terça-feira, 15 de setembro de 2009

FILHOS DO CARNAVAL

A HBO Latin America, lançou na manhã do dia 15/09, a segunda temporada da aplaudida série "Filhos do Carnaval", com direção geral de Cao Hamburger, e estrelado por: Enrique Diaz, Rodrigo dos Santos, Thogun, Mariana Lima, Roberta Rodrigues, Shirley Cruz, Walmor Chagas, Felipe Wagner e grande elenco, apresentando também Hesleine Vieira e Vitor Nicolau Thiré. A exibição para a imprensa, foi no Cinemark Shopping Cidade Jardim. Pelo que pudemos ver, a segunda fase que estréia no dia quatro de outubro, vai ser melhor que a primeira, que diga-se de passagem foi excelente, com sete episódios de muita ação e muita reflexão, e as mulheres assumem um papel muito importante. Vale a pena esperar e dar uma boa conferida.

Festa a Fantasia - JC

A empresária Lays Canova, uma das mais belas policiais da Festa à Fantasia, que agitou a sexta-feira no João Coragem

Yoga: uma prática compassiva

Foto: Rapha Bathe/Incom
Com a intenção de democratizar o seu espaço, a Estúdio em Cena também oferece aulas de yoga para cadeirantes – pessoas que usam cadeiras de rodas. O objetivo é mostrar que estar em uma cadeira de rodas não é motivo para pensar na impossibilidade de levar uma vida normal. É verdade que os primeiros momentos de adaptação não são dos mais simples, e que as barreiras arquitetônicas emperram um pouco o processo. De qualquer forma, é necessário ter a convicção de que existem sim formas de seguir adiante. E tudo fica mais fácil na medida em que a inclusão passa a orientar todos os setores da sociedade.
A dinâmica de uma aula de yoga para cadeirante é a mesma. Aliás, de acordo com a professora de Hatha Yoga, Maria Fernanda Senger, é fundamental não fazer uma distinção entre os alunos. “As minhas turmas são mistas. E é dessa forma que tanto os andantes, como os cadeirantes, podem aprender um do outro. Fica mais fácil para cada um deles entender melhor os movimentos”.

Devassa no almoço


Conhecida pela sua irreverência, a Cervejaria Devassa apronta mais uma: convida agora os clientes à traírem seus restaurantes preferidos. Para tanto, oferecerá o cartão de "infidelidade" para quem passar a almoçar na casa. A cada dez almoços, o cliente ganha um. "Embora seja Devassa, a casa trabalha não somente à noite, mas durante o dia, também", brinca o proprietário Mauricio Pessagno. O cardápio é variado com pratos de nomes sugestivos, como o Na moita, a Afogadinha no tutu e a Carnudinha maluca. É só conferir.

Vado Negri e Banda são atrações do Feito para Dançar deste mês


Sucesso em toda região de Campinas Vado Negri e Banda se apresentam no palco do salão social do Indaiatuba Clube no próximo Feito para Dançar, que acontece neste domingo, dia 20 de setembro, a partir das 19h30.
Com um repertório bem variado, que vai do MPB as músicas instrumentais, passando por samba, bolero, salsa, country, sertanejo e anos 60, entre outros, Vado Negri e banda prometem oferecer um show diferenciado que deve agradar os apreciadores da boa música.
Os associados do Clube podem retirar seus convites gratuitamente na secretaria até meio-dia de sábado, dia 22, e aproveitar para fazer a reserva de mesas. Para não-sócios o convite individual custa R$ 13 e para adquiri-lo, basta entrar em contato com Edna ou Eliana pelos telefones (19) 3016-8221 e (19) 3894-1290.
O Indaiatuba Clube está localizado à rua Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti. Mais informações pelo (19) 3834 2399 ou acesse o site http://www.indaiatubaclube.com.br/.

HUMOR SEM MEDIDA, é cancelado por falta de eletricidade no Teatro Municipal de Salto, será apresentada NESTE SÁBADO dia 19 de setembro, às 21 horas.

Devido a um problema na caixa de força do Teatro Municipal de Salto, resultando na queima de fusíveis e falta de eletricidade, o espetáculo “Humor Sem Medida”, com o Grupo PMG, formado pelos principais atores: Antônio Celso Júnior, Kerson Formis e Marcos Aguena (Japa do Pânico), que deveria ter sido apresentado no último domingo dia 13 de setembro, foi remarcada para ser apresentada NESTE SÁBADO, dia 19 de setembro às 21 horas no CEC (Centro de Educação e Cultura), Sala Palma de Ouro em Salto.

Indaiatuba Clube