terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BRECHÓ VOLACC

A Volacc - Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer - promoverá dias 9, 10 e 11 de fevereiro um grande brechó para venda de roupas e acessórios, móveis, quadros, utensílios e brinquedos novos e seminovos. O Brechó da Volacc funcionará das 10 às 18 h na Rua Bernardino de Campos, 314 (esquina com a Rua Pedro Gonçalves), no Centro.

Programação do Clube 9 de Julho

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


APAE lança campanha 'Eu Colaboro, e Você?' com a p articipação de Rafinha do BBB 8

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba lança no começo de 2009 a campanha institucional 'Eu Colaboro, e Você?', com o objetivo de arrecadar verba durante todo o ano com a venda de camisetas. Para enaltecer a campanha, Rafinha, ganhador do Big Brother Brasil 8, se prontificou em ajudar a instituição de Indaiatuba e vestiu a camiseta. “Foi um prazer ajudar a APAE de Indaiatuba e realizar essa campanha. Penso que se cada um fizer sua parte não haveria tanta desigualdade”, acredita Rafinha.

Cajueiro: gastronomia à brasileira com pratos únicos, exóticos e saborosos

Explorar técnicas e receitas da gastronomia mundial, valorizando exclusivamente o ingrediente brasileiro: este é o objetivo do Cajueiro, o mais novo restaurante do circuito gastronômico de Campinas. Sob o comando da chef Fabi de Moraes, a cozinha é uma ode ao Brasil – de norte a sul – e prioriza as delícias brasileiras sem cair no clichê das casas típicas. Pratos como a Rabada Reconstituída com purê de cará e agrião, costela de boi na cachaça e filé de peixe na crosta de caju são iguarias dignas de se experimentar em uma visita ao Cajueiro. As bebidas também são outro destaque: a caipirinha de caju com limão (Caju Amigo) e o whisky acompanhando de goiaba vermelha (Goiabeira) - duas invenções do Cajueiro - merecem serem degustadas.

Concurso de bolsas de estudo no Objetivo

O Colégio Objetivo Indaiatuba está oferecendo bolsas de estudos para os alunos que concluíram o 2º grau e os interessados em fazer o Curso Pré-vestibular Extensivo, tanto no período diurno quanto noturno. Para concorrer à bolsa, o estudante deverá inscrever-se até o dia 27/02/ 2009 através do site http://www.objetivoindaiatuba.com.br/ ou comparecer à coordenação do Ensino Médio da escola. A inscrição é gratuita. Depois de preencher o cadastro o candidato deverá anotar o número de inscrição e apresentá-lo no dia da prova, juntamente com o RG original. As provas poderão ser agendadas de segunda a sexta-feira nos horários: das 17h às 19h e das 19h às 21h. A prova é composta de 35 questões de múltipla escolha e terá duração de duas horas, além de uma redação, logo após a prova.

MIRÓ - COMBO


Alzira Marcondes ministra cursos no Espaço Holístico d o Ser

A psicóloga Alzira Marcondes ministrará uma série de cursos no Espaço Holístico. Alzira é psicóloga clinica desde 1983 com especialização em Ludoterapia e ministra workshops de autoconhecimento desde 1985. Editou em 1982 o livro O índio que casou com a noite. Trabalhou 3 anos como articulista do jornal Votura. É professora de esoterismo, tarô, astrologia e Cabala há 20 anos.
Ainda no Espaço Holístico do Ser, inicia dia 6 de fevereiro às 19h um curso de Programação Neurolinguística com a Master em Programação Neurolinguística Dhelba Alliegro.

O Espaço Holístico do Ser fica na Rua Alberto Santos Dumont, 974 - Cidade Nova - Indaiatuba, SP - 19 3875-2117 - http://www.eholistico.com.br/ http://espacoholisticodoser@terra.com.br/

Feijão com Samba em sua Edição 2009 - S A L G U E I R O











A diretoria do Indaiatuba Clube está que não cabe em si de contente, pois seu Feijão com Samba foi um sucesso esplendoroso. O diretor social "Mug", que faz aniversário no próximo dia 02/02, estava em uma alegria só, o domingo do dia 25/01, foi seu presente de aniversário adiantado. Com a presença de Dominguinhos do Estácio, e também com a presença da bateria, mulatas, baianas, e mestre sala e porta bandeira da Escola Acadêmicos do Salgueiro, o pessoal presente foi à loucura, mesmo acabando de desfrutar de uma feijoada deliciosa, servida pelo Buffet Tukano's do querido Claudinho. Lotação total, ingressos esgotados e muito, mais muito sucesso. PARABÉNS.

Havaí na Tejusa

Como sempre Carlinhos Pinhatelli, realizou seu tradicional Baile do Havaí. Com a presença marcante de JAIR SUPERCAP SHOW, que praticamente já é da casa, além de muita fruta, muito sorvete e os drinques típicos. A ala vip sempre bem freqüentada, com as presenças marcantes de nossas socialites e de gente muito bonita. Decoração de Vladimir Seneme, recepção e coordenação de Kleber Patrício.

M A G N Ó L I A - M A G N Í F I C A

Clientes mais que satisfeitos
Se você não foi ainda, não sabe o que está perdendo. Os lanches da Magnólia são divinos, e as batatas então, nem se fala, como diz um amigo meu, é de comer rezando. Quanto ao serviço, impecável, Absolutamente imperdível

A galera do atendimento