quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas conquista Acreditação Nacional

No último dia 13/08 em Brasília, o Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas da Real Sociedade Portuguesa de Beneficência conseguiu sua Acreditação Nacional (nível 1) de acordo com as diretrizes da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Essa certificação de qualidade dos serviços de saúde representa o reconhecimento e a credibilidade do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

Clientes do Iguatemi Campinas têm até o dia 7 de setembro para concorrer ao sorteio de um Citroën C3

Os clientes do Iguatemi Campinas têm até o dia 7 de setembro para concorrer ao sorteio de um Citroën C3 zero quilômetro. Para participar da promoção, basta pagar as compras com os cartões Visa e Visa Electron. O sorteio do carro será realizado no shopping no dia 8 de setembro, às 16h.
A mecânica da ação é muito simples: a cada R$ 200,00 em compras com os cartões Visa e Visa Electron em qualquer uma das transações realizadas no Iguatemi Campinas, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio. A troca dos comprovantes de pagamento com cartões pelos cupons da promoção é feita no estande localizado na praça de eventos do terceiro piso do shopping.

APENAS DANILO !

Depois do sucesso da apresentação de Rafinha Bastos, chega a Indaiatuba : Danilo Gentili, o “Repórter Inexperiente” do programa CQC (Custe o que Custar), da TV Bandeirantes, em seu primeiro solo do gênero norte-americano de stand-up comedy, observações do dia a dia que o ator foi colecionando como integrante do Clube da Comédia.
A apresentação acontecerá no dia 7 de setembro ( domingo ) as 19h00 na Sala Acrísio de Camargo – CIAEI em mais uma parceria da Gt Produções e da Secretaria de Cultura.
Maiores informações pelo telefone ( 19 ) 3825-2056/3816-4858 ou no site : http://www.teatrogt.com.br/.

FEAI realiza eleição para nova Diretoria

Argemiro e Ulhoa
Com a participação de trinta e quatro membros de dezoito das vinte e cinco entidades afiliadas, a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba realizou ontem no Centro de Apoio ao Turista a eleição de sua nova Diretoria. Foram eleitos e empossados para o biênio 2008-2010 Argemiro Fruet Jr., presidente; Luiz Antonio de Ulhoa Cintra, primeiro vice-presidente; Marcos Antonio Dompieri, segundo vice-presidente; João Villanova, primeiro secretário; Adilson Milani, segundo secretário; Maria de Lourdes Domiperi, primeira tesoureira; Rubens Groff, segundo tesoureiro; Edith Steffen Todt, primeira conselheira de Orientação e Fiscalização; Maria do Carmo Padovani Milani, segunda conselheira de Orientação e Fiscalização; Cynthia Rose Miguel Fruet, terceira conselheira de Orientação e Fiscalização; Matheus Guilherme Reis, quarto conselheiro de Orientação e Fiscalização; Maurício Machado da Motta, quinto conselheiro de Orientação e Fiscalização; Eva Maria Ferreira, sexta conselheira de Orientação e Fiscalização.

Têre Joias e Relógios

Clique na imagem para ver maior

Guilherme Lamas interpreta sucessos da Bossa Nova no Jockey Piano Bar

O público que comparecer ao Jockey Piano Bar, em Campinas, no dia 27, quarta-feira, a partir das 20h, poderá esperar um banquinho, um violão e muito mais. Como parte do projeto 50 anos de Bossa Nova, a pianista residente da casa, Janice Bertazzolli Pezoa, receberá o violonista Guilherme Lamas para uma noite embalada por sucessos tais como Luiza, Wave, Água de beber, Samba do avião, Lamentos, Proezas de Sólon e, é claro, Garota de Ipanema. A noite será regada pelos coquetéis Garota de Ipanema e Vinicius de Morais, criados especialmente para auxiliar na ambientação de época - a década de 50. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antonio Pompeo, s/nº, Centro, em Campinas. O couvert custa R$10,00. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

Cleusa Presente no Iguatemi Campinas

José Eduardo Sanches
Sucesso, é o que pode-se dizer da inauguração da mais nova loja de presentes finos do Shopping Iguatemi Campinas, a Cleusa Presentes. A loja que faz parte do Grupo Santa Helena, inaugurou sua loja no Iguatemi, e vai inaugurar no Galleria Shopping outra loja do grupo, o Espaço Santa Helena. Parabéns ao diretor executivo da empresa sr. José Eduardo Sanches, pela bela loja e pela bela recepção.

Gente bonita marcando presença na inauguração da Cleusa Presentes no Iguatemi Campinas