segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Gold Cherry do Gold Street Bar

Ana Paula Carvalho Piza está feliz da vida com o sucesso da festa Gold Cherry do Gold Street Bar. Toda quinta-feira, a casa traz os hits que marcaram a década de 90. Clássicos como The Hitman, da dupla Ab Logic, The Rhythm of the Night, do Corona, e Rhythm, do Culture Beat fazem parte do repertório e têm agradado a moçada. Esta semana, quem comanda a programação musical é a banda Popmind e o DJ Carlo Spagnol.

Sem Tempo no Farol

O Grupo Sem Tempo se apresenta esta quarta-feira (19), a partir 21h, no Farol da Barra, nova casa de pagode da região. O grupo promete agitar a noite campineira com as melhores musicas do pagode universitário.

Quinzena Gastronômica

O Iguatemi Campinas realiza de hoje, 17 de setembro, a 5 de outubro a quinta edição da Quinzena Gastronômica. Durante a promoção, quem almoçar no shopping receberá a tarifa de estacionamento como cortesia e ainda acumulará pontos para ganhar presentes exclusivos do Iguatemi Campinas. A promoção é válida de segunda a sexta-feira, no período das 11h30 às 15h, para quem gastar a partir de R$ 12,00. Para ganhar a cortesia, basta juntar as notas fiscais e apresentá-las no balcão montado no terceiro piso do shopping, ao lado da praça de alimentação. Valem notas fiscais de todas as operações de alimentação disponíveis no Iguatemi Campinas. Para ganhar os presentes exclusivos do Iguatemi (uma luva térmica e um conjunto com duas tulipas), os clientes recebem um cartão fidelidade, que deve ser carimbado no balcão da promoção. A cada cinco vezes que o cliente almoçar no shopping durante a promoção, ele ganhará um dos presentes.

Renan Zerbini e Yara Alvarez, em almoço mais que delicioso no Restaurante 76.


Pote de Ouro


Delta Airlines lança site especial para turistas gays
Por Redação
Um site especialmente voltado para o segmento gay foi lançado pela Delta Airlines. O objetivo é facilitar o acesso a hotéis friendly e a programas que interessam a esse público em todos os destinos operados pelos aviões da companhia. A Delta é a empresa que possui o maior número de destinos no mundo. A página pode ser encontrada em www.delta.com/gaytravel. Funciona assim, O usuário seleciona a cidade que decide visitar e então encontra uma lista de restaurantes, shows e festas gays indicados pela companhia."Delta reconhece que a comunidade gay prefere férias em destinos que oferecem liberdade, sem sentir oprimido nem marginalizado. O viajante gay tem padrões de viagens diferenciados, tendem a escolhem hotéis mais exclusivos e buscam eventos especialmente dirigidos para ele", disse Marcelo Costa, diretor comercial da empresa para América do Sul.O projeto deste site é parte da política de inclusão que está sendo implantada pela companhia entre seus funcionários.

Peter Pan no CIAEI




Inauguração da 4ª Mostra Iguatemi de Arranjos Florais


A 4ª Mostra Iguatemi de Arranjos Florais iniciárá amanhã, 18 de setembro e irá até, 1º de outubro. Durante esse período, os corredores do shopping estarão enfeitados por arranjos preparados por 12 dos mais renomados floristas e paisagistas da cidade. Participam como expositores: Edilayne Ferraz Decorações; Emílio de Almeida e Rodrigo Hadad; Empório Festa; Finaflor Flores e Decorações; Isabel Flores e Decorações; Shalom Design Floral e Decorações; Celeste Moraes; Eduardo Pagotto; Guga Paisagismo; Maria Delmanto e Renata Páteo; Mauro Contesini; Renata Strazzacappa Barone e Juliano Zanella.

Galleria Shopping recebe exposição de pôsteres clássicos do cinema

O Galleria Shopping e o canal TCM Classic Hollywood oferecerão aos fãs do cinema a oportunidade de ver e rever os pôsteres com as artes originais de grandes clássicos. De 18 a 30 de setembro, o shopping receberá a exposição TCM CLASSIC HOLLYWOOD 2007, na qual o público poderá conferir os pôsteres de filmes que levaram milhões de pessoas ao cinema, como King Kong (1933), Cantando na Chuva (1952) e Psicose (1960), entre outros. A exposição contará com 30 peças produzidas entre as décadas de 30 e 70. Esta será a primeira vez que a exposição poderá ser visitada fora da capital do Estado, onde foi exposta somente no Iguatemi São Paulo. A exposição TCM CLASSIC HOLLYWOOD 2007 poderá ser visitada gratuitamente, no primeiro piso do Galleria, próximo à livraria Siciliano, durante todo o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Mais um momento da grandiosa festa da Republique Peugeot de Indaiatuba


Eleição no Cultura está na Justiça

Não é só na política que eleição torna os ânimos acirrados. No Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas, a disputa pela direção da instituição para o biênio 2007/2009 já chegou à justiça. No último dia, 14, o juiz Fábio Varlese Hillal da 4ª Vara Cível de Campinas concedeu liminar impugnando a candidatura da chapa "Acorda Cultura" e no dia, 15, deferiu a favor da impugnação também da "Gestão Cultura Vivo", chapa encabeçada pelo atual presidente do clube, Ronald Tanimoto. Com a decisão, a assembléia geral de votação da nova diretoria, que seria realizada no dia, 15, foi suspensa até que o juiz analise o mérito da questão, o que deve acontecer hoje, 17. Quem se saiu bem e ganhou uns dias a mais de gestão foi Tanimoto, que permanece no cargo de presidente até a nova data da eleição. Ele garantiu que aguarda a decisão do juiz para entrar com recurso.