sexta-feira, 16 de outubro de 2009

5º PORCO NO ROLETE - LIONS

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Decoração e Design

A Região Metropolitana de Campinas vai ganhar no dia 21 de outubro uma novidade no setor de decoração. Neste dia será lançada oficialmente a ACEMDD, Associação Campineira de Empresas de Decoração e Design, formada inicialmente por 20 grandes empresas deste segmento. No coquetel para 300 convidados, a diretoria da ACEMDD vai receber o badalado arquiteto Arthur Casas, que fará uma palestra aos presentes. O evento vai ser realizado no Instituto Agronômico de Campinas. Na linha de frente deste arrojado projeto, empresários de peso como Luis Dal Molin, Sueli Cardoso, Lara Bauer, Luciana Cruz, entre outros. A nova entidade tem como objetivo fomentar o mercado da região, buscar a qualidade de produtos e serviços, estreitar os laços com os profissionais do setor e realizar ações motivacionais.

2ª Mostra de Negócios da Inovação - 20 a 23 de o utubro de 2009

Espaço Germânico Choperia

Érica Tavares, Araújo e Maurício Castilho (um dos sócios)
Na noite do último dia 14/10, aconteceu a inauguração do Espaço Germânico Choperia, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 756 – Cidade Nova.

Sócios do Empório Germânico e franqueadores da Germânia

Você com Seu Casseta


“No Festival de Cinema de Paulínia, no interior de SP, em 2008, encontrei Claudio Manoel feliz da vida pelo prêmio que ganhou seu documentário “Simonal”.”
Eduardo Henrique Silvério - Indaiatuba SP.

CONCERTOS PAULÍNIA 2009 RECEBE O FESTEJADO QUARTETO DE CORDAS DE LEIPZIG

O Quarteto de Cordas de Leipzig: Tilman Büning (esq.), Stefan Arzberger, Ivo Bauer e Matthias Moosdorf
Com mais de 20 anos de carreira, o Quarteto de Leipzig firmou-se como um dos melhores quartetos de cordas do mundo. O grupo alemão apresenta-se no Theatro Municipal de Paulínia na sexta-feira, 16 de Outubro, às 20 horas em concerto que tem no programa quartetos de Beethoven e de Mendelssohn e ainda, como ponto alto, o "Octeto Op. 20" de Mendelssohn, obra para dois quartetos de cordas – na qual ao de Quarteto de Leipzig soma-se o quarteto formado pelos três integrantes dos Solistas de Paulínia mais o violinista Luiz Amato.

Mad Soul na Lounge

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR