sábado, 22 de março de 2008

Páscoa no Colégio Objetivo Indaiatuba

Alunos do Midi Maternal do Colégio Objetivo Indaiatuba beijam o coelho
Um pequeno flash da comemoração da Páscoa no Colégio Objetivo Indaiatuba, que aconteceu no dia 19 de março, com a visita do coelho e a entrega dos ovos de chocolate aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Magic Games no Iguatemi Campinas


A rede Magic Games inaugura na próxima terça-feira, dia 25, com uma festa para 250 convidados, o seu parque de diversões no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas. Além de poder desfrutar o parque em primeiríssima mão, as famílias serão recebidas com pipoca, algodão doce, cachorro quente e brigadeiro. Tudo pilotado pela equipe da Partner Eventos. Resultado de investimentos de R$ 2 milhões, o Magic Games do Iguatemi Campinas estará aberto ao público no dia 26 e oferecerá mais de 35 atrações, distribuídas em 600 metros quadrados de área.

Colombo no Iguatemi Campinas

A Lojas Colombo realiza no dia 26 de março, quarta-feira, a partir das 19h, o coquetel de inauguração da sua loja ‘Premium’ do Iguatemi Campinas. Os convidados serão recebidos pela diretoria do grupo na moderna unidade, que recebeu investimentos de R$ 750 mil e ocupa uma área de 818 metros quadrados no primeiro piso do shopping. Organizado pela Partner Eventos, o coquetel contará com os serviços do Buffet Maruccia e som com o DJ André Lucchi.

Daniela Cicarelli participa de Lançamento de Revista em prol do GRAACC

O evento de lançamento da revista Sorria* realizado no último dia 17 de março, no Bourbon Street, contou com a participação da apresentadora e modelo Daniela Cicarelli e show do grupo Funk Como Le Gusta. A publicação foi criada numa parceria entre a Editora Mol e o GRAACC e tem o patrocínio da Droga Raia.
Na ocasião, Daniela falou sobre a importância da Revista cuja venda será destinada à construção de uma nova unidade do hospital do GRAACC ela antecipou também que participará da 8ª Corrida e Caminhada do GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil, que acontece no dia 11 de maio, em São Paulo.

Exposição Meu Melhor Momento movimentou a noite desta quarta-feira

Aidir Pelaes
Aconteceu nesta quarta-feira (19) na Onodera Cambuí a exposição Meu Melhor Momento. Centenas de convidados, além dos homenageados e do fotógrafo Alex Nucci (responsável pela edição das imagens), abrilhantaram a noite campineira e fizeram do evento um sucesso absoluto.

Para não sair do Tom

O Tom Grill & Bar preparou uma programação musical de primeira qualidade para os amantes de MPB e Bossa Nova. A semana do dia 24 será recheada de atrações: na terça (25) o músico Renato faz a festa e anima os presentes; na quarta (26) e na sexta (28) é a vez da dupla Lori e Fernando que, com a habitual simpatia e boa música, conquistam todos os presentes; na quinta (27) e no sábado (29) quem assume o microfone é o talentoso De Luca.
Então fica aqui a dica: quem quer desfrutar de um ambiente romântico e agradável, degustar quitutes deliciosos e ouvir música de qualidade não pode sair do Tom. O endereço é Rua dos Alecrins, 740, no Cambuí. O Happy Hour começa às 18 horas e a casa fica aberta até o último cliente.

Espaço Mulher


As atletas que participarem da quarta edição da Corrida Iguatemi Campinas 11k, no dia 30 de março, serão premiadas com cuidados especiais. A Corpore (Corredores Paulistas Reunidos), realizadora da prova, vai disponibilizar um Espaço Mulher, onde elas contarão com diversos itens de conforto, como lounge para descanso, vestiário fechado, espelhos e banheiros exclusivos. O índice médio de participação das mulheres nas primeiras três edições da Iguatemi Campinas 11k é de 26%, contra 74% de homens.