quinta-feira, 26 de março de 2009

Noite Árabe revive os mistérios do oriente no Clube 9

Dia 23 de maio, sábado, a partir das 19h30, o Clube 9 de Julho abre suas portas para receber associados e convidados para uma noite muito especial. No palco, o Grupo Mil e Uma Noites fará uma apresentação de música e danças típicas enquanto os convidados se deliciam com a cozinha árabe da Casa da Esfiha. O Clube 9 de Julho e a Casa da Esfiha vão juntar um pouco de toda essa história admirável para oferecer uma noite de muita dança e diversão, no salão social para maiores de 14 anos. As mesas são limitadas e as reservas podem ser feitas na secretaria do Clube ou na Casa da Esfiha, no Centro de Indaiatuba. Maiores Informações: (19) 3875-9833.
Venha e traga a família para se divertir no Clube 9 de Julho!

Campanha “Vale a Pena Viver” é aberta no Saae

Com mensagens de conforto e depoimentos de pessoas que já estiveram no fim do abismo, mas não desistiram da vida é que um grupo de voluntários de diversos segmentos da sociedade indaiatubana tem trabalhado para conter o alto índice de suicídios na cidade. O suicídio em Indaiatuba está se tornando um caso de Saúde Pública. Só em 2008 foram 16 casos consumados e 65 tentativas. Em 2009, até agora, a estatística ganhou mais 6 vítimas confirmadas. Para tentar conter esta triste realidade, na última quarta-feira a equipe do Projeto Vale a Pena Viver esteve reunida com os funcionários do Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, palestrando sobre o assunto e alertando para a gravidade do problema. Um filme de 20 minutos, produzido pela empresa Eztúdio Comunicação apresenta o depoimento de seis pessoas que contam sua história de vida, seus dramas, como e porque ao invés de se entregarem ao desespero, acreditaram, tiveram fé e deram a volta por cima. O Superintendente do Saae, Alexandre Peres, recebeu o grupo e se comprometeu a ajudar a campanha com mensagens divulgadas na conta de água mensal.

Outback Steakhouse inicia contratação para o novo restaurante do Parque Dom Pedro, em Campinas

A rede Outback Steakhouse inicia nesta segunda-feira, 30 de março, o processo de seleção dos Outbackers - como são chamados os funcionários - que irão trabalhar no novo restaurante da rede no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Os interessados devem comparecer à Avenida Guilherme Campos número 500, Jardim Santa Genebra, Ala das Águas, nos dias 30, 31 de março ou 1º de abril, das 10h às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3X4. As vagas são para seis diferentes funções: waiters (atendentes de mesa); bartenders (atendentes de bar); hostess (recepção de clientes); busses (limpeza e organização); auxiliares de cozinha; preparação dos pratos e auxiliares de limpeza. O perfil dos candidatos a Outbackers é simples: universitários que residam nos bairros próximos ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Os requisitos fundamentais para ser um Outbacker são ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe. Os candidatos não precisam ter experiência anterior, pois o Outback oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede. Uma vez contratados, passam por treinamento específico, no qual são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.

Adiamento

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba - AEAI vem por meio deste informar que, por motivo das obras do auditório, será adiada a “1a Noite do Samba da AEAI”, programada para o próximo dia 28/03/09.
Em breve, informaremos a nova data.

HORUS HIGOL

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Port’Alba

A Pizzaria Port’Alba, desde o do dia 25/03, está de novo endereço. Com um delicioso coquetel de Cecília Myagawa, a pizzaria apresentou, aos amigos, imprensa e demais, o seu novo endereço, que agora é na Av. Itororó, 690, bem ao lado do Beppo.

NIGHT CLIP – 27 e 28 de Março 2009

Brazilian anuncia parceria com Festa do Peão e FEAI

Duas grandes novidades marcam a edição 2009 de um dos mais importantes eventos beneficentes de Indaiatuba: o Brazilian Country Night. Em seu 21º ano, a festa recebe o reforço da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (Feai) em sua organização, assim como o apoio do Clube de Rodeio, entidade que comanda a Festa do Peão de Indaiatuba. Mudanças que se tornaram possíveis devido ao apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, através de seu Departamento de Eventos, que viabilizaram a realização do Brazilian em novo endereço: o Pavilhão da Viber, no próximo dia 6 de junho. A organização geral continua a cargo da empresária Vânia Pitta de Mello Barreto, das escolas Fisk.

Palestra Gratuita - Como solucionar nossos problemas humanos.

CLIQUE NA IMAGEM PARTA VER MAIOR

Por uma Anhanguera cada vez mais consciente

As 56 unidades da Anhanguera Educacional ficarão com algumas de suas luzes apagadas durante dez minutos nesta quinta-feira (dia 26), num gesto simples que demonstra a preocupação de todos com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O ato simbólico, que será realizado por volta das 20h50, é preliminar e um convite à conhecida Hora do Planeta, que este ano pretende mobilizar mais de um bilhão de pessoas em mil cidades no mundo inteiro. A iniciativa de ficar com as luzes apagadas por sessenta minutos, entre às 20h30 e 21h30, no sábado, dia 28 de março, visa chamar a atenção para uma reflexão sobre o tema ambiental.

Cuidados com a pele será destaque no Pop Station

O verão deixou marcas no seu rosto? Então, não perca o Pop Station deste sábado, 28. O programa vai mostrar as novidades e tecnologias para quem quer ficar com a pele lisinha, sem manchas ou acne. Maura Fávaro Costa da Onodera Campinas Cambuí dá as dicas de uma limpeza de pele eficiente e a aplicação do laser "Quasar", que combate marcas de acne, sardas e manchas como o melasma (mancha típica de disfunção hormonal ou resultado de gravidez).
O programa Pop Station vai ao ar aos sábados, sempre às 10h30 na Band Campinas.

CINE TOPÁZIO - CINE CLUBE

CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA


Próxima atração:

Dia 31 de MARÇO de 2009 (3ª Feira) às 19:45 horas

" ENTRE OS MUROS DA ESCOLA"
- classificação 12 anos

Sinopse : Um professor tenta estimular seus alunos em sala de aula, mas enfrenta problemas com a falta de educação e o descaso deles em aprender algo.
- Vencedor da Palma de Ouro - Melhor Filme - Fstival de Cannes 2008
- Indicado ao "Oscar" 2009 de Melhor Filme Estrangeiro.

Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00

Contamos com sua presença.