sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Empresários e políticos marcam presença no Salão Imobiliário de Campinas

O ex-governador e presidente do PMDB-SP, Orestes Quércia estará nesse domingo no 2º SIM - Salão Imobiliário de Campinas. Ele vem conferir de perto os estandes da Sol Panamby e do Octavio Café, reduto dos bem nascidos, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista. Empresários do setor imobiliário também comemoram hoje, em coquetel, o grande movimento de público e de negócios prospectados no evento. Em dois dias, 8 mil pessoas visitaram o Salão e foram prospectados R$ 40 milhões em negócios.

Aeroporto de Viracopos, Festa de 49 anos

Wladimir Soares e Adoniran Barbosa

Andréa Generoso - Arquitetura e Decoração

Fatec-Id encerra inscrições para o vestibular no próximo dia 30


Os interessados em prestar o vestibular para o 1º semestre de 2010 da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-Id), inclusive aqueles beneficiados com a isenção ou a redução da taxa, têm até às 15h do dia 30 de outubro para efetuar a inscrição, que deve ser feita somente pela internet por meio do site http://www.vestibularfatec.com.br/. Para se inscrever é necessário preencher a ficha do candidato e o questionário socioeconômico, imprimir e pagar o boleto no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

Anhanguera promove palestra com ex-ministro da Fazenda


A Anhanguera Educacional promove na próxima terça-feira (dia 27), às 20h, uma palestra sobre Perspectiva da Economia, com a participação do ex-ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega. O evento, que ocorrerá em São Paulo, será transmitido ao vivo, com interatividade para 37 cidades de oito estados brasileiros. Em Indaiatuba, os interessados poderão acompanhar a palestra na Faculdade Anhanguera de Indaiatuba.
As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados. Para garantir presença, basta acessar o site http://www.posanhanguera.com/ e clicar no banner da página de inscrição: http://ww4.unianhanguera.edu.br/palestra_economia/. Além de informar seus dados pessoais, os interessados devem optar pelo local onde pretendem acompanhar a palestra.
O evento será conduzido pelo professor Edgard Falcão, diretor de Pós-Graduação e Extensão da Anhanguera Educacional. Ele entrevistará o ex-ministro Mailson da Nóbrega, discutindo temas atuais relacionados à crise e conjuntura econômica do País.

Campinas Decor 2010 acontecerá em prédio histórico do IAC

O Grupo Campinas Decor realizou na manhã desta quinta-feira, 22 de outubro, o lançamento oficial da Campinas Decor 2010, edição que marcará o aniversário de 15 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. O evento será realizado de 30 de abril a 13 de junho do próximo ano nas dependências do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), localizado na avenida Barão Itapura, ponto nobre da cidade.
O cenário da 15ª edição da mostra, apresentado hoje durante o evento de lançamento, é composto pela Antiga Casa do Diretor do IAC, tombada pelo Patrimônio Histórico, pelo Prédio da Botânica, por três estufas e pelo famoso jardim botânico do instituto, conhecido nacionalmente por suas espécies raras originárias das mais diversas partes do mundo.
No total, são 10 mil metros quadrados de passeio, sendo 2 mil metros quadrados de área construída e 8 mil metros de jardins, que foram divididos em 65 ambientes internos e externos, a serem preparados por profissionais de Campinas e de diversos municípios da região.