quarta-feira, 3 de junho de 2009

Emerson Fittipaldi na Campinas Decor

Emerson Fittipaldi visitará nesta quinta-feira a 14ª edição da Campinas Decor, no Instituto Agronômico de Campinas. Além de conhecer o belo trabalho realizado nos 78 ambientes que compõem a mostra, Fittipaldi irá tomar um chá da tarde com as diretoras do Grupo Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso. O bicampeão de Fórmula 1 é parceiro de Stella e Sueli na Expo Decor, primeira feira de produtos, serviços e tendências para construção, arquitetura e decoração da região de Campinas, que será realizada em setembro. Durante a visita, os três aproveitarão para falar dos detalhes da feira, que promete ser um grande sucesso. A visita de Fittipaldi está prevista para as 16h30.

Dia dos Namorados - Legião Urbana Cover... Clube 9 de Ju lho

Dia 13 de Junho, sábado, às 22h, o Clube 9 de Julho faz uma homenagem aos casais de namorados que admiram a força, a energia e a inteligência da Banda Legião Urbana e as inconfundíveis letras do “mago” do rock nacional Renato Russo.
A banda cover surgiu em 1996, em São Paulo, mas cinco anos antes já era influenciada pelo lendário roqueiro.
Beto Ribeiro, Neto Leoni, Renato Dias e Sérgio Rago foram os primeiros a ser reconhecidos como cover do grupo Legião Urbana, e já naquela época eram fãs das melodias trabalhadas e letras politizadas da banda, além da voz e do comportamento irreverente do seu líder.
Com um repertório bem escolhido, o LEGIÃO URBANA ORIGINAL COVER impressiona pela semelhança nas interpretações e a qualidade técnica do show.
Para aqueles que gostam de dançar e cantar com rock nacional, perder este show será uma pena, pois os organizadores do evento prometem adicionar um pouco mais de romantismo ao final de semana com o evento que leva o tema: Eternos Namorados – “Hoje a Noite não tem Luar”.
Convites à venda antecipadamente na secretaria do Clube. Censura 14 anos. Maiores informações: (19) 3875-833 ou no site: http://www.clube9.com.br/
Venha e traga toda família para se divertir no Clube 9 de Julho!

Amor Essencial

Mal começou e a promoção “Amor Essencial”, do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, está fazendo o maior sucesso. Todos querem ganhar o kit com produtos L´Occitane preparado especialmente para a ação. É muito simples: com R$ 250,00 em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um kit contendo um gel ducha tonificante, um leite corporal relaxante, um shampoo e um condicionador. No Iguatemi Campinas, o posto fica no primeiro piso da expansão do shopping, em frente à Livraria Cultura. No Galleria, o posto de troca da promoção foi instalado no segundo piso, próximo à loja Vivo. A promoção será encerrada quando terminarem os estoques. Além de realizar a promoção “Amor Essencial”, em comemoração ao Dia dos Namorados, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping colocaram no ar um hot site alusivo à data, que pode ser acessado por meios dos sites dos dois shoppings (http://www.iguatemicampinas.com.br/; http://www.galleria.com.br/). No hot site, os clientes têm a sua disposição diversas dicas e ferramentas úteis. É possível, por exemplo, personalizar cartões e mandar mensagens via celular para o namorado ou namorada.

Clube de Rodeio confirma nova atração para Festa do Peão de Indaiatuba

O Clube de Rodeio informa que a apresentação do sábado, dia 08 de agosto, durante a Festa do Peão de Indaiatuba já tem uma nova atração confirmada.
O público poderá dançar e se divertir ao som da energia baiana da Banda Eva.
* 05/08 (quarta-feira) – César e Paulinho
* 06/08 (quinta-feira) – Edson e Hudson (último show da dupla)
* 07/08 (sexta-feira) – João Bosco e Vinicius
* 08/08 (sábado) - Banda Eva
* 09/08 (domingo) – Victor e Léo

Brazilian Country Night, Celeiro de Solidariedade e Talento é tema do evento, que acontece sábado, dia 6, no Pavilhão da Viber


Depois de celebrar seus 20 anos de sucesso em 2008, o a 21ª edição da Brazilian Country Night traz uma série de novidades. A primeira delas é seu novo endereço: o Pavilhão da Viber. Mas a festa reserva ainda diversas surpresas para o público, que poderá acompanhar o concurso de comitivas, diversas duplas sertanejas de Indaiatuba e região, assistir a segunda eliminatória do concurso que elegerá a Rainha e a Madrinha da Festa do Peão de Indaiatuba, e ainda se divertir com Alex & Raí e Bruno di Marco & Christiano, agora “padrinhos” do evento.
“A Brazilian Country Night é uma realização das escolas Fisk em parceria com a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai), que nos auxiliarão no comando da festa”, conta a empresária Vânia Pitta de Mello Barreto, das escolas Fisk Centro e Cecap. Já estão confirmadas as participações das seguintes entidades: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis, Associação Irmã Dulce, Casa da Providência, Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, Centro de Inclusão e Assistência às pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista (Cirva), Creche Amiguinhos de Jesus, Dispensário “Antônio Frederico Ozanam”, Educandário Deus e a Natureza, Comunidade Farol, Lions, Rotary, Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc), Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba e Casa da Criança Jesus de Nazaré.
As escolas particulares da cidade também participam com números de dança e música. Estão confirmadas as presenças dos colégio Brasil Bittencourt, Integral, Conquista, Casinha da Vovó, Leonides Curi, Meta e União. A escola municipal Renata Guimarães Brandão Anadão, do Jardim Morumbi, também participa. Outra novidade se concentra no palco da Brazilian. “Além das duplas Alex & Raí e Bruno di Marco & Christiano, já confirmadas, mais três duplas foram adicionadas através de concurso no programa comandado por Gilberto Ramos na Rádio Jornal”, revela Vânia. As duplas selecionadas foram Carlito & Rodrigo, Vilella Filho & Júnior Carvalho e Claudiney & Montynegro, de Monte Mor,

