sábado, 9 de agosto de 2008

Salão Lingerie Brasil apresenta as novidades do setor


O quinto ano do Salão Lingerie Brasil irá mostrar em primeira mão o melhor da moda intima produzida no Brasil. É a mais importante mostra sul-americana do setor e acontece de 11 a 13 de agosto, em São Paulo.
O evento reunirá as 120 mais representativas marcas do país, no Centro de Exposições Imigrantes.
Os lojistas terão a oportunidade de conhecer os detalhes do processo que envolve toda a cadeia têxtil de produção do segmento e, principalmente, antecipar as primeiras apostas das confecções mais importantes do setor.
Maiores informações: http://www.salaolingeriebrasil.com.br/.


clique na imagem para ver maior

Nova sede do Pólo Arqdec

A todo vapor vão as obras da nova sede do Pólo Arqdec. A diretoria está tão animada com o projeto que até já nomeou o novo diretor: André Fernandes, da TECPRAG, que será responsável pela interface entre lojista, Pólo e obra. Outros profissionais que também assinam os projetos da nova sede são Felipe Abujanra, da Arlight, responsável pela luminoteca, e Daniel Nunes, pelo paisagismo.
Clique na imagem para ver maior

A brasilidade de Nailor Azevedo será atração do Projeto Jam Sessions - Instrumental

O músico Nailor Azevedo, ou Proveta, como também é conhecido no meio artístico, será o convidado do Projeto Jam Sessions - Instrumental, do Jockey Piano Bar, nesta terça-feira, 12, a partir das 20h30. O clarinetista, saxofonista, compositor e arranjador Nailor apresentará um repertório bem brasileiro com canções de MPB, choro e samba, ao lado do baterista Alexandre Cunha, do baixista Bruno Coppinni e da pianista Janice Bertazzolli Pezoa, residente da casa. Proveta antecipa que durante o show tocará um forró em homenagem ao acordeonista Sivuca, já falecido. Os convites custam R$ 50,00 com a isenção da taxa de estacionamento. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, Centro, em Campinas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3232-6180.

Na SECULT



Oficina de Artes Plásticas


Encontros Culturais - Oficina de Artes Plásticas

Dias 11 e 18 - Reflexos do Olhar
Oficina de Retrato e Auto-Retrato, com Ana Helena Grimaldi

Objetivos: Entrar em contacto com a Arte através de um repertório de imagens de trabalhos de artistas que se utilizaram do auto-retrato em sua obra. Pensar o retrato como relação com a própria identidade e vivenciar o olhar para o outro, com atenção e percepção. Entender os processos básicos do desenho expressivo e da monotipia para a elaboração dos trabalhos.
Técnicas a serem utilizadas durante a oficina:
- auto-retrato com espelho
- retrato do outro
- desenho / monotipia

Material Individual
10 folhas de papel Canson A4
20 folhas de Papel sulfite A4
Lápis preto
Borracha
Um pedaço de vidro ou acrílico no tamanho A4

Reflexos do Olhar
Dias 11 e 18 de agosto, das 18h30 às 21h
Participantes: 15
Idade Mínima: 16 anos

Inscrições: 1 lata de spray específica para grafiti - Informações na Secult
INFORMAÇÕES: Secretaria da Cultura (19) 3825-2056

Clique na imagem para ver melhor