro Mendes, garante que muitas surpresas estão reservadas para o público. “Cabaré é um evento no qual tudo pode acontecer. Os espectadores com certeza ficarão deslumbrados com o desfecho”, comenta.
Esta superprodução poderá ser vista no dia 17 de outubro, às 21 horas, na Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura de Salto. Os ingressos podem ser comprados pelo valor único de R$15 cada (promoção meia-entrada para todos) na bilheteria do próprio teatro, que fica na Rua Prudente de Moraes, 580, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 7424-5580.

Espetáculos no Teatro DECO20

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR