quarta-feira, 5 de novembro de 2008

1º SEMINÁRIO DO EDUCACIONISMO EM TERRAS PAULISTAS

Clique na imagem para ver maior

Rafael Mogi é atração musical de sexta-feira

O músico campineiro Rafael Mogi se apresenta nessa sexta-feira dia 07 de Novembro, à partir das 20h, na programação musical do Strog&noff Restaurante e Bar, com um repertório de MPB e Pop Nacional. Mogi é psicólogo de formação, mas a paixão pela música sempre o acompanhou tocando em bares da região há 4 anos. Couvert: 3,00. Além do tradicional almoço diário o Strog&noff está funcionando também à noite com happy hour tradicional, mexicano e árabe! E a novidade é o double chopp EISENBAHN. Vale a pena conferir!

Iguatemi Campinas faz avant première da decoração de Natal

O Iguatemi Campinas realiza nesta sexta-feira, 7 de novembro, das 18h30 às 22h30, uma avant première da decoração de Natal. O gerente geral do shopping, Fábio Kow, e a gerente de marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi, receberão 250 convidados em uma festa bem familiar, com direito a guloseimas que as crianças adoram. “Será uma noite mágica, antecipando a alegria e o encantamento natalino”, afirma Kow. Quem estiver presente poderá apreciar em primeiríssima mão o belo cenário assinado pelo artista plástico Juarez Fagundes, intitulado “O Jardim Encantado”. Trata-se de uma composição de belos jardins com bonecos gigantes, que resultará em um universo lúdico para receber o personagem mais importante da data, o Papai Noel. A partir de sábado, dia 8, o cenário montado na praça de eventos do terceiro piso do shopping já estará aberto a todos os visitantes.

FEICAVI

Clique na imagem para ver maior

Convite - Caminhada

Caros amigos,

Seguindo o calendário de atividades do INDAIANDANDO, convidamos para a Caminhada em Apoio à 11ª Campanha Nacional em Diabetes, conforme programação a seguir:
Dia: 08/11/2008 (sábado)
Local de Saída: CAT - Centro de Apoio ao Turista (Av. Presidente Vargas esquina c/ Av. Conceição)
Horário: 8h30 - distribuição de bonés e camisetas / 9h - início da caminhada
Percurso: Av. Presidente Vargas, sentido Rodoviária, Rua 24 de Maio, Rua 15 de Novembro até a Praça Prudente de Moraes, onde ocorrerão várias atividades.
Até às 13h, ainda na Praça Prudente de Moraes, teremos: testes de detecção de diabetes, pressão arterial, avaliação dos pés e bucal, exposição de produtos em torno de diabetes, verificação do IMC e informações gerais.
Período da Noite: Faça Luz Para o Diabetes
Horário: a partir da 20h
Local: CAT - Centro de Apoio ao Turista (Av. Presidente Vargas esquina c/ Av. Conceição)
Atividades: Iluminação da Praça do CAT em Azul e Musical

Convide seus amigos, contamos com o seu apoio.

Muito obrigado,

Luciano / Andréa: (19) 9762-2460 / 9234-9323

Noite de Verão no Clube Cultura

O calor que antecipa o Verão dá o tom ao jantar dançante Noite de Verão, que ocorre no sábado, 8 de novembro, às 21h, no restaurante Casa de Campo, na sede de campo do Clube Semanal de Cultura Artística. O jantar dançante será embalado pela Havay Tropical Band e terá em seu repertório a dança de salão para esquentar bem o clima entre os casais. Estilos musicais como bolero, mambo, forró, samba e flashback serão apresentados durante a noite. A sede de campo fica na Avenida Heitor Penteado, km 6, estrada de Souzas. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 3231-7475.

Roberto Luna brilhou no Andarilho Bar-Restaurante

Os saudosistas de plantão puderam conferir um belíssimo show do cantor Roberto Luna, na noite da última terça-feira, 03, no Andarilho Bar-Restaurante, em Campinas. Com mais de 60 LPs gravados, o músico encantou a platéia com sucessos como El dia que me quieras. Para quem não se lembra o artista atuou no cinema no filme O bandido da luz vermelha e fez sucesso com a música Molambo da trilha sonora da minissérie global Hilda Furacão.

Galleria Shopping promove a primeira corrida kids em Campinas

Clique na imagem para ver maior
Com o objetivo de incentivar a prática esportiva desde a infância, o Galleria Shopping, em Campinas, promove no próximo domingo, 9 de novembro, das 8h às 12h, a primeira Corrida Kids Galleria. Será a primeira vez em Campinas que se realiza uma prova para atletas mirins, direcionada para os pequenos de 4 a 10 anos de idade.

Tote Espaço Cultural recebe alunos da Unicamp

Nesta sexta-feira, dia 07 de novembro, o Tote Espaço Cultural abre as portas para os alunos do Instituto de Artes da Unicamp. Acompanhados por Sylvia Furegatti, o grupo participa de uma conversa com a artista plástica Márcia Gregato sobre o desenvolvimento de seu trabalho baseado no construtivismo brasileiro, exposto na galeria do Tote.

Colegio Escala realizaram plantio de flores e arbustos

Os alunos do Colégio Escala realizaram plantio de flores e arbustos nas dependências da escola. Esse trabalho fez parte das aulas de Ciências e Educação Ambiental. As crianças prepararam a terra, plantaram as mudas e continuam com os cuidados diários necessários para que as plantas se fortaleçam e cresçam.