quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Violonista Ricardo Matsuda apresenta-se às sextas no Daitan

O violonista Ricardo Matsuda estará durante todo o mês de outubro, às sextas-feiras, a partir das 20h30, apresentando-se nos jantares do Daitan Restaurante, oferecendo, ao vivo, música instrumental da melhor qualidade. O repertório é próprio para violão solo, com alguns clássicos da música popular brasileira, sobretudo da Bossa Nova que celebra seus 50 anos, além de choros e solos de peças eruditas, como o prelúdio de Heitor Villa-Lobos. Também são incluídos sambas de Dorival Caymmi, choros de Pixinguinha e, até, versões instrumentais do rock progressivo da banda Yes. Em alguns momentos, Ricardo Matsuda também mostra sua habilidade e domínio em melodias japonesas, como Sakurá, Akatombo e Kojo no Tsuki.

Empresários de Campinas e região reúnem-se para Ynne r Edding Business Meeting 2008

Vista geral do evento
O Espaço Edding reuniu na noite de ontem cerca de 400 empresários de Campinas e região para o Ynner Edding Business Meeting 2008. O evento, que contou com palestrantes renomados e reuniu empresas como CPFL, Unimed, GE, Bosch, entre outras, foi um sucesso.

Nova carta de drinks do Applebee's é a cara do Brasil

Applebee's Drinks é diversão para qualquer ocasião.
A nova carta de drinks do Applebee's Campinas oferece uma extensa variedade para todos os gostos. Além das cervejas nacionais e importadas e vinhos em taça, os coquetéis são a sensação do restaurante. Deliciosos e refrescantes são ótima pedida para os dias quentes do verão brasileiro. A Perfect Margarita (uma insuperável combinação de 1800 Tequila Reposado, Cointreau, Grand Marnier e suco de limão) e o sabor do Cosmopolitan, clássico que faltava (feito com Absolut Citron, Cointreau, suco de limão e suco de cranberry guarnecido por uma fatia de limão) são os drinks do momento. As brasileiríssimas Caipirinhas também fazem parte da nova seleção de drinks da casa. Com a possibilidade de combinar várias opções de frutas com cinco destilados, nacionais e importados, são uma excelente escolha para acompanhar um steak ou um petisco durante o Happy Hour. As novidades - O restaurante incluiu também mais opções de Margarita, entre elas, a Dos' Rita Rocks, feita com as tequilas Jose Cuervo Gold e 1800 misturadas ao Margarita Mix - segredo da casa - e suco de laranja. Os que vão ao Applebee's dirigindo também se dão bem. O Applebee's preparou diversas opções de Smoothies, deliciosos coquetéis sem álcool, mas cheios de sabor - Alcohol-Free & Flavour-Full - de frutas, sorvetes, chocolate e chantilly. Bebidas que driblam a lei seca e a sede.

DANÇA

A Galpão 1 Academia realiza na quinta-feira, dia 23, das 19h30 às 21h uma aula aberta de Dança de Salão como o professor David Vicente Melo Oliveira. A Galpão 1 está localizada à rua 9 de Julho, 410, Centro. Mais informações e inscrições pelo telefone (19) 3875-8887.

ANDAV comemora 18º aniversário

Principal meio entre a indústria e os produtores agrícolas e veterinários do País, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), comemora no próximo dia 18 de outubro, 18 anos de fundação. A união em prol da representatividade no agronegócio brasileiro sempre foi objetivo do canal de distribuição de insumos agrícolas e veterinários, representada no País pela ANDAV.

Participe da Campanha contra Homofobia!

Boanerges Gonçalves indicou o site http://www.naohomofobia.com.br/
Você sabia que a cada dois dias um homossexual é assassinado em razão da sua orientação sexual? Mas você pode ajudar a mudar esta situação e contribuir para um Brasil sem homofobia!
Basta acessar o site da Campanha Não a Homofobia e dar o seu voto a um abaixo-assinado online a favor do Projeto de Lei da Câmara 122/2006, que criminaliza a homofobia.
Faça sua parte! Vote e indique o site para os seus amigos!
Campanha Não à Homofobia!Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTTels.: 021 - 2222-7286 e 2215-0815

Children's Day

Comemoração do Dia das Crianças, o Children's Day, na unidade Centro das escolas Fisk Indaiatuba, no útimo sábado, dia 11.

