sexta-feira, 21 de novembro de 2008

VINTAGE DE ENDEREÇO NOVO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

EXPOSIÇÃO LUMINÁRIAS ASSINADAS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Papai Noel chega amanhã, sábado, 22, ao Galleria Shopping, em Campinas

As crianças que visitarem o Galleria Shopping, em Campinas, a partir do próximo sábado, 22 de novembro, poderão fazer seus pedidos e tirar fotos com o Papai Noel. Até a véspera do Natal, o bom velhinho estará à disposição de todos no cenário preparado especialmente para ele, na praça de eventos do primeiro piso do shopping. “Fizemos questão em caprichar no cenário junto ao trono do Papai Noel, para emocionar e divertir adultos e crianças”, afirma a gerente de Marketing do Galleria, Alessandra Furtado.

L'afisa by Lú

Na noite de 19/11, aconteceu na Suzzara, o desfile da L'afisa by Lú. Com grande fluência de público, entre clientes e amigos, Eliane recebeu a todos com a graça e simpatia que lhe é peculiar. A querida Lú, mostrou a todos sua linda coleção com marcas tipo: Calvin Klein, Coca-Cola e outras mais.

Na Suzzazra

Sandra Girardi da Fênix Bout foi prestigiar a amiga Bete no desfile de aniversário da L'afisa by Lú, na Suzzara.

Projeto A Música que Rola comemora um ano

O Projeto A Música que Rola, encontro mensal de músicos campineiros, completa um ano na próxima segunda-feira (dia 24). A data será comemorada, a partir das 20h30, na Cachaçaria Tradicional, em Sousas, com uma festa que terá um pocket show dos organizadores do evento, Neto Amarall e Carlos Kbelo, e a tradicional canja dos cantores, compositores e instrumentistas de Campinas e região.

Circulando a nova edição de Casa Magazine

Começou nesta quinta-feira a distribuição da nova edição da revista Casa Magazine nos principais condomínios horizontais de Indaiatuba, Salto, Itu, Cabreúva, Itupeva e em alguns de Campinas, além de distribuído para um seleto mailing de engenheiros, arquitetos, decoradores e paisagistas. Nesta edição a revista traz como destaque a In Fidelity e um sofisticado sistema de áudio e vídeo para você ter em casa.