terça-feira, 20 de maio de 2008

Mudanças em concurso e na estrutura da Festa são anunciadas em coletiva

O diretor de rodeio Cleber Baia de Oliveira; o presidente da Festa, Sérgio Almeira; o diretor operacional, Nelson Lopes e o organizador do concurso Vladmir Seneme
O Clube de Rodeio de Indaiatuba, responsável pela organização da Festa do Peão divulgou em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (20/05) algumas novidades para a edição 2008 do evento, que acontece de 18 a 21 de setembro, na antiga Cerâmica. Mudanças no concurso da Rainha e na estrutura da festa foram os principais temas, além do Circuito Crystal, que terá a primeira etapa na próxima semana. Participam da coletiva o presidente da Festa, Sérgio Almeida; o diretor de Rodeio, Cleber Baia de Oliveira, o Chico; o diretor operacional, Nelson Lopes e o organizador do concurso, Vladmir Seneme. Diferente das demais edições, que elegia cinco representantes, este ano serão eleitas apenas Rainha e Madrinha do Rodeio. “Isso vai aumentar a disputa. Serão dois cargos super valorizados e com isso vamos melhorar a premiação delas”, comenta o presidente do Clube e também da Festa, Sérgio Almeida. A primeira seletiva acontece no dia 11 de junho, na Hípica Indaiatuba, e candidatas de toda a região podem se inscrever. “Daremos a faculdade completa para as duas finalistas”, completa Sérgio. A estrutura também sofrerá algumas modificações. O palco será posicionado no lado oposto, o que, segundo a organização, deve melhorar a acústica e também permitir que a área de alimentação ganhe espaço para acomodar mais barracas e oferecer novas opções para os visitantes.

VEM AÍ O GINCO MEGA STORE – O BAZAR BENEFICENTE DA GINCO

No dia 01 de junho, das 14h às 18h, será realizado o GINCO MEGA STORE no Colégio Objetivo Indaiatuba. A entrada é gratuita e o evento será aberto à população. As equipes da GINCO (Gincana Interna do Colégio Objetivo) promoverão o bazar beneficente onde serão comercializados diversos itens em bom estado de conservação a custo baixo, como roupas, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, livros, CD’s, móveis, dentre outros. O valor arrecadado no GINCO MEGA STORE, juntamente com a renda obtida da venda das bags com os materiais recicláveis serão revertidos às entidades beneficentes, em forma de materiais e equipamentos, de acordo com a necessidade das mesmas. Serão beneficiadas as seguintes entidades: Casa do Caminho, APAE, VOLACC, FUNSSOL, Lar São Francisco, Lar de Velhos Emannuel, Casa da Providência, CIRVA, AFA, CIASPE, ABID E FEAI.

Eco Passeio Ciclístico do Colégio Objetivo Indaiatuba

Eco Passeio Ciclístico realizado no último domingo, 18/05. Os ciclistas saíram do Colégio Objetivo Indaiatuba com destino à Fazenda do Quilombo. Alunos, pais e colaboradores do Colégio participaram do passeio que contou com a explanação sobre o meio ambiente durante o percurso. O evento encerrou a Semana de Prevenção promovida pelo CIESP de Indaiatuba e que contou com o apoio do Colégio Objetivo Indaiatuba.



Cynthia Paula e a filha Juliana Paula Moreira fazem pausa para observação


André e Marcelo Gusmão, Rafael e Athos Mazzoni durante o Eco Passeio Ciclístico

Tudo na DELUX.E




No Paparazzi Bar

Nessa quinta-feira (22), último feriado do semestre, o Paparazzi Bar preparou uma noite inesquecível. A partir das 19h, a banda NeXus promete animar a galera tocando sucessos do pop rock nacional e internacional. A banda se uniu em 2006 e é formada por Fábio Rondini, (vocal), Filipe Veiga (baixo), Rodolfo (bateria), Fellipe Rondini e Renan Gomes (guitarras). Apesar de pouco tempo de estrada, esses garotos já tem composições próprias e se inspiram em artistas de renome como, Jota Quest, Capital Inicial, Lenny Kravitz e Bon Jovi. Couvert: R$ 3,00. Rua Padre Almeida, 167. Tel: (19) 3295-8528.