terça-feira, 7 de julho de 2009

Novidades Indaiatubanas






MISS INDAIATUBA
Dia movimentado para a imprensa local. Em uma coletiva seguida de café da manhã, foi apresentado à imprensa local o que vai ser o Miss Indaiatuba 2009, que vai acontecer no próximo dia 16 de julho, no Tênis Clube de Indaiatuba. Como diz Juliana Felizatti a organizadora do concurso em Indaiatuba, a festa promete muitas novidades.


Indaiá e sua programação
O Indaiatuba Clube reuniu a imprensa local em um almoço, para falar de sua programação para o resto do ano e também para o começo do ano de 2010. Uma das maiores novidades é a atração do Réveillon 2010, terá a presença de Jair Supercap Show, que também fará o carnaval do clube.
Quanto às outras novidades, irei falando nas semanas que ocorrerão.

Rotary Clube de Indaiatuba em festa

Na noite do dia 06/07, ocorreu na sede do Rotary Club de Indaiatuba, a Festiva para as Posses dos novos presidentes para o ano rotário de 2009/2010. Presidente do Rotary Club de Indaiatuba, agora passa a ser o Sr. Gilberto Garcia de Souza. Presidente do Rotaract passa a ser João Paulo de Assis. Presidente do Interact passa a ser Monize Pessuit. E o Presidente do NRDC, que passa a ser Edmilson B, Stahl. Para abrilhantar mais ainda a festa, o convidado, Dr. Jalma Jurado, presidente do Lions Club de Indaiatuba, conferiu um presente comemorativo de sua gestão ao Sr. Gilberto. Com um jantar maravilhoso, e com a nata da sociedade rotariana, a festiva foi um sucesso.

Clube de Rodeio se prepara para eleger a Rainha da Festa do Peão 2009

Além da coroação o público vai se preparar para a Festa do Peão ao som da dupla Bruno di Marco & Christiano, no Indaiatuba Clube
A grande final do concurso para eleger a Rainha e Madrinha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009 já está marcada para o próximo dia 23 de julho, às 19h30, no Indaiatuba Clube.
O evento chamado de “Festa da Rainha” conta, além da coroação, com um show da dupla Bruno di Marco & Christiano, que também participarão do primeiro dia da Festa do Peão. Os meninos se apresentam logo após o show de Cesar e Paulinho, no dia 05 de agosto, quarta-feira.A dupla não esconde a emoção de subir no palco principal da Festa do Peão de Indaiatuba e ainda dividir o mesmo espaço com Cesar e Paulinho.

La Selva recebe exposição dos alunos do Colégio Escala

Os trabalhos artísticos desenvolvidos em madeira pelos alunos do Colégio Escala, neste primeiro semestre, podem ser apreciados na mostra Bem Brasileiros, que está em exposição na Livraria Laselva, de 6 a 31 de julho. A peças, que reúnem releituras de artistas famosos, passeiam pelos cenários brasileiros focando pipas, frutas, flores, paisagens, bichos e cenas pitorescas. A entrada é gratuita. A La Selva Bookstore fica na rua 13 de Maio, 829, Centro.

17º PASSO DE ARTE

Noite do Sapateado
No último dia 04/07, iniciou-se no CIAEI o 17º Passo de Arte, Competição Internacional de Dança. Este evento vai até o dia 13/07, de onde irá sair os melhores bailarinos o Brasil. Todos os dias exceto o dia oito terão convidados especiais que abriram as noites. No primeiro dia, o dia do Hip Hop, quem se apresentou foi a Cia. Street Evolution com a coreografia Urban Hot de Ralph Williams; já na noite do dia cinco, a noite do sapateado, com a exibição da Ks Cia. de Sapateado, com a coreografia Caminhos (sublime); no dia seis, foi a vez dos clássicos, com os convidados, Norton Fantinel e Carolina Neves, vindos do Washington Ballet/USA; dia sete, é a vez do Contemporâneo, que tem como convidado, a Cia. Sociedade Masculina, com a coreografia Villa de Anselmo Zolla; dia nove, o Jazz comanda, com a apresentação da Cia Galpão 1 de Indaiatuba, tendo como coreografia, Quando teus olhos tocam minha alma, de Erika Novachi. Mais para frente falo sobre os outros dias, por enquanto tudo está muito lindo, e vale a pena ir ver.

Indaiatuba Clube e seus 52 anos

Com toda a pompa e circunstância que a noite merecia, Claudio Albrecht e Marcos Poli (Mug), abriram as portas do Indaiatuba Clube, para as comemorações do 52º aniversário do clube. Sob uma decoração lindíssima, e com o luxo do buffet de Claudia Porteiro, os convidados tiveram uma noite de glamour e sonhos, embalados pela Banta Themplus, que realmente agradou a todos.

