quinta-feira, 24 de setembro de 2009

J.J. Jackson e Cesar Machado & Quarteto - CIAEI Indaiatuba/SP

clique na imagem para ver maior

Festa na Mandi&Co.


A loja Mandi&Co. do Iguatemi Campinas promove neste sábado, 26 de setembro, a partir das 15h, um coquetel para marcar a chegada da coleção Verão 2010. Os clientes serão recebidos ao som do DJ Kalil Gorayb e contarão com o serviço do Buteco São Bento/Campinas, que realizará uma ação especial com Smirnoff Black. A festa contará ainda com uma participação especial da grife Converse, que enviará ao local um grafiteiro para customizar os tênis da marca vendidos durante o coquetel. Em quem estiver presente ainda concorrerá ao sorteio de dois pares de tênis. Imperdível!

BADEBEC EM AÇÃO SOCIAL NA CASA COR CAMPINAS


Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a chef Lourdes Bottura comanda um coquetel mais que especial. Isto porque a Casa Cor Campinas abrigará o projeto social “Bem na Moda”, criado por Silvia Quirós e Renata Podolsky. O evento será uma síntese das primeiras quatro edições do projeto com exposição de artigos sustentáveis do Instituto e, idealizado por Oskar Metsavaht, dono da grife Osklen e um leilão que beneficiará a entidade Quero-Quero.

Pocket Edition Bem na Moda com renda para o projeto Quero-Quero
Dia: 25 de setembro, às 19h
Local: Espaço Natura Ekos - Casa Cor Campinas
Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim - Rodovia Heitor Penteado, altura do km 3,2 – Vila Brandina - Campinas
Aberto ao público visitante da mostra

Mauro Mozart é atração especial nesta sexta-feira no Livre Club/Bar


O Livre Club/Bar promete uma semana agitada. A animação que começa na quinta, dia 24, conta o talento da dupla de Dj´s: Wendel Holanda – da Mub de Uberlândia e o residente da casa, Jonas Nucci.
No dia 25, é a vez do mineiro Mauro Mozart assumir a pick up do Livre e agitar a vibe da casa com seu tribal house.
Dono de um set animado e recheado de remixes e músicas de sua própria autoria o convidado especial, atualmente, é residente das boates Josefine e Roxy Dance Machine, na capital mineira, e faz parte da mais nova agência brasileira de Dj´s, Brazilian Dj´s.
No sábado quem volta a comandar a agitação da pista de dança é o anfitrião Jonas Nucci e no domingo é a banda Status que se apresenta na casa.

Livre Club/Bar
Av. Francisco Glicério, 2165, Vila Itapura – Campinas/ Contato: 19- 2121-3489

Studio Motors Kawasaki instala show room no Parque D. Pedro, em Campinas


Quem for ao Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, até o dia 9 de outubro poderá conhecer um pouco mais sobre as motos Kawasaki, que encantam os apaixonados por motociclismo no mundo inteiro. A concessionária Studio Motors montou no shopping um mini show room da marca, no qual estão expostos os modelos Ninja 250R, Ninja ZX-10R e Z750.
O estande da Studio Motors Kawasaki fica na Entrada das Águas e pode ser visitado de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

ROTARY CLUBE DE INDAIATUBA

Festival Italiano - setembro 2009


9º FESTIVAL DE FILMES ITALIANOS

CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Todas as 5ª Feiras do Mês de Setembro


5ª Feira - dia 24/09/2009 - às 15:00 e 19:30 horas
Filme: “LIÇÃO DE AMOR”
Apresentação ao vivo, na sessão da noite, do músico TATÂNGELO,
com as mais belas melodias italianas.

******************************************************
O ingresso será 1 Kg. de alimento não perecível, que serão doados a “ASSOCIAÇÃO FILANTRÓPICA E ASSISTENCIAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS”

Músicas italianas, ao vivo com Prof. Celso, no hall dos Cinemas, nas sessões da noite.
Sorteio de brindes em todas as sessões, oferta de: Gênova Casa de Massas, Adorella Alimentos,Guardanapos Pluma, Flaneg, Panificadora Rui Barbosa e
Soc. Ítalo-Brasileira de Indaiatuba.


Realização:

LUI CINEMATOGRÁFICA LTDA.
SOC. ÍTALO-BRASILEIRA DE INDAIATUBA


Qualquer dúvida ligar para (19) 3816-4045 ou (19) 3875-2123