segunda-feira, 28 de julho de 2008

Projeto Jam Session - Instrumental traz Toninho Ferragutti e seu acordeão

O acordeonista e compositor, Toninho Ferragutti subirá ao palco do Jockey Piano Bar, em Campinas, terça-feira, 29, às 20h30, para mais uma apresentação do projeto Jam Session - Instrumental. O som de seu acordeão se unirá ao do piano dedilhado por Janice Bertazzolli; ao baixo, tocado por Bruno Coppini, e a bateria, de Alexandre Cunha. No repertório, músicas do CDs SaNfOnEmAs e Nem Sol, nem Lua, além de outras composições próprias. Embora a apresentação seja improvisada Ferragutti antecipa que tentará incluir no repertório as canções Helicóptero, Dominguinhos no parque, Sanfoneom e Forró Classudo. Os convites custam R$ 50,00 com a isenção da taxa de estacionamento. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, Centro, emc Campinas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3232-6180.

Segunda Edição do Pólo Trip

Nem mal "desfizeram as malas" do primeiro Pólo Trip do ano e a diretoria do Pólo Arqdec já está no maior lufa-lufa para a segunda edição. Programado para setembro, o Pólo Trip sorteará novamente duas viagens para o exterior entre os 40 profissionais que mais pontuarem nos meses de maio, junho, julho e agosto. O destino ainda é surpresa.

Happy Hour do Pólo Arqdec: sucesso em sua quarta edição

No último dia 23, o Pólo Arqdec uniu o útil ao agradável e promoveu uma palestra especial durante a happy hour da associação. O tema "Design Aliado ao Vidro", proferido pela arquiteta Ana Carolina Ferraz Carpentieri aguçou a curiosidade dos profissionais da área e mais de 60 pessoas passaram pelo Empório La Poltrona para a oportunidade.
Na mesma noite, a Happy Hour mensal do Pólo Arqdec Interior também foi outro sucesso. Os diretores do Empório La Poltrona recepcionaram os associados e amigos com a mesma sofisticação dos proprietários da Máster Acabamentos, Florense e Hi-Tech, empresas onde foram realizadas as primeiras edições do evento.