segunda-feira, 25 de maio de 2009

Taguaral/Lounge

A academia Taquaral comemorou seis aninhos, com uma super festa na PEPIS Pizza Bar, com patrocínio da Lounge Boutique. A noite teve ainda show com a Banda Estado de Emergência, e muitas brincadeiras que divertiram muito a todos os presentes.

REINAUGURAÇÃO VR

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Noite Árabe no Clube 9

Na noite de sábado passado, o Clube Nove de Julho realizou sua "Noite Árabe", com muita comida típica, e muita dança típica também. As comidas foram da Casa da Esfiha, e as dança de um grupo folclórico de São Paulo, que deixou a todos encantados. O presidente Rene, estava que não cabia em si de contente, e o diretor social Moraes, então nem se fala, era uma alegria só. Uma noite deliciosa, em que todos dançaram as danças típicas e curtiram as comidas também. Parabéns ao Nove de Julho pela noite maravilhosa.

Passeio ao Hopi Hari

Thais Fiorellini e a amiga Alexandrina Carvalho, mais este colunista, foram curtir uma tarde de sábado no Parque Hopi Hare, muitos sustos, muitas gargalhadas, muita comilança, muita diversão e muito medo de algumas pessoas quanto a alguns brinquedos, hehehehe!!!!! E também muito chá de espera, em filas intermináveis, e o pior, filas para brinquedos que paravam de funcionar, depois que você já estava na fila há uns 40 minutos. Mas tudo valeu à pena, foi um descanso para a cabeça e um pouco de descanso para o corpo.

PÃO DE AÇÚCAR, SEMPRE PÃO DE AÇÚCAR

Na última sexta-feira, dia 22, a loja verde do Pão de Açúcar de Indaiatuba, sempre pelas competentes mãos de Leandro, Elisabete e Alan, realizou mais um jantar degustação. Desta feita foi a vez dos "Orgânicos". Todo o jantar foi confeccionado com produtos orgânicos vendidos na loja, inclusive o vinho, um Adobe chileno, merlot, que deixou os conhecedores de plantão deliciados. Desde a entrada/aperitivo, castanhas de caju e uva-passa, passando pelas saladas, continuando nos pratos principais, carne de primeiríssima qualidade, arroz, e terminando com as sobremesas, musses de limão, maracujá e pudim de leite, tudo completamente orgânico, e tudo ao alcance de qualquer um que queira uma alimentação mais saudável, tudo no Pão de Açúcar. Visite a loja verde e confira.

Especial de Corpus Chriti !!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

17º Maio Musical

Dia 28, quinta-feira, no Indaiatuba Clube, às 20h, apresentação de “SÓ...IVAN LINS” nas vozes do grupo Mulheres em Acordes.
Dia 29, sexta-feira, na Sala Acrísio de Camargo, às 20h, Sonia di Morais e Coral da Fundação Bradesco no show... "Músicas, Amor e Vida"
Dia 30, sábado, Toyota apresenta nas Trilhas da Natureza, a partir das 9h30. Com atividades ligadas ao meio ambiente; e 19H30 show com Lulu Santos, no estacionamento do Parque Ecológico.
Dia 31, domingo, na Sala Acrísio de Camargo, às 19h, marcando o encerramento, a Corporação Musical Villa Lobos e convidados em "Os Saltimbancos".
Regência de Samuel Nascimento de Lima e ainda a presença do coral do Colégio Escala, Carolina Ártemis e Zeca Caetano.

PROGRAME-SE