sexta-feira, 23 de maio de 2008

Galleria Shopping recebe desfiles da grife Lilica & Tigor

O Galleria Shopping, em Campinas, irá sediar neste domingo, 25 de maio, dois desfiles da grife infantil Lilica & Tigor. As roupas, calçados e acessórios da coleção Inverno serão exibidos por 130 crianças de 0 a 10 anos que são clientes da marca. Os desfiles, só para convidados, estão marcados para as 16h e 18h, no Espaço Galleria de Cultura, localizado no segundo piso do shopping. A expectativa é reunir 250 pessoas em cada um dos horários. Os convidados que forem aos desfiles no Galleria verão na passarela peças de alfaiataria, casacos acinturados e em linha A, trench coats, coletes, drapeados, pelúcia, balonês e sobreposições que compõem os looks femininos, com muito rosa, vinho, berinjela, cinza, branco e marrom. Maxi e minibolsas divertidas, botas de montaria e sapatilhas furta-cores completarão o visual cosmopolita das pequenas. Para os meninos, peças inspiradas no mundo da aviação, cores como verde, azul, cinza, amarelo e estampas camufladas dão asas à imaginação, pontuadas por óculos aviador, aviõezinhos de brinquedo, gorros, luvas e cachecóis.

Na maison dos El Hage

Selma e Amir El Hage receberam na noite passada um seleto grupo de amigos, para uma deliciosa polenta feita pela anfitriã, que é de comer rezando. A reunião se deve a troca de reminiscências, sobre a viagem que fizeram recentemente a Buenos Aires. Estiveram presentes os viajantes, Norma Silva Telles do Valle, Aldo e Bárbara e Fernanda Fantelli, Guiomar Corseti, além de A encantadora Andréia Anmdrade Santos do Studio Pilates, o arquiteto Carlos Roberto (Careca) Martins e este que vos escreve. Uma noite deliciosa, com conversa agradável, comida impecável e vinhos maravilhosos.

Os anfitriões Selma e Amir


Família Fantelli reunida, Guiomar, Fernanda, Bárbara e Aldo

Norma, Andréia e Careca

Basquiat - Arte do Grafite

Adriana Wanderley, sempre arrasando. Com seu novo "Projeto Basquiat - Arte do Grafite", simplesmente ela se superou. Com participações da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, e da Suzzara, Adriana, levou como sempre seus pequenos alunos a uma aula de grafite, mostrando e ensinando a eles a diferença entre grafites e pichação. Em um canto do estacionamento da Suzzara, o grafiteiro e professor Christian Wellington Ramos, mostrou em aula prática, aos pequenos, que grafitísmo não é pichação e sim arte. Tudo resultou de uma pesquisa sobre o artista americano pop Jean Michel Basquiat, um ícone de seu tempo, admirado por muita gente famosa, inclusive Andy Warhol, o maior de todos os artistas POP.
Dois momentos da aula de grafitísmo

O Prefeito José Onério, visita o projeto Basquiat, e posa junto das crianças, professor Cristian e de Adriana

A artista plástica Adriana Wanderley e uma da obras confeccionadas pelas crianças, com o apoio de Cristian

Derico na Campinas Decor 2008

O músico Derico será a grande atração do coquetel que a Embrase, patrocinadora máster da Campinas Decor, realizará na mostra no dia 26 de maio. Os convidados poderão conferir o show do Duo Sciotti, no qual Derico arrasa na flauta e saxofones ao lado do irmão Sérgio Sciotti, que comanda o piano e o teclado. No repertório, músicas pop nacionais e internacionais, standards de jazz, blues e clássicos da Bossa Nova e MPB com linguagem instrumental. O serviço ficará por conta do buffet D´Elisa Gourmet, que também é responsável pelo restaurante da Campinas Decor 2008.

Em Gramado

O empresário campineiro Anivaldo Chagas encontrou uma brecha na atribulada agenda e viajou com a esposa, Luciana Armani, para Gramado, no Rio Grande do Sul. Apesar de ser um passeio para descanso, Anivaldo aproveitará o feriado para acertar a participação da Soul Marketing Promocional nos eventos do Festival de Cinema da cidade, que será realizado no segundo semestre. A última investida da empresa ocorreu com a badalada Companhia Athletica, onde será responsável pela realização de todos os eventos e comercialização dos espaços publicitários dentro da academia.

DE MARCHI garante a força das atletas na Corrida e Caminhada do Batom

Mais de 600 mulheres participam, no próximo domingo, 25, da Corrida e Caminhada do Batom. Presente no evento, a De Marchi – empresa especializada em alimentos in natura e supergelados - garantirá a reposição de energia das corredoras. Um carro refrigerado da empresa vai aguardar as participantes na chegada da disputa, distribuindo um kit frutas com banana, maçã e laranja pocam fresquinhas. A De Marchi está sempre presente em eventos que envolvem o bem estar da população. As frutas ricas em vitaminas e potássio (como no caso da banana) ajudam a repor os líquidos e a energia perdidos durante o percurso. Mais informações sobre os produtos da De Marchi podem ser encontradas no site da empresa www.demarchi.com.br. A corrida – que terá 6 km de percurso – é organizada pela Cuca- Corredores Unidos de Campinas e a largada será na praça Arautos da Paz, às 9h00.

Bruno di Marco & Christiano gravam DVD

Bruno di Marco & Christiano gravam DVD ao vivo em Indaiatuba. Grande estrutura e profissionais experientes estão envolvidos na gravação. O show que vai virar CD e DVD vai acontecer neste dia 24 de maio (sábado), no Indaiatuba Clube, a partir das 21h. No repertório, composições próprias que já estão na boca de Indaiatuba e região, como “Amor de Internet”, além de sucessos de outros artistas, casos de “Saudade Dela”, de Chitãozinho & Xororó e “O Show Vai Começar”, de Chrystian & Ralf, que ganham uma nova personalidade na interpretação marcante de Bruno di Marco & Christiano.

Galpão 1 é selecionada para Festival de Joinville

A Galpão 1 Erika Novachi Grupo de Dança está entre as cinco academias selecionadas para participar na modalidade Jazz/Conjunto Avançado, do Estado de São Paulo, da mostra competitiva do 26º Festival de Dança de Joinville (SC) que acontece de 16 a 26 de julho. A coreografia selecionada "Um leve tocar da brisa em seu rosto é a saudade que te beija em silêncio" foi montada pela coreógrafa e bailarina Erika Novachi. Além dela, participam outros quatro grupos paulistas e competidores de outros Estados.