quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Prisma na FIMTUR

Salette Vieira da Prisma Turismo, em mais uma visita técnica, num dos hotéis da rede Thermas DiRoma.
Recentemente a Prisma Turismo participou da FIMTUR(Feira Interestadual Móvel de Turismo), um dos maiores eventos do turismo nacional, realizado em Caldas Novas, Goiás. Sendo a única empresa do ramo da região que esteve lá e conferiu as últimas novidades do seguimento.

Imagens da festa da Formula Academia




Festa comemorativa de 3 anos da Fórmula Academia Campinas arrecada 1,2 ton. de alimentos que serão doados ao IGMS

2 mil pessoas na Festa de 3 anos da Fórmula Campinas
Na última sexta-feira (dia 26 de outubro) aconteceu a festa de 3 anos da Fórmula Academia Unidade Campinas. Na comemoração, realizada na Edding e que recebeu cerca de 2 duas mil pessoas, foram arrecadados mais de 1,2 tonelada de alimentos não perecíveis, que foram destinados ao IGMS (Instituto Global de Marketing Social), que tem sede em São Paulo, e que será o responsável por distribuir os alimentos às entidades cadastradas. A Fórmula é uma das maiores redes de academias do País, com duas unidades em São Paulo, uma em Belo Horizonte e uma em Campinas. Ao todo, são cerca de 11 mil alunos. A festa em Campinas, foi realizada para marcar o aniversário, comemorar o crescimento no número de alunos e o retorno positivo que tem recebido na cidade. A cada convidado foi solicitado 1 quilo de alimento.

Planet G

Ainda no Boteco

Ele que arrasou em sua entrada no desfile, Heitor Werneck

Ricardo Buchner e Cristina Pereira, presença garantida no Botequim de Bem na Moda

Projeto Botequim Bem na Moda

Os mais que famosos, Leão Lobo, Almir Reis e Patrícia Maldonado

Drª. Silvia do Centro Corsini, uma pessoa iluminada
Simplesmente maravilhoso o projeto Botequim Bem na Moda, elaborado por Renata Podolsky e Silvia Quirós, em prol dos Centros Boldrini e Corsini, todas as mesas lotadas, e muita gente se acotovelando em pé. O Espaço Iguatemi nunca esteve tão bonito quanto desta feita, pois todos que alí estavam, foram realmente para ajudar, e claro, aparecer um pouquinho, pois lá só estavam quem realmente importa na sociedade campineira e da região. Parabéns à Renata e Silvia, pois as duas merecem e muito.

Marcando presença, o sempre belo José Saad Dualib

Alunos da rede municipal de Indaiatuba vão ser premiados por trabalhos

Os pequenos estudantes matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de Indaiatuba, estão entrando em um concurso que promove a consciência em relação a temas como ecologia e respeito aos animais. A promoção é da FEICAVI (Feira do Cavalo de Indaiatuba). Nas salas de aula os professores já estão trabalhando com os alunos o tema da relação entre homens e cavalos, levando em conta os inúmeros benefícios, em áreas de atividade como o transporte e o esporte.
Se há uma novidade nessa história, é que agora as crianças vão ser premiadas. Os cerca de 17 mil alunos das 51 unidades de ensino da rede municipal vão entregar até o dia 5 de novembro seus trabalhos sobre a relação homem/cavalo. Na faixa de 4 a 6 anos (educação infantil) a proposta é de um desenho e da 1ª à 4ª série do ensino fundamental, vão ser apresentadas frases sobre o tema. Cada escola vai eleger seus campeões, entre os próprios alunos. Os trabalhos vencedores vão ser encaminhados para a organização da FEICAVI, para a fase final do projeto. Uma comissão selecionada pelos organizadores da Feira vai eleger os três melhores desenhos, assim como as três melhores frases entre os alunos de 1ª e 2ª séries e as três melhores entre os alunos de 3ª e 4ª séries, em um total de 9 premiados. Destaque para o prêmio: o primeiro colocado de cada categoria vai ganhar um ano de aulas de hipismo grátis.