segunda-feira, 2 de março de 2009

1ª CAMPANHA DE PREVENÇÃO DOS DEFEITOS DO TUBO NEURAL

A GABRIEL inova mais uma vez e consegue tornar lei municipal o direito às mulheres a ter acesso as informações sobre a Prevenção dos Defeitos do Tubo Neural através do uso do ácido fólico ou vitamina B-9.A Lei nº. 5339 de 30 de abril de 2008 e publicada em 09 de maio do mesmo ano de autoria do Vereador Tulio José Tomass do Couto institui a Campanha para prevenção dos Defeitos do Tubo Neural – Anencefalia e Espinha Bífida no município de Indaiatuba. O lançamento deverá ocorrer durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher em 08 de março estendendo-se durante o ano com vasta programação voltada para a população e profissionais da saúde, através de palestras e distribuição de material informativo. Campanhas dessa natureza não acontecem com freqüência no país.
Segundo a Sociedade Brasileira de Genética Clínica a cada 3 horas nasce um bebê com anencefalia no país. Isso faz com o país se classifique no triste ranking de 4º lugar na ocorrência desses casos.
Para o ginecologista e obstetra Thomas Rafael Gallop, membro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência trata-se de um problema de saúde pública.

Novo Layout do site
Totalmente reformulado, o site da GABRIEL já está no ar recheado de novidades. Nele o visitante poderá visitar a exposição do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos com o acervo completo de obras, inscrever-se na “Página do Doador”, ter acesso a Pesquisa realizada em Indaiatuba e interagir participando do novo Blog, além de ter acesso às fotos dos eventos realizados do ano de 2008, como a Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea.

CINE CLUBE INDAIATUBA COMUNICA

CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Próxima atração:

Dia 05 de MARÇO de 2009 (5ª Feira) às 19:50 horas

" NINHO VAZIO"
- classificação 14 anos

Sinopse :
O novo filme de Daniel Burman ("O Abraço Partido", "As Leis de Família"), com Cecília Roth e Oscar Martinez. A história explora a relação de um casal maduro, a partir do momento que os filhos crescem e saem de casa. Leonardo, um escritor bem-sucedido de Buenos Aires, é um homem à beira de uma crise de meia-idade, indulgente com suas neuroses e intolerante às mudanças que ocorrem à sua volta. Enquanto isso, a esposa Martha reencontra sua independência e sensualidade ao voltar para a universidade.

Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00


Contamos com sua presença
.

PROGRAMAÇÃO DO CLUBE NOVE DE JULHO

Divirta-se na Semana da Mulher no Clube 9 de JulhoParceria Gê Beleza, de 06 a 10 de março 2009

Dia 06/03 - 9h
Café da manhã para imprensa, diretores do clube e patrocinadores;
Dia 06/03 - 18h
Demonstração de produtos, serviços de reflexologia e musicaterapia na sauna feminina (só para associados);
Dia 07/03 - 14h
SPA e aulas abertas na piscina do clube com desfile de biquínis da Fantastic demonstração de bronzeadores, protetores solar e cremes pós-sol e piscina. (aulas só para associados);
Dia 07/03 - 22h

GOLDEN HITS - OS INCRÍVEIS ANOS 60, 70 e 80
Banda Revolution Band Show
Traje Típico - Censura 14 anos
Reserva de Mesas na Secretaria
Com sorteio de 1 jóia da Skill Idiomas, um dia de Princesa Gê Beleza e muito mais.
(para associados free e visitantes pagantes)
Dia 08/03 - 14h
Chá para mulheres com brinde especiais, sorteio da Linha Frutífera da Natura, um Dia de Princesa Gê Beleza e muito mais. (para associados e visitantes);
Dia 09/03 - 19h30
Um Momento para Mim, palestra de Dona Sueli Bravi Conte, mantenedora do Colégio Renovação -, com demonstração de produtos, desfile, transformação e muitos sorteios. As mães do Colégio Renovação serão convidadas especiais neste dia. (para associados e visitantes).
Dia 10/03 - 14h
Dia G da Mulher com stands, demonstração de produtos, serviços gratuitos (análise capilar; limpeza de pele; máscaras de beleza; maquiagem; unhas artísticas; massagem; consultas de bem estar; demonstrações de aparelhos de relaxamento; demonstração de produtos eróticos e degustação de alimentos), ambientes decorados, exposição de arte transformação no palco, sorteio de brindes, apresentações artísticas e desfile de moda. (para associados e visitantes)

Quem Quer Ser um Milionário?


O Galleria Shopping e a rede Cinesystem promovem nesta quinta-feira, dia 5 de março, às 19h30, uma sessão de pré-estreia especial para convidados de Quem Quer Ser um Milionário?, o grande vencedor do Oscar 2009, com oito premiações, incluindo melhor filme e diretor. Dirigido por Danny Boyle, o filme conta a história de Jamal K. Malik (Dev Patel), um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

CLUBE DA LULUZINHA



DEGUSTAÇÃO PARA MULHERES
DIAS 5 E 6 DE MARÇO

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Clinique inaugura Service Center no Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas foi o escolhido pela Clinique para abrigar o primeiro Service Center da marca em Campinas. Um dos mais respeitados nomes do mundo dos cosméticos de prestígio, a Clinique abrirá no dia 6 de março um espaço no shopping e oferecerá ao público campineiro um novo conceito no atendimento e na compra de cosméticos, além dos produtos que fazem da marca uma referência mundial nos cuidados com a pele. Na semana de inauguração, os clientes que fizerem análises de pele irão ganhar amostras de produtos de presente. A “Experiência Clinique”, oferecida através dos Services Centers, é uma maneira inovadora de vender tratamento, maquiagem e fragrâncias, baseada na interação da cliente e da consultora Clinique. Em todos os pontos de venda que carregam este conceito, a “Experiência” é uma diretriz para que consultores e monitores da marca assegurem o máximo possível de entendimento sobre a pele. Lançada em 1968, na cidade de Nova Iorque, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos de prestígio criada por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em Skincare do mundo. Completando 40 anos, é uma das marcas de maior sucesso do grupo americano de cosméticos de Luxo Estée Lauder e foi a primeira empresa da indústria da beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância.