terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sintonia Musical é atração do Feito para Dançar que acontece neste domingo


O salão Social do Indaiatuba Clube sedia, neste domingo, dia 24, a partir das 19h30, o primeiro Feito para Dançar de 2010. Para animar a festa, o grupo Sintonia Musical, que retorna ao palco do IC para uma animada apresentação, mesclando ritmos como samba, bolero, vanerão, anos 60, entre outros.
Os associados do Clube podem retirar seus convites gratuitamente na secretaria até meio-dia de sábado, dia 23, e aproveitar para fazer a reserva de mesas. Para não-sócios o convite individual custa R$ 15 e para adquiri-lo, basta entrar em contato com Edna ou Eliana pelos telefones (19) 3016-8221 e (19) 3894-1290.
O Indaiatuba Clube está localizado à rua Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti. Mais informações pelo (19) 3834 2399 ou acesse o site http://www.indaiatubaclube.com.br/.

40% dos alunos de escolas particulares de Indaiatuba vivem em sedentarismo, diz pesquisa


Em tentativa de reverter esse quadro, o Colégio Polo Educacional vai oferecer, além das aulas de Educação Física obrigatórias, atividades extracurriculares para estimular seus alunos às práticas esportiva
Uma pesquisa encomendada pelo Colégio Polo Educacional, recém inaugurado em Indaiatuba, e realizada pela empresa Data Store, de Campinas, trouxe à tona um número preocupante: 40% dos estudantes de escolas privadas da cidade (do Ensino Infantil ao Ensino Médio) não realizam nenhuma atividade física. A pesquisa revelou ainda que, apesar deste número, 65% dos pais destes alunos gostariam que seus filhos praticassem algum esporte. Durante a coleta das informações, foram entrevistados 250 pais e a margem de erro é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Vô Quirino

Alabama at Night

Bom eu gostaria de divulgar meu novo projeto do qual pretendo apresentar nas noites de Indaiatuba e região.
Apresento um repertório de bastante qualidade do Jazz, Bossa nova e MPB, todas as músicas são instrumentais, com duas guitarras simultaneamente alem do sintetizador com som de Sax, para melhor caracterização do estilo.
Segue abaixo um link com musica desse repertório para conhecerem melhor o projeto

Vanessa por Thais

Gostaria de compartilhar com todos meus amigos o trabalho que a minha irmã Vanessa vem desenvolvendo alguns anos.
Existem algumas músicas inéditas, mas essas não podem ainda ser expostas na midia.
Mas só para sentir o talento que ela tem segue abaixo um link com algumas músicas interpretada por ela.


Reiki Nível 1


O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 30 de janeiro às 14h um Curso de Reiki Nível 1 com a terapeuta Neuza Mori Sério.
O Espaço Holístico do Ser fica na Rua Alberto Santos Dumont, 974 - Cidade Nova - Indaiatuba, SP - 19 3875-2117 - www.eholistico.com.br - espacoholisticodoser@terra.com.br

Novo Endereço

Super Férias Iguatemi traz teatro gratuito cinco vezes por semana


Segunda edição do projeto conta com apresentações às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, sempre às 17h

Apresentações de teatro infantil gratuitas todas as segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Essa é a principal atração da segunda edição do projeto Super Férias Iguatemi, que está entretendo pais e filhos durante todo o mês de janeiro e início de fevereiro. As apresentações são realizadas sempre às 17h, na praça de eventos do terceiro piso do shopping.
Além da intensa programação teatral, o projeto também conta com oficinas e atividades variadas preparadas pelo shopping e pelas livrarias Cultura e Saraiva, tudo gratuitamente.

Escolha o caminho certo!

CLIQUE NA IMAGAM PARA VER MAIOR

Ingrid Guimarães no Olivetto

PEDRO E INGRID GUIMARÃES
Ingrid Guimarães aproveitou visita a Campinas para conhecer o Olivetto Restaurante & Enoteca. A global degustou e aprovou as delícias do restaurante de Pedro Serafim. E gostou tanto que voltou na noite de segunda-feira e antecipou a reserva para comemorar o aniversário da mãe, que acontece no final do mês. Show!!

SAAE 40 Anos

Aniversário de Gil na Subway

8º Feijão com Samba no IC