quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Especial fim de ano, Lounge Boutique


Já trouxemos as peças que vão fazer sua cabeça para o fim de ano.Você vai querer antecipar as festas para usar todas as novidades.

Venha conferir !

Lounge Boutique

Rua 13 de Maio, 680

Centro Indaiatuba

(19) 3885 5814

Spezzato mostra coleção Outono-Inverno 2010


Enquanto a peças de Alto-Verão invadem as araras da loja de Campinas, a equipe de criação da Spezzato já finalizou a coleção Outono-Inverno 2010 da grife paulistana, que será exibida em um desfile para convidados neste domingo, dia 22 de novembro, a partir das 22h, no restaurante KAA. O seleto grupo presente poderá conferir em primeiríssima mão as tendências das marcas Spezzato, Spezzato Teen e Giòve, que acertam em cheio no desejo das mulheres modernas de todas as idades. Várias clientes fiéis da loja de Campinas irão marcar presença no evento.

Adriana Calcanhotto de volta a região

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

EXSA AMBIENTAL FARÁ PLATIO DE TRES MIL E QUINHENTAS MUDAS NO DOMINGO


A Exsa Incorporações, através de sua divisão Ambiental, fará o plantio de três mil e quinhentas mudas de árvores nativas, de 80 espécies, na fazenda Santa Cândida neste domingo, dia 22, às 9h. Farão parte desse trabalho, além profissionais da empresa, cinqüenta alunos da Fiec, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura e da Fatec Indaiatuba. O tempo estimado para o trabalho é de pouco mais de uma hora. O técnico em gestão ambiental Luiz Sombini é o responsável pela ação.
A Fazenda Santa Cândida fica no bairro de Videiras, zona sudeste do município, e o plantio fará parte do projeto de recuperação de mata ciliar da bacia do Rio Jundiaí.
A Exsa Empreendimentos com esse trabalho faz a reposição de árvores referentes aos loteamentos Vista Verde, em Itaici, e Vila Verde, próximo ao Jardim Primavera. A Fazenda onde será feito o plantio também participa com aproximadamente mil mudas pela recuperação do assoreamento de um dos lagos na propriedade.
Outra ação semelhante está prevista para o final de novembro, desta vez com o replantio de treze mil mudas no empreendimento Quintas da Terracota, situado na zona norte da cidade, na estrada que liga Indaiatuba a Monte Mor.

Festiva de homenagens no Rotary Votura

Mais imagens da inauguração da Temakeria

Almoço da ABID

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

SEMANA DE ANIVERSÁRIO Têre

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR