quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Natal Iguatemi Campinas




O Iguatemi Campinas preparou uma série de novidades para tornar ainda mais mágico o Natal de seus clientes. A partir do dia 24 de novembro, aos sábados e domingos, um casal de duendes irá visitar o cenário montado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, em horários especiais, para interagir com crianças e adultos. Os duendes irão contar histórias natalinas, fazer performances e promover brincadeiras folclóricas com as crianças, como esconde-esconde e roda. E não pára por aí. Entre os dias 1º e 24 de dezembro, os clientes do shopping terão à disposição uma verdadeira central de serviços, batizada de Espaço Natal Iguatemi Campinas. A central, montada no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso, contará com lounge para descanso, guarda-volumes para compras, serviço de embalagens ecologicamente corretas para presente, computadores com Internet, ponto para carregar a bateria do celular e espaço infantil para a criançada se divertir durante a estada dos pais no espaço. Isso tudo sem falar no Papai Noel, que estará no shopping a partir do dia 23 de novembro para tirar fotos e receber as cartinhas com os pedidos das crianças.

Imprensa em confraternização

A decana da imprensa indaiatubana, Aydil Bonachella, dando uma entrevista animadíssima ao programa Por Aí, durante o jantar.
Desta feita Tânia D'Ávila se superou, a menina conseguiu reunir toda a imprensa que realmente conta em Indaiatuba, numa confraternização pra lá de gostosa, com um astral maravilhoso todos os convivas presentes puderam divertir-se com alegria, comida e bebida de primeira. A churrascaria Master Beef, também, está de parabéns, como sempre, um serviço de primeira, comida deliciosa e simpatia à vontade, e a querida Zanza no comando de toda a simpatia da casa.