segunda-feira, 28 de abril de 2008

CAMPINAS DECOR 2008

A curiosidade era imensa, pois quem viu o estado em que se encontrava a antiga Estação Guanabara da Mogiana, ficou ardendo de curiosidade, para ver o que esta bando de magos e magas da arquitetura e decoração iriam aprontar este ano na Campinas Decor. E realmente foi mágica o que fizeram, com tempo exíguo, e tendo de respeitar a restauração do espaço, eles mostraram que realmente são bons no que fazem, Tuta Martins, que assina o Living e Bar, arrasou em seu espaço, seguido por muitos outros, como o espaço Loft, dos arquitetos Anderson Leite e Roberta Kassouf, de Indaiatuba, que simplesmente está um arraso. Mágica mesmo fizeram Eliane Ferrari Cardoso com seu Restaurante - Cafébar, e Juliano Ferrari Zanella com seu lindo Banheiro do Restaurante, tudo pronto em 13 dias. Outro espaço maravilhoso é do paisagista Edson Cardoso de Oliveira, o Guga, que como sempre mostrou sua competência. Este ano Beto Tozi, assina o ambiente, Sala de Ginástica, que está lindo. Agora o espaço que está chamando a atenção de muitos é a Sala de Descanso, da arquitetas Juliana Bôer e Maria Del Nero, utilizando a arquitetura sustentável, criaram um ambiente equilibrado e ao mesmo tempo aconchegante. Agora a luminária da Sala de Música é algo estupendo, parece que você está no seriado Terra de Gigantes, uma maravilha. Parabéns a Sueli Cardoso e Stella Tozo, novamente mostraram ao que vieram.

Sueli Cardoso, uma das duas responsáveis pela Capinas Decor


Esta luminária é um arraso mesmo, me senti um pequenino


Made Indaiatuba, Anderson Leite e Roberta Kassouf no seu maravilhoso Loft


Tuta Martins, que arrasa com seu Living Bar


Guga e Beto Tozi, no Spa de Guga que é vizinho ao espaço de Beto que é a Sala de Ginástica

MÃOS AO ALTO SÃO PAULO

Tony Piaza e Graca Mota com parte da troupe da peça Mãos ao alto São Paulo

Programação da Tejusa para esse final de semana

30/04/08 VÉSPERA DE FERIADO A PARTIR DAS 22:00 HORAS EM 02 AMBIENTES.
NO 01 TEM O MELHOR DO PAGODE COM O GRUPO NAVAÔ
NO 02 TEM MEGA BALADA COM DJ DIOGO ENERGY VIBE.
MULHER FREE ATÉ MEIA NOITE

03/05/08 ESTE SÁBADO ESTÁ IMPERDÍVEL
TEM A HORA DA VACA MUUUUUUUUUUUUUUU
SELETIVA DA GAROTA CREU.
COM OS DJS RESIDENTES.
VC NÃO VAI FICAR FORA DESTA.

ALEXANDRE BORGES E JÚLIA LEMMERTZ GRAVAM CAMPANHA DA GOLDFARB

Depois de Grazi Massafera e Adriana Colin, quem estrela a campanha dos novos empreendimentos da construtora Goldfarb é o casal global Alexandre Borges e Júlia Lemmertz. Eles gravaram no início do mês toda a campanha coordenada pela MGB publicidade. Foi a primeira vez que Alexandre e Júlia fizeram ensaios para um empreendimento imobiliário. No caso de Campinas, o diálogo entre os globais retratam o residencial Inspiratto, destaque de lançamento da construtora em todo o País pela sua grandiosidade, confirmando o boom imobiliário da RMC.

O casal global sendo preparados para iniciarem os trabalhos

11ª NOITE DA SALADA

O Centro Espírita Zabeu Kauffman, realizou na noite do último sábado no salão social do Indaiatuba Clube, a sua 11ª Noite da Salada, como sempre, uma delícia, muita gente presente, e muitos brindes a todos, enfim uma noite que agradou a todos e ajudou e muito as obras assistenciais do Centro. E como sempre a esfusiante Kika Baldessarini, cantou e encantou a todos.

A mais nova radialista da cidade, e minha mentora, Neuza Mori Sério e a sempre competente e gracinha Vâni Pavanelli, na noite da salada

Em uma pequena pausa, para uma saladinha Kika Baldessarini, era só caras e bocas.

Toda repaginada, Neusa era só alegria ao lado de seu querido Nelson, na noite de saladas

O casal sortudo, Edivaldo e Isabel Cristina Tomaseto, conferindo a noite de saladas do Zabeu


Drª. Damores com o filhinho, se deliciando com as saladas da noite

Catedral do Chopp abre com sucesso absoluto a temporada de feijoadas na cidade

Sucesso absoluto a 2ª Feijoada Solidária da Catedral do Chopp, que teve 50% de sua renda revertida para as obras de saúde ocular assistidas pelo Banco de Olhos de Campinas. A presidente do Banco de Olhos, Maria Letícia Barros e Gonçalves, juntamente com Volnei e Luzia Serafim, proprietários da Catedral ficarão animados com o sucesso do evento.
Dr. João Alberto, Darcy Florence, Mara Letícia e Luzia Serafin Carminha Sauedo to0doa prosa no evento da Catedral do Chopp Raquel Baracat, marcando sua presença na feijoada beneficente

Raquel e suas meninas da Newslink

Indaiatuba presente na Feijoada da Catedral, Edna Badin sempre linda Flavio e Jorge Marcelo, muita alegria na Catedral

COLÉGIO OBJETIVO INDAIATUBA REALIZA FESTIVAL INTERNO DE NATAÇÃO

No dia 26 de abril, o Colégio Objetivo Indaiatuba realizou o FINCO – Festival Interno de Natação do Colégio Objetivo, do qual participaram os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. As famílias também estiveram presentes para prestigiar os pequenos nadadores. O objetivo do FINCO é promover e estimular a prática da natação entre os alunos.

GINCO – 2008 - AMANHÃ É O DIA DA PRIMEIRA ENTREGA DA TAREFA BENEFICENTE

As equipes da GINCO (Gincana Interna do Colégio Objetivo Indaiatuba) estão coletando os materiais recicláveis para o cumprimento da tarefa beneficente. As equipes deverão fazer a entrega de no mínimo 10 bags cada uma de material nesta terça-feira, 29 de abril, das 16h às 18h, no estacionamento do Colégio, localizado na marginal direita do Parque Ecológico.

Piercings e tatuagens colocam adolescentes no grupo de risco de hepatites

A Organização Não-Governamental (ONG) Saúde em Vida - Associação de Assistência a Portadores de Hepatites e Transplantados Hepáticos do Estado de São Paulo promove, na próxima terça-feira (29), campanha de detecção e prevenção de hepatite na Escola Estadual Professora Castinalta Barros, localizada na rua Orlando Oliveira, s/n°, no Jardim Campineiro, área do São Marcos (região norte), em Campinas (SP).