sábado, 4 de abril de 2009

CASA DA SOGRA NA SEMANA SANTA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

Humorista Mhel Marrer mostra a arte do improviso

A expressão popular 'caiu de paraquedas' encaixa-se perfeitamente com a estudante de Letras Mhel Marrer, a convidada especial do projeto Quarta em pé do Jockey Piano Bar, nesta quarta-feira, dia 08, a partir das 21h. O projeto, comandado pelos humoristas Ênio Vivôna e Fábio Lima, é apresentado no formato stand up comedy, no qual o humorista atua sozinho, na base do improviso. O couvert artístico é de R$ 15,00 (antecipado) ou R$ 20,00 (no dia). O Jockey Piano Bar fica na Rua Thomas Alves, 39, no centro. Informações e reservas pelo telefone (19) 3232-6180.

Encontro de Arquitetos

O encontro entre arquitetos de todo o estado de São Paulo realizado no último sábado, 28, na sede do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), em Bauru, definiu as diretrizes da 8ª Bienal Internacional de Arquitetura, que reunirá profissionais do mundo inteiro entre os meses de outubro e dezembro deste ano no Ibirapuera em São Paulo. A reunião promoveu o encontro de pesos-pesados da classe profissional, entre eles o representante da sucursal da IAB de Campinas e também presidente do Clube Semanal de Cultura Artística Ronald Tanimoto que faz parte da curadoria da Bienal cujo tema foi definido neste encontro como "Eco-Urbano", uma abordagem de aspectos de sustentabilidade para as cidades. Ronald julgou a reunião "um verdadeiro sucesso".

Sucesso Quarta Cultural

Coral do Clube da Lady durante a apresentação na Quarta Cultural, no Clube Cultura
O Coral do Clube da Lady encantou o público que esteve na última Quarta Cultural promovida pelo Clube Semanal de Cultura Artística. O presidente Ronald Tanimoto, ao lado de sua esposa Liliana Pompeu de Camargo Tanimoto, alegrou-se com a presença do elegante e simpático público na noite que foi inteiramente dedicada a homenagear as mulheres. Além do coral, estiveram presentes mostrando sua arte as musicistas Maria Terezinha Melim Gallo, Ivany Pezzopane e Kazué Harada. Uma noite inesquecível banhada à arte, cultura e muita sofisticação.

Noite encantada com Bacalhau e Vinhos

Leandro, Elisabete, Cabral e esposa, e Alam
Além de ser a única loja verde da América Latina, e única no grupo Pão de Açúcar, a loja de Indaiatuba, continua arrasando cada vez mais. Na noite de sexta passada, recebeu uma nata de seus melhores clientes e amigos, para um jantar-degustação, com bacalhau e harmonização com maravilhosos vinhos. Mas a mais agradável surpresa foi à palestra com um dos melhores sommeliers do Brasil, o Cabral, sommelier do grupo. O moçoilo explanou sobre o bacalhau, em uma resumida história sobre o pescado. E também outra história sobre o vinho verde, todos da região do Minho em Portugal. O jantar foi delicioso, com quatro pratos de bacalhau, a Gomes de Sá, Com Molho Branco e com Molho de Camarão, todos acompanhados com deliciosos vinhos, shardonnay, um espumante, e principalmente um bom português, o Casal Garcia. Tudo isto foi seguido de várias sobremesas, que encantaram a todos os presentes. Quem foi, adorou, quem não foi, perdeu e muito.