segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Almoço Mineiro da São Francisco

1º ENCONTRO DA SOLIDARIEDADE AZUL

Primeiro bazar beneficente da ADACAMP, que acontece dia 11 de dezembro e contará com colaboradores especiais

A ADACAMP – Associação para Desenvolvimento dos Autistas em Campinas promove seu primeiro Bazar de Natal. Conceituadas marcas vão participar garantindo sucesso já na primeira edição. Moda feminina e masculina da Aprouche e Casarão das Griffes; moda feminina da Setor; calçados e bolsas da República do Sapato; acessórios em prata do Ateliê Brasil e curso de auto maquiagem com produtos da Mary Kay

Quando: 11 de Dezembro
Horário: 12:00h – 18:00h
Local: Rua Padre Francisco de Abreu Sampaio, n° 349 - Parque Itália

Nasce uma marca


Adraino Tizzo e Eduardo Falsarella Junior, dois profissionais da área de gestão e engenharia fundaram a Aurea Construtora em 2007, na cidade de Paulínia. Tizzo estudou administração pela Faculdades de Campinas (Facamp) e obteve experiência na área financeira pelo grupo EMS. Falsarella , se formou em engenharia civil, pela Universidade de São Paulo (USP), tendo trabalhado em obras do Metrô-SP e no Campus da USP de Ribeirão Preto. Além disso, trouxe conhecimentos profissionais adquiridos na Espanha e nos EUA. Clientes como a Prefeitura Municipal de Paulínia, Unicamp e Petrobrás fazem parte do portifólio de obras da construtora. E dessa experiência com a Aurea Construtora surgiu mais uma empresa, a Aurea Imobiliária.

Professor da Anhanguera tem artigo publicado na Revista da Academia Brasileira de Letras


Com o título Prolongadores e descontinuadores: nacionalistas em rota de colisão, o supervisor de Pós-Graduação e Extensão da Anhanguera Educacional, professor Pedro Marques, teve seu artigo publicado na edição de setembro de uma das mais tradicionais revistas de literatura, crítica e cultura do País: a Revista Brasileira da Academia Brasileira de Letras (ABL), por onde já passaram nomes como Machado de Assis, Jorge Amado e Alfredo Bosi.

Hotel Santana

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Pra começar bem o final de semana. Bem vindo ao Clã Nova casa noturna de Campinas abre as portas em 27 de novembro, sexta-feira.

Um ambiente jamais visto na cidade. Clã é a balada que faltava em Campinas. Um novo conceito chega às noites de sexta-feira e as deixa inesquecíveis. Inspirada em modelos internacionais, Clã chega a Campinas em Novembro. Com uma estrutura incrível, a casa tem capacidade para 800 pessoas e conta com um mezanino com visão panorâmica da pista e um privilegiado camarote, que interage com o restante do clube. A nova noite de sexta possui uma atmosfera misteriosa e envolvente. Perfomances áreas abrirão a pista da casa e dançarinas darão um charme no decorrer da balada. Quem irá comandar a pista é o Dj residente Tiago G. e a noite será promovida por Angelo Padula, o já conhecido promoter da noite campineira.

Para a noite de inauguração, o Clã prioriza os Djs da região e recebe Andy Glaucius (que comemora seu aniversário nesta noite), a Dj Patty Godoi e a dupla DTC além do residente Tiago G. E a programação das próximas semanas promete abrir bem seu final de semana.

O Club Clã está localizado na Rua Bento de Arruda Camargo, 1126, no bairro Jardim Santana. O local possui esquema de Valet Parking e acesso para deficientes físicos. A casa noturna irá trabalhar com os cartões de crédito e débito Visa e Mastercard.

Perguntas Indiscretas


No último dia 14 o escritor Éber Sander estaria lançando seu livro “Perguntas Indiscretas – e outros contos e crônicas” na Livraria Laselva da Rua 13 de maio, 829, porém devido a um mini apagão que atingiu algumas ruas do centro, o lançamento teve que ser remarcado.
Agora o lançamento do livro será no dia 28 de novembro, sábado, das 18 às 20 horas.

II Festival de Natação do Clube 9 de Julho


De olho nos novos atletas e criando um espaço onde eles possam mostrar seu potencial para competição, a equipe do Clube 9 de Julho vai promover no dia 28 de novembro de 2009, a partir das 8h, no parque aquático, o II Festival de Natação do Clube 9 de Julho. O objetivo principal é incentivar a prática da natação e movimentar ainda mais as piscinas neste verão.
A supervisão técnica da competição caberá a equipe Passo a Passo – Consultoria em Gestão Esportiva, Lazer e Saúde, e os atletas interessados deverão se inscrever na secretaria do Clube no período de 19 de outubro a 25 de novembro, das 8h às 17h.

Stand-up Comedy Limão e Gelo no Jockey Piano Bar


Os espetáculos de Stand-up Comedy tornaram-se uma mania no país e emCampinas não poderia ser diferente. Há quase um ano o Jockey Piano Baraposta nesse novo filão com o projeto Quarta em Pé que acontecedurante duas quartas feiras do mês com o grupo campineiro de stand upcomedy “Limão e Gelo”. Nesta quarta-feira (25/11), eles voltam aopalco do Jockey Piano Bar, a partir das 21h30.

Jantar Especial

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Feito Para Dançar


E o Feito Para Dançar do Indaiatuba Clube, continua de vento em popa. sempre lotado, e sempre com gente bonita, mostrando que ser da melhor idade, é mesmo um must.

EBER SANDER LANÇA PERGUNTAS INDISCRETAS NA CIA. DO LIVRO EM SALTO


Dando continuidade ao lançamento de seu livro, o escritor Éber Sander estará autografando em Salto na Cia. do Livro, no sábado, 5 de dezembro, das 10 às 12 horas, seu livro Perguntas Indiscretas - e outros contos e crônicas, da editora Berto. O livro, uma coletânea de contos e crônicas é o primeiro vôo solo do escritor que teve participações em outras duas antologias: Um Olhar sobre Indaiatuba II e Vencedores do Prêmio Acrísio de Camargo 2007.