sábado, 24 de outubro de 2009

Campinas Mostra Moda movimenta o Centro de Convivência

Renata Patrone
A organizadora da segunda edição do Campinas Mostra Moda Renata Patrone está satisfeita com o sucesso alcançado pelo evento, que recebeu em média 400 pessoas por noite, entre os dias 20 e 22. A sala Carlos Gomes do Centro de Convivência foi palco dos 15 desfiles impecáveis das lojas Ponto, Flavia Lopes, Caro Cuore, Carmen Steffens, Aprouche, Malola, Ateliê Brasil, Alminda Borges, Body Plues, Maria Filó, Juliana Valente, Versalia, Sweet Form, Viktos Crnkovic e a Botica, que mostraram as tendências da primavera-verão 2010. Com produção assinada pelos salões Vanity Studio, Esmalte Mania e Daniel Mafei Hair Designer, os 50 modelos da L´Agence mostraram na passarela as tendências de moda feminina, masculina e infantil. Os baixinhos, por sinal, roubaram a cena na última noite.

Ações sociais premiadas


O presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Luiz Carlos Chiaparine, aprovou a moção de congratulação do autor vereador Fábio Marmo Conte pelas ações e realização do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba, no último dia 26 de setembro. Agradecimentos especiais para a diretora da instituição, Ana Paula Teixeira da Silva e a instituição.

Iguatemi Campinas recebe show room da Studio Motors Kawasaki


Os fãs de motociclismo têm um motivo a mais para visitar o Iguatemi Campinas. Até o dia 13 de novembro, quem for ao shopping poderá conhecer um pouco mais sobre as motos Kawasaki no estande da Studio Motors Kawasaki.
No mini show room instalado no primeiro piso do shopping, em frente à Livraria Cultura, estão expostos os modelos Ninja 250R, Ninja ZX-10R e Z750. O estande pode ser visitado de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.