Arraiá da AEAI

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Programa de Disfagia é oferecido aos pacientes da APAE

O termo Disfagia refere-se a um sintoma relacionado com qualquer alteração no ato de engolir, desde que o alimento é introduzido na boca, até chegar ao estômago, e este sintoma pode estar presente em diversas doenças como paralisia cerebral, Síndrome de Down, distrofias musculares, entre outras. No ambulatório da APAE estes pacientes são atendidos por uma equipe multidisciplinar que envolve o médico otorrinolaringologista Hednaldo Bastos, a médica neurologista Sheila Kibrit, as fonoaudiólogas Pâmela Manchado e Flávia Almeida Klavin, o fisioterapeuta André Luiz Guimarães, a terapeuta ocupacional Cintia Barros, a assistente social Elvinice Alves e a dentista Luciana Mori.

Julho pela metade do preço!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Convidamos você e sua família para conhecer nosso Lançamento no Bairro de Itaici em Indaiatuba

Invista ou more na região que mais valoriza no estado de São Paulo.
Antecipe-se ao lançamento e garanta um ótimo investimento.
Plantão todos os dias até as 19:00 horas .Agende sua visita e tenha um atendimento personalizado.
Solicite detalhes : altoitaici@gmail.com

Lorenz Julina

Simone e Kailane
Aconteceu no último sábado, a Festa Julina, do Salão Lorenz Hair, em parceria com a Lounge Boutique. As barracas de alimentação foram da Creche Mãe Rainha de Itaici e da Associação Beneficente Irmã Dulce. A animação contou com show de Ailton & Antoniel.

Tales e Thiago

Clube Cultura lança I Festival Gastronômico de Inverno

O Clube Semanal de Cultura Artística lança nessa quarta-feira, dia 8, o I Festival Gastronômico de Inverno. Os restaurantes e cafeteria do clube terão novidades no cardápio, recheado de quitutes e guloseimas típicas da estação. Aos sábados será servida feijoada completa na Casa de Campo; os risotos são as estrelas do Espaço Gourmet e Cultura, tendo como opções: vegetariano, filé mingnon com shitake, abóbora cabotiá com carne seca, vinho tinto com carré, brócolis com medalhão, pesto com salmão ao molho de mel com gergelim; o Cyber Café e Cultura terá pão de mel, mousse de chocolate, chocolate quente e chá. Os não associados também estão convidados para provarem essas delícias. O clube fez um passe gastronômico com duração de três horas pra quem quiser almoçar na Casa de Campo ou no Espaço Gourmet e Cultura. Mais informações na secretaria de atendimento ao associado (19) 3258-7475.

Sabor de inverno no Outback

Com a chegada do inverno, os pratos e bebidas quentes ganham destaque no cardápio. O Outback Steakhouse oferece, além de seus tradicionais steaks e entradas, opções de sopas, massas e uma excelente carta de vinhos, entre nacionais e importados para aquecer a estação. Em Campinas, essas delícias podem ser desfrutadas nos restaurantes dos shoppings Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro. Considerada a sopa favorita dos australianos, a Walkabout Soup - sopa do dia - é uma sugestão de entrada que alterna os sabores cebola, batata e a nova opção, brócolis. Cremosas, todas vêm cobertas com um mix de queijos derretidos. Já a Soup'n Salad traz uma opção de sopa acompanhada de salada - da Casa ou Caesar Salad - e o delicioso e crocante pão dos ranchos australianos, preparado à base de centeio e mel.

Galleria Shopping expõe réplica de HotWheels em tamanho real

Quem for ao Galleria Shopping, em Campinas, até o dia 12 de julho poderá apreciar um carro de verdade inspirado nas miniaturas de brinquedo HotWheels, que há 40 anos fazem sucesso entre adultos e crianças do mundo todo. O veículo está exposto na praça de eventos do primeiro piso, em frente à loja PBKIDS Brinquedos, parceira da ação junto com o shopping e a fabricante de brinquedos Mattel. O modelo Fiat Punto, que foi exibido com grande sucesso no último Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, conta com motor 1.8 turbo de 300 cavalos, desenhos de chamas nas laterais, rodas de liga leve, bancos com detalhes na cor laranja e um sistema de som ultrapotente. A réplica projetada por estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi selecionada dentre outras em um concurso para estudantes de Desenho Industrial de diversas faculdades. Para marcar a exposição e oferecer ainda mais atrativos para os clientes, foi criado hotsite especial, com jogo online, ofertas da PBKIDS Brinquedos, fotos do modelo e um concurso cultural. Os visitantes do hotsite são convidados a responder a pergunta “Qual é a maior aventura que você gostaria de viver com seu HotWheels?”. Os autores das três melhores respostas ganharão um kit Hot Wheels. O endereço é http://www.galleria.com.br/.

Bolsa de Valores

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Rota de Cavaleiros é inaugurada com a presença de cerca de 2 mil pessoas

O domingo (dia 5 de julho) de muito sol foi o cenário perfeito para a inauguração da Rota dos Cavaleiros, que liga Indaiatuba a Cardeal e está localizada ao longo da antiga linha férrea da FEPASA. Na ocasião, cerca de 2 mil pessoas, a cavalo ou com charretes participaram da cavalgada que teve início na antiga Cerâmica Indaiatuba, seguiu pela Avenida Presidente Vargas, desceu a Rua 24 de maio, seguiu em frente na rotatória do Parque Ecológico - sentido a Cardeal, passou pelo portal que marca o início da Rota e seguiu até a cidade vizinha.