terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

VII DOMINGO DA MAMMA

A Associação São Francisco promove no próximo dia 09/03, o VII Domingo da Mamma, como sempre será no Sítio Olho D'Água, e com as atrações Fred Rovella e Ari Sanches além é claro da Banda Decryss. Muita comida, muita alegria e muita solidariedade, que é disso que nos todos precisamos.

Corrida Iguatemi Campinas 11k

As inscrições para a quarta edição da Corrida Iguatemi Campinas 11k poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, 3 de março, no estande localizado no terceiro piso do shopping. A prova, que já se tornou uma tradição na comunidade dos corredores de rua, será realizada no dia 30 de março, com realização da Corpore (Corredores Paulistas Reunidos). A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para associados da Corpore e de R$ 40,00 para não sócios. Quem preferir, já pode se inscrever pela Internet, no endereço www.corpore.org.br. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de março ou até terminarem as vagas, que são limitadas.

Empório Dona Bella

Nessa quinta-feira (28) a diversão já tem hora e local marcado. O Empório Dona Bella recebe durante o happy hour, das 17h30 às 20h, o cantor Vitor que canta sucessos consagrados da MPB. Além de boa música o cliente pode desfrutar do buffet que conta com uma mesa completa de frios, salgadinhos, sanduíches, acepipes e pães, chope Brahma servido à vontade, refrigerantes, caipirinhas e água. Após o happy hour, ainda não é hora de ir embora, já que durante a noite a diversão é garantida pelo Trio República, que arrasa nos diversos estilos MPB, rock e pop.

VI Dia G da Mulher acontece no Clube 9 de Julho


O evento mais esperado do ano acontece no próximo dia 5 de março, quarta-feira, no Clube 9 de Julho. Desta vez, além dos parceiros e os serviços de beleza gratuitos, as participantes vão ser brindadas com um grande desfile.
A Fantastic Lingerie, L’afisa by Lu, Morabezza e Suzzara vão se revezar na passarela, apresentando lingerie, moda casual, noite e gala ao som da banda Estado de Emergência que também encerrará o evento.

Siri

A noite do Gold Street Bar no último sábado (23) foi ainda mais badalada. O ator global Marcos Pitombo, o Siri da série global Malhação, causou furor na festa de aniversário do proprietário da casa, Carlos Guedes de Carvalho. Ao som da banda Atlântida e do DJ Rafael Drum, o ator curtiu a noite campineira junto a amigos e familiares do aniversariante, e prometeu voltar em breve ao interior para divulgar a peça teatral Beijos de Verão, protagonizada por ele.

Abrinq

O gerente executivo da Fundação Abrinq, Victor Alcântara da Graça, assinará termo de convênio para realização de projetos de atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco. Serão conveniados projetos de erradicação do trabalho infantil com foco em suas piores formas, como a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes e de medidas socioeducativas em meio aberto. A Fundação Abrinq estará em Campinas no dia 27, às 9 horas, e o evento terá a participação de autoridades e empresários da região.

Clube Cultura lança projeto Quarta Cultural

O Clube Semanal de Cultura Artística de Campinas, o mais antigo em atividade ininterrupta no Brasil, lança na próxima quarta-feira (27), o projeto Quarta Cultural. A proposta é desenvolver manifestações artísticas e culturais uma vez por mês, convidando sempre profissionais de renome nas diferentes áreas culturais área para realização de palestras e apresentações. Os encontros serão realizados na última quarta-feira do mês na sede social do clube, com entrada franca.

Eva Wilma e Othon Bastos comemoram 30 anos do Teatro de Piracicaba

Depois de grande temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro o espetáculo O Manifesto, que tem no elenco uma das atrizes mais conceituadas do país, Eva Wilma, contracenando em grande estilo com Othon Bastos, faz única apresentação na região, comemorando os 30 anos do Teatro Municipal “Dr. Losso Neto”, em Piracicaba. O ESPETÁCULO ACONTECERÁ DIA 01 DE MARÇO AS 21H E DIA 02 (DOMINGO) ÀS 19H.

No Faral da Barra

Quarta-feira (27) é dia de happynejo no Farol da Barra. Quem gosta de uma boa música sertaneja pode conferir a dupla Márcio e Humberto, das 18h às 21h. Durante esse horário a casa oferece seu inconfudível happy hour com mesa de petiscos e frios, refrigerante, chope e caipirinha.

Programação da Tejusa para esta semana

Dia 29/02/08 TEM O MELHOR DO FORRÓ com o Grupo Show Feras e presença de Free Dance.
Dia 01/03/08 NOITE DA PAQUERA
Dia 02/03/08 CALDEIRÃO DO FUNK AO VIVO- COM MEGA BONDE DIRETO DO RIO JANEIRO

Luciana Melo faz pocket show na Saraiva do Iguatemi Campinas

A cantora Luciana Melo estará na Saraiva do Iguatemi Campinas na próxima sexta-feira, 29 de fevereiro, a partir das 18h, para realizar pocket show do álbum Nêga. Produzido por Jair de Oliveira, esse é o 5° CD da sua carreira. São 12 faixas entre canções inéditas, regravações e participações especiais. Com uma levada soul/black, o trabalho mostra a afirmação de estilo e o amadurecimento natural da artista.

Palestra Éber Sander

Aconteceu no último sábado (23), a palestra proferida pelo escritor e executivo de contas Éber Sander na faculdade Max Planck.
A palestra teve como tema: Como ser um vendedor de sucesso – Os princípios básicos de vendas. Compareceram a palestra estudantes, vendedores e pessoas interessadas na área de vendas. Foram arrecadados no evento 26 litros de leite que foram doados ao Lar de Velhos Emmanuel.

Cartão Fidelidade

O Instituto de Beleza Lorenz Hair está preparando uma novidade para suas clientes: o Cartão Fidelidade. A partir de março, todo procedimento em cabelo realizado no Lorenz Hair será computado em um cartão e, ao acumular dez, a cliente ganha uma escova. A promoção estende-se até 31 de dezembro deste ano. O Lorenz Hair está localizado na avenida Coronel Estanislau do Amaral, 1255, Itaici, ao lado da padaria Nova Galeria. Mais informações pelo (19) 3894 7151.

Conferência Nacional discute políticas públicas para população GLBT

Brasília sediará a I Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBT) no período de 6 a 8 de junho. Com o tema Direitos Humanos e Políticas Públicas: O caminho para garantir a cidadania de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBT), o encontro visa a elaboração de políticas públicas, um plano nacional de promoção da cidadania e direitos humanos da população GLBT e ainda propor estratégias para fortalecer o Programa Brasil sem Homofobia.

Lançamento da nova temporada do programa Pop Station

O apresentador Douglas Mann recebe patrocinadores, amigos e parceiros para o lançamento do programa veiculado na TV Band Campinas. No próximo dia 26 de fevereiro (terça-feira), acontece a Festa de lançamento da nova temporada do programa Pop Station, às 20h, no Outback Steakhouse, que fica localizado na entrada do estacionamento P2 do Shopping Iguatemi Campinas. O programa, que tem o comando do irreverente apresentador Douglas Mann, é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Bandeirantes Campinas, que atinge 80 cidades e uma população de aproximadamente 5.141.557 milhões de pessoas.
Eber Samder, agora com coluna semanal no site http://www.rcol.info/ vale uma conferida.