sexta-feira, 28 de março de 2008

Flashes dos notáveis na festa da Toyota

Direto das terras de Jundiaí, a bela Fernanda Martinelli

Marcos e Vely

Eliane Dalbem, João Correia, Hofbauer e Tina Martins

Aleandro e Maris Terezan

Festa para o Novo Corolla

Com novo visual, Plinio Cardoso com sua querida Carmen
Sacha Ueda e Alexandre Perez

Familia presente, Carlos e Janete Caniato, junto com os filhos Luca e Lis

Gente bonita, Belita e Juan, na festa da Toyota

A grande estrela da noite, o Novo Corolla
Na noite de ontem dia 27/03, aconteceu o lançamento oficial do novo Corolla. A Maggi Veículos, recebeu amigos, clientes e imprensa, para a apresentação do novo carro da Toyota. Muita gente bonita compareceu ao evento, que movimentou a noite Indaiatubana. entre os presentes podemos destacar o Deputado Rainaldo Nogueira, o Diretor do SAAE, Alexandre Perez, além é lógico das principais pessoas no nosso higth society.

Suíça inaugura restaurante self-service dia 04 de abril


Se o café da manhã, o chá da tarde, as pizzas e os lanches já eram irresistíveis na Padaria Suíça, imagine agora que a Suíça lança a partir de 04 de abril, Suíça Gourmet - um restaurante self-service para atender, tanto os profissionais quanto as famílias, durante a semana, aos sábados e domingos. A Padaria Suíça está completando seis anos, e para comemorar os irmãos Pires resolveram inovar ampliando os negócios e lançando mais uma novidade anexa à padaria que já é um sucesso. Carnes, peixes, saladas, frios e uma variedade de pães criados por uma equipe treinada e com a supervisão do Chef de Cozinha Igor Furlan – graduado em Hotelaria pelo SENAC de Águas de São Pedro, com especialização na cozinha Internacional e experiência em consultoria gastronômica.

Colombo inaugura loja Premium no Iguatemi Campinas

A Lojas Colombo inauguraram na última quarta-feira, 26 de março, sua loja de conceito ‘Premium’ no Iguatemi Campinas. Resultado de investimentos de R$ 750 mil, a nova operação tem 818 metros quadrados de área e é uma das âncoras do shopping. Instalada no primeiro piso do shopping, a loja do Iguatemi é a quinta no conceito ‘Premium’ inaugurada no país e a segunda na cidade. As demais estão em Porto Alegre, Florianópolis e São José do Rio Preto. São lojas inovadoras, funcionais, amigáveis e tecnológicas, que têm como diferenciais a presença de novidades e lançamentos, maior acessibilidade aos produtos e atendimento especializado e diferenciado.

Clínica Dermatolaser


A dermatologista Christiana Blattner, de Campinas, acaba de adquirir uma nova ponteira do aparelho Fraxel, uma das grandes novidades da dermatologia para rejuvenescimento, remoção de manchas e melasmas, utilizada por estrelas de primeira grandeza como Deborah Secco, por exemplo. A aquisição é tecnologicamente inovadora e dispensa o uso da famigerada máscara verde que era necessária para a utilização do aparelho. Mais um ponto para a dermatologista que prima por investir em equipamentos de últimas geração, pensando no bem-estar das pacientes.

Iguatemi Campinas 11k

Os estacionamentos do Iguatemi Campinas se transformarão em reduto de gente bonita e saudável neste domingo, 30 de março, quando acontece a quarta edição da corrida Iguatemi Campinas 11k. Cerca de 4 mil atletas participarão da prova, que terá largada às 9h. Os participantes contarão com uma ampla estrutura, que inclui estacionamento gratuito, tendas de apoio, postos de hidratação e acompanhamento médico. Para manter ainda mais alto o astral dos atletas, as bandas Major Tom e Ladeira Brasil vão tocar ao longo dos percursos, que podem ser de 11k (corrida) ou 6,3 km (corrida ou caminhada). Os cinco primeiros colocados receberão troféus (masculino e feminino) e todos os atletas que completarem os percursos vão ganhar camiseta e medalha. Após a premiação, serão sorteados 16 pares de tênis e 10 vales-jantar do Outback, no valor de R$ 100,00.