quarta-feira, 21 de maio de 2008

Rápidos no Barbacoa

Em rápida passagem por Campinas, SP, os jogadores Gustavo, do Palmeiras, e Maquelelê, do Grêmio, aproveitaram para degustar pratos da culinária local no ambiente requintado do restaurante Barbacoa. Mantendo a dieta em dia, os atletas optaram por galeto desossado e bife de tiras. Os dois permaneceram pouco no restaurante mas foram reconhecidos pelos demais clientes.

Encontro de Proprietários FYM Motos reuniu mais de 200 motociclistas

Jaquetas e calças de couro, cabelos ao vento e muito adrenalina marcaram o 2º Encontro FYM Motos que, reuniu mais de 200 pessoas no sábado, 17, em São Vicente, no Litoral Paulista. Além de um dia de muita descontração e pitadas de aventura, os participantes puderam conferir os pontos turísticos da cidade e assistir a uma apresentação teatral sobre a chegada dos portugueses no Brasil no século XVI. Os motociclistas foram recepcionados pelo presidente da FYM Motos, Joacyr Drummond e pelos diretores André Keleti, Luciana Monteiro, Tommy Wu e Wagner Aguiar. Eles encararam um percurso de mais ou menos 80 quilômetros, entre a saída de São Paulo, até a chegada a São Vicente, onde foram recepcionados com um café da manhã e tiros de canhão na Vila de São Vicente, local histórico que retrata como viviam os moradores no século XVI. Em seguida, o animado grupo seguiu para o Hotel Chácara do Mosteiro, para participar de um saboroso churrasco, acompanhado de trilha sonora com muito rock.
Pólo Trip
Os associados do Pólo Arqdec se reuniram na última segunda-feira, dia 16, no Seo Rosa Gramado para mais uma edição do Pólo Trip. Fernando e Fabrícia Pelizzon foram os ganhadores das passagens para a Big Apple e devem embarcar em breve para uma temporada nos EUA. Além dos dois, outra sortuda: Ana Carla Costa Leme - que ganhou um carro zero na última edição do Grand Prix - também ficou com uma das passagens.
Thermo Band
A festa de lançamento dos produtos Thermo Band foi um sucesso. O empresário Maxwell Martins recebeu amigos, familiares e especialistas em cosmecêuticos para brindar a chegada da linha de cremes corporais e faciais no mercado.