quinta-feira, 24 de abril de 2008

Expand prepara Wine Dinner com tema africano

Para este noite, dia 24, a Expand Campinas preparou um jantar especialíssimo em seu bistrô. O wine dinner África do Sul terá um cardápio de pratos com referências temáticas e vinhos selecionados especialmente para acompanhar o menu. Na entrada, salada de pastrami com folhas verdes e o acompanhamento de Cava Marques de Monistrol (Reserva Selecion Especial). Já acompanhando os pratos principais – linguado ao molho de amêndoas e filet de avestruz – estão os clássicos Hamilton Russel Chardonnay (2005) e Pinot Noir (2005), e claro, os saborosos Kaapzicht Seytler 2002 e Veenvouden Classic (2002). A noite será completa com petit gateau de castanhas, sorvete e calda de chocolate amargo como sobremesa, acompanhado de um Morgenhof Fortificado (2001). As reservas – limitadas – podem ser feitas nas lojas da Expand Campinas ou telefones. Rua Maria Monteiro, 59, (19)3252-8893 e Shopping Iguatemi – 1º Piso – (19) 3255-7231.
FALTAM 06 DIAS


L'AFISA

GUSTAVO GIROTTO CONQUISTA DOIS TÍTULOS MUNDIAIS DE NATAÇÃO NA AUSTRÁLIA

O nadador Gustavo Girotto conquistou dois títulos mundiais e uma medalha de bronze no XII Fina World Masters Championship disputado esta semana em Perth, na Austrália, na mesma piscina onde o atleta Ian Thorpe quebrou diversos recordes mundiais. A competição, que acontece a cada dois anos, reuniu cerca de 8 mil atletas de mais de 90 países.

Cristovam Buarque em Indaiatuba

No próximo dia 8 de maio, estará em Indaiatuba o Senador da República Sr. Cristovam Buarque, que fará uma breve palestra, precedida por jantar, na Master Beef Churrascaria

Expoflora 2008 oferece descontos de até 70% para convites antecipados

A Expoflora colocou à venda convites antecipados com até 70% de descontos para a edição 2008, que acontece entre os dias 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9 às 19h. A exposição, maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizado em Holambra (junção das palavras Holanda, América e Brasil), antiga colônia holandesa localizada a 140 km da Capital de São Paulo, tem apenas 10 mil habitantes, mas responde por 40% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais e por 80% das exportações.

CEUNSP está na 1ª edição da Feira Indaiatubana de Turismo e Hotelaria

O CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) participa da 1a Feira Indaiatubana de Turismo e Hotelaria (Fith), que acontece nos dias 25 e 26 deste mês no Centro de Apoio ao Turista “Francisco Carlos Vicentin”. O evento é organizado pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento (SED).