segunda-feira, 9 de junho de 2008


Chico Buarque é tema do show do Grupo Bons Tempos

Quem perdeu a apresentação em abril tem mais uma chance para assistir. Nos dias 11 e 12 de junho (quarta e quinta-feira), às 21 horas, o Grupo Bons Tempos sobe novamente ao palco do Teatro Interno do Centro de Convivência, em Campinas, para cantar Chico Buarque. A mesma montagem apresentada em abril teve seus ingressos esgotados em menos de um dia. Com um texto divertido criado pelo próprio Grupo o espetáculo conta ainda com algumas pérolas da obra do compositor. No repertório, além de "Meu Guri", "Roda Viva", "Apesar de Você" e "A Banda", os músicos incluíram novidades como "Futuros Amantes" e "Paratodos" entre outras músicas, especialmente preparadas para este show. O show é uma reedição do espetáculo do mesmo nome apresentado há pouco mais de cinco anos, com também grande sucesso e lotação esgotada.


Galleria Shopping abrigará loja e oficina de bonecas do Grupo Primavera

O Galleria Shopping passa a abrigar a partir desta semana a primeira loja da ONG Grupo Primavera, uma das entidades assistenciais de maior credibilidade na região de Campinas. A inauguração é um marco para o Grupo Primavera, que ocupará um endereço nobre na cidade para expor e comercializar suas famosas bonecas, oferecendo ao público maior visibilidade sobre a missão da ONG e auxiliando sua sustentabilidade. A loja será inaugurada com uma festa para convidados na noite desta quarta-feira, 11 de junho. Como parte das comemorações de inauguração, cerca de 100 meninas do Grupo Primavera farão quatro apresentações (duas de dança e duas de canto) para os visitantes do Galleria, no Palco Central localizado no primeiro piso do shopping. As apresentações, que terão as Festas Juninas como tema e inspiração, acontecerão a partir das 19h, com intervalos de 45 minutos. A abertura do espaço para o público acontecerá a partir da quinta-feira, 12 de junho.

Iguatemi recebe terceira edição do Fashion Weekend Kids em Campinas

No próximo final de semana, dias 14 e 15 de junho, o Espaço Iguatemi Campinas será palco da terceira edição do Fashion Weekend Kids na cidade. O evento irá reunir crianças de até 12 anos, além de papais e mamães vips, apresentando a coleção inverno das grifes Maria Bonitinha, Fast Kids, Green, Tyrol e PUC. A expectativa da organização é receber 800 convidados por dia. A principal novidade deste ano é que os convidados para os dois dias de desfiles devem levar junto com o convite um brinquedo novo ou usado, que será doado para as entidades filiadas à Fundação FEAC que trabalham com crianças. Caso os convidados prefiram adquirir o brinquedo na hora, haverá no local um quiosque do Grupo Primavera, que irá comercializar as famosas bonecas produzidas pelas meninas da região do Jardim São Marcos, em Campinas. “Além de divulgar a moda de nossas lojas infantis e propiciar muita diversão para a garotada, vamos auxiliar importantes entidades assistenciais de Campinas”, afirma Fábio Kow, gerente geral do Iguatemi Campinas, que patrocina o evento pelo terceiro ano consecutivo. Com o tema “Hoje é Dia de Circo”, o Fashion Weekend Kids contará com uma série de atrações além dos desfiles, como os “cantinhos” para costumização de roupas.