segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Inaugurada nova concessionária Tigá KIA em Campinas

A Tigá Veículos inaugurou dia 04/12, concessionária exclusiva da KIA para atender a demanda de uma região composta por mais de 30 cidades. Localizada na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), são 700 metros quadrados de loja com aproximadamente doze modelos de veículos expostos. A KIA Motors do Brasil registrou, no período de janeiro a novembro deste ano, o melhor momento em sua trajetória de 16 anos no mercado brasileiro.

Outback em Salvador

O sócio-proprietário do Outback do Iguatemi Campinas, Gilson Gomes de Oliveira, retorna nesta sexta-feira, 5 de dezembro, de Salvador, onde permaneceu por cerca de 40 dias. Muito respeitado dentro da rede norte-americana de restaurantes, Gilson foi escalado para cuidar da instalação da primeira filial na capital baiana, inaugurada no último dia 2. Localizada no Iguatemi Salvador, a nova casa é a 21ª no Brasil. Com cortes especiais de carne, porções generosas e estilo de atendimento descontraído, o Outback soteropolitano recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões e traz nova decoração, seguindo o estilo contemporâneo que está sendo implantado pela rede no mundo. Além de Campinas e Salvador, a rede Outback Steakhouse está presente também no Rio de Janeiro, Niterói (RJ), São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e Belo Horizonte.

Confraternização OAB Indaiatuba


Na última sexta, dia 05, alguns notáveis da OAB Indaiatuba, se reuniram para a confraternização de final de ano, no Restaurante Colesterol, do sempre querido amigo Grafir. Com a nata da associação presente, o acontecimento foi marcante e delicioso. Dr. Rosana Petrilli, como presidente da ordem, comandou a noite com maestria e brilho que lhe é tanto peculiar, agradando aos presentes. Figuras marcantes como Emil Geiss, Dani Oliveira, Gislaine Dercoli, encantaram e divertiram a todos na festa. Uma celebração deliciosa e maravilhosa. Parabéns!!!