Promoção Fisk - Vencedor

Milton Salles Garcia, aluno da unidade Cecap das escolas Fisk Indaiatuba, foi o grande vencedor da promoção "Cole Adesivo Fisk 30 Anos em sua Bicicleta e Concorra a um MP4".

Inauguração Club 5 - Dressing People

Com muito calor, de temperatura e de calor humano, Bruno Bertoli, inaugurou sua Club 5. Uma loja moderna, maravilhosa, com roupas muito, mas muito legais. Com uma vitrine montada à moda inglesa, em um prédio muito LA ou Miami, porem em Indaiatuba. Muita gente bonita compareceu à inauguração orquestrada por Tânia D'Ávila, impecável como sempre que a moçoila faz. O serviço de buffet ficou a cargo do amigo Carlinhos e sua troupe gastronômica, que diga-se de passagem foi perfeito. A loja fica na Rua Padre Bento Pacheco, 1530, Vila Rossinginatti.

INDAIATUBA FAZ!!!

Café Literário BRAVO! Centro de Cultura Judaica


Clique na imagem para ver maior

JORNALZEN nº 44!

EDIÇÃO DE OUTUBRO DE 2008, QUE TRAZ COMO DESTAQUE UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O ESCRITOR VALCAPELLI, ESPECIALISTA EM METAFÍSICA DA SAÚDE
Para ver maior é só clicar na imagem

Nhô Tonico & Pop Station

Promovendo um verdadeiro resgate à memória do campineiro mais ilustre da história da cidade, Douglas Mann preparou um programa especial para o próximo domingo, dia 19: a vida e obra fascinante do compositor Carlos Gomes. Vale conferir.

NATAL E REVEILLON COM MUITO CHARME NO HOTEL SANT’ANNA

O Hotel Sant’Anna localizado a 120 km da capital paulista, em meio à Serra da Mantiqueira, em uma área verde de mais de 1,5 milhão de m2, tem programas especiais para quem quer desfrutar dos prazeres da natureza e fugir do trânsito e do tumulto das praias durante as festas de fim de ano. Para as comemorações, o Sant’Anna oferece programas especiais com seis noites de hospedagem para duas pessoas, em apartamento duplo. Além de todas as refeições, o pacote também inclui as ceias das noites do dia 24 e 31, música ao vivo, duas massagens e duas cortesias de higienização facial aromatizada Mary Cohr. Também estão programadas atividades especiais com professores no fitness center e decoração com flores e cestas de frutas nos quartos. Para o Natal (de 22 a 28 de dezembro), a novidade fica por conta da programação infantil. Exclusivamente neste período, o hotel oferecerá atividades para todas as idades, incluindo um menu exclusivo para a garotada. Até 12 anos, a criança, hospedada no mesmo apartamento dos pais, tem cortesia na estada. Para casais com crianças acima dessa idade, há um acréscimo de 35% sobre o total do programa. Já no Reveillon 2009 (entre 29 de dezembro e 4 de janeiro), os clientes serão presenteados com uma garrafa de espumante Chandon Brut, na celebração da virada do ano.

Fatec realiza encontro para discutir o relacionamento com a comunidade

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba realiza dia 18 de outubro, das 9h30 às 17h, no CAT - Centro de Apoio ao Turista, a 4ª edição do seu PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional. O objetivo do encontro, que deve reunir professores, alunos, funcionários e representantes da comunidade, é refletir sobre a melhor forma de atender as necessidades da população em termos de educação, uma vez que a missão da Fatec de Indaiatuba é “Formar tecnólogos profissionalmente competentes, cidadãos com postura crítica, ética e humanística, responsáveis e comprometidos com o desenvolvimento sustentável, preparados para oferecerem soluções sociais e economicamente produtivas”.