DIA DOS NAMORADOS - CASA DA SOGRA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Nipon e o Dia dos Namorados

CLIQUE NA IMAGEM PRA VER MAIOR

GAADIN disputa Campeonato Regional São Paulo

O Grupo de Ajuda ao Amigo Deficiente de Indaiatuba (GAADIN), disputa nos próximos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho, o Campeonato Regional São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto.
De acordo com o técnico do time, Milton Marcelino Ferreira Junior, depois dos novos reforços o time de basquete sobre rodas da cidade está muito mais competitivo, e com mais chances de conseguir a classificação.
Para esse campeonato o técnico vai manter a base do time que já vinha disputando os torneios regionais, e completar a escalação com quatro reforços. Os reforços são Uilson, Paulo Tarzan, que já disputaram diversos campeonatos paulista e brasileiro, Luciano e Luiz.
O Campeonato Regional São Paulo será disputado por oito equipes, são elas: Grupo de Amigos Deficientes e Esportistas de Campinas (Gadecamp), Associação Desporto Adaptado de Presidente Prudente (ADAPP), Associação Paradesportiva da Baixada Santista (APBS), Clube Amigos dos Deficientes (CAD), Associação Desportiva para Deficientes (ADD MAgic Hands), Magic Wheels e o GAADIN.

Dia dos Namorados no Strog&noff

Uma noite especial é o que os clientes do Bar e Restaurante Strog&noff vão ter no Dia dos Namorados. Um jantar à luz de velas com o sabor de pratos especiais como fondues (carne, queijo e chocolate), massas, medalhão de filé e um peixe especial são alguns dos pratos que serão servidos na data. No dia do jantar o Restaurante Strog&noff oferece um sorteio de uma massagem no Kalmma Spa Cambuí para o casal.

Rua Santos Dumont, 494 – Cambuí
Campinas-SP

Reservas (19)3294.6133 ou 3294.1766.

SOLIDARIEDADE

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR
Em parceria com o Colégio Meta, André Eugênio, Carlos Roberto e Valdir Souza, realizam no próximo dia 6 de junho, a primeira edição do Mix Solidário, um evento que reunirá bandas de Indaiatuba em prol de Dayara Borzane, uma garota de 10 anos que sofre da Síndrome de Marfan, uma doença rara e de procedência genética associada a deficiências do tecido conjuntivo. As bandas de pop rock Santo Remédio, TC4, Rota de Escape e Lado B, juntamente com os grupos de samba e pagode Segurai e Novo Brilho vão se apresentar a partir das 16h nas dependências do Colégio Meta, que receberá ainda uma exposição de Fuscas. O ingresso custa R$ 5 e um quilo de alimento não perecível. O dinheiro e os alimentos arrecadados serão doados à família de Dayara. Mais informações pelo telefone (19) 3875-2381.

Arraiá do Indaiá

Um dos eventos mais esperados e tradicionais do Indaiatuba Clube já tem data para acontecer: 5 de junho, a partir das 20 horas. É quando as entidades assistenciais de nossa cidade e atrações musicais especialmente convidadas se reúnem para a Festa Junina, que como nos anos anteriores acontece no Salão Social. Entre as duplas convidadas estão Bruno di Marco & Christiano e Alex & Raí, além de Fritz e Seus Teclados, Professor Celso e sua Sanfona e o DJ Rodrigo Bramucci.
As entidades assistenciais da cidade foram convidadas a participar do evento com suas barracas de comidas típicas. O Educandário Deus e a Natureza (cachorro-quente), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (pizza), Associação Beneficente Irmã Dulce (espetinhos), Casa da Mulher Anália Franco (sopas), Lions Clube Indaiatuba (lanche de linguiça), Lar de Velhos Emmanuel (doces), Rotary Club (quentão e bebidas) e Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (pastel) já confirmaram sua participação.

Applebee's em sintonia no dia dos namorados

O restaurante americano Applebee's vai dar um par de iPods nano no Dia dos Namorados. Para concorrer, os casais que frequentarem os restaurantes da rede em São Paulo e Campinas, terão até o dia 14 de junho para escolher uma sequencia de cinco músicas dentre as 30 que estarão disponíveis em displays nas mesas dos restaurantes. O casal que acertar a sequência que será tocada em 15 de junho na casa de Moema, em São Paulo, às 16 horas, ganhará os dois iPods. A ação faz parte de uma parceira com a My Store, loja revendedora da Apple em Campinas.