sábado, 29 de setembro de 2007

Mais momentos da inauguração do CAT, Cassinho e Rogerio, Regina e Vera, abaixo, Tomazeto, Agostinho Jr. e Paulo, Fábio, Ocimar e um amigo.
Momentos da inauguração, o público presente e a apresentação do coral dos Correios, abaixo, a fachada do CAT, Eunides e Leonício, Eliane e Jolmira.

Imauguração do Centro de Apoio ao Turista de Indaiatuba

As responsáveis pela inauguração, Mariza e Graziela
No último dia 28/09 aconteceu a inauguração do Centro de Apoio ao Turista, com a presença de empresário, políticos, e vários outras autoridades de nossa cidade. Em uma cerimonia curta, mas com alguns discursos comoventes, o Sr. Prefeito José Onério da Silva junto com o Secretário de Desenvolvimento Luiz Alberto Pereira, mais a Diretora de Turismo do município Graziela Milani Narezi inauguraram o CAT.

Estilo Próprio em evidência



E Rose da Estilo Próprio, apresenta novamente suas novas coleções, desta feita comemorando junto o seu cumpleaños. Com um coktail por encargo da insuperável Cecília da Luganella, as comemorações aconteceram durante três dias. Ufa!!!! haja fôlego.

A Império contra ataca

Cris e Alexandre
Após uma longa reforma, finalmente ficou pronto a sede da empresa Império Conservação Patrimonial, O casal proprietário Alexandre e Cris estão que não cabem em si de contentes, pois verdadeiramente o prédio ficou muito bom. Parabéns e que tudo continue correndo maravilhosamente bem.