quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Próxima atração:

Dia 02 de OUTUBRO de 2008 (5ª Feira) às 19:30 horas

" AS AVENTURAS DE MOLIÈRE"
classificação 14 anos

Sinopse : O jovem diretor e ator de peças teatrais Moliére zombava da nobreza em suas peças popularescas em praças e tavernas, animando a baixa classe francesa. Cada dia, ele e sua trupe se tornavam mais populares entre os pobres até que, por não pagar as taxas obrigatórias ao governo, o rapaz acaba sendo preso. Quando tudo parecia perdido suas dívidas são pagas pelo rico Monsieur Jourdain, que o liberta em troca de um favor: Molière deve encenar uma peça para que Jourdain, casado, possa discretamente seduzir a jovem viúva Célimène.

Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00

Contamos com sua presença.

NAVALHA DE MACACO

Amanhã dia 25, na Estação Santa Fé em Barão Geraldo - Campinas, haverá show do NAVALHA DE MACACO!!!
Quem é de Campinas sabe ....Castora(veio de Portugal p/ passar um tempo por aqui..), Matsuda , Pepa e Bud Garcia!!
Quem não conhece........ aproveitem...som de primeira!!!

Salto elege sua Miss no próximo sábado

A mais bela mulher saltense será conhecida no próximo sábado quando acontece o “Concurso Miss Salto” 2008. A escolha ocorre a partir das 20h no Campus V do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), localizado no Largo da Matriz, com entrada gratuita ao público. Catorze candidatas estão na disputa do título, que irá premiar a vencedora com uma bolsa de estudos em qualquer um dos 65 cursos superiores do CEUNSP. Além deste prêmio, que, dependendo da opção escolhida, pode ultrapassar os R$ 50 mil, a primeira colocada receberá de presente uma jóia da Ourivesaria Ouro e Prata, será capa da edição de outubro da Revista Salto e terá um curso completo de inglês na unidade de Itu do Yázigi. A Miss Salto 2008 receberá também prêmios de outros patrocinadores, como a Flox Floricultura, Akakia Cosméticos (que premiarão também as outras três finalistas), BelCris Lingerie e Donna e Docitta Eventos. Tanto o CEUNSP quanto o Yázigi darão bolsas de estudo de 100%, 75%, 50% e 25%, do primeiro ao terceiro lugares e para a Miss Simpatia, respectivamente. Também patrocinam o concurso a Alugter Aluguel de Trajes e Acessórios, Auto Ônibus Nardelli, Azul Calçados, Fetiche Models e Jornal Taperá.

Clique na imagem para ver maior

Recado da APCD

Em virtude do mau tempo a III Caminhada e Passeio Ciclístico de Prevenção e Saúde Bucal foi transferida para o dia 28 de setembro de 2008, com a concentração marcada no estacionamento do Parque Ecológico. As primeiras 400 pessoas que chegarem receberão uma camiseta. O Passeio Ciclístico sairá da concentração indo até o Parque Corolla, retornando depois ao ponto de partida, sempre pela Av. Engº Fábio Roberto Barnabé. Para a Caminhada, a Profa. Andréa, da Academia Taquaral Sport Center, fará uma série de alongamento. Participem!!!

Encerramento do Evento Municipal da Pessoa Deficiente

Alunos da Apae de Indaiatuba participaram, no sábado passado (20/09), do Festival de Atlestismo Adaptado, que marcou o encerramento do Evento Municipal da Pessoa Deficiente. Ciaspe, Cirva e Centro de Educação da Vida Branca de Neve, foram entidades que também estiveram presentes.

Na Festa do Peão de Indaiatuba

Locutor de Rodeio Almir Cambra, Pedro Paulo do Jornal do Cavaleiro e o Prefeito José Onério

Fashion

Salto Fashion, evento realizado no último sábado, no CEUNSP, pela Fetiche Models.