sexta-feira, 24 de abril de 2009

Retiro para profissionais de direito

Clique na imagem para ver maior

2º Passeio de Patins da Fórmula Academia


Boa opção para domingo: Patinar

Neste domingo (26 de abril), há uma boa e saudável opção para começar bem o dia. A partir das 9h da manhã, acontece na Praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral, em Campinas-SP, um passeio de patins organizado pela Fórmula Academia.
Professores da Academia vão orientar os participantes em todo o trajeto. A participação é aberta para alunos e não alunos. As inscrições devem ser feitas na Academia.


Data: 26 de abril (domingo), às 9h
Local: Praça Arautos da Paz, no Taquaral
Orientação de Professores da Fórmula
Valor: R$15,00 + 2 kg de alimento não perecível, com direito a camiseta. Menores de 12 anos, somente acompanhados de responsável.

Nipon Bolsas e Acessórios

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MELHOR

Outback do Parque D. Pedro doará metade da renda do primeiro dia para a ANA

Metade da renda do primeiro dia de funcionamento do Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, será doada para a Associação Nazarena Assistencial Beneficente (ANA), entidade que trabalha no auxílio a crianças e adolescentes no Jardim Nilópolis. O restaurante será aberto ao público na segunda-feira, dia 27 de abril. Com a abertura, a cidade será a primeira do interior do país a possuir duas unidades da rede, conhecida mundialmente por seus cortes de carnes especiais, porções generosas e atendimento descontraído. Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, a unidade será a 22ª no Brasil e a 10a no Estado de São Paulo.

Iguatemi Campinas recebe famosos neste final de semana


Os atores Cássio Reis e Fábio Villa Verde, as jornalistas Valéria Monteiro e Maria Cândida e a modelo Jacqueline Dallabona irão desfilar no evento Fashion Weekend Kids


Os atores Cássio Reis e Fábio Villa Verde, as jornalistas e apresentadoras de TV Valéria Monteiro e Maria Cândida e a modelo Jacqueline Dallabona participam neste final de semana, dias 25 e 26 de abril, da quinta edição do evento Fashion Weekend Kids em Campinas, que acontecerá no Espaço Iguatemi, a partir das 14h.

No sábado, 25, Fábio Villa Verde desfilará às 16h, pela grife Green, enquanto Cássio Reis será o destaque do desfile da Fast Kids, às 18h. Antes do desfile, das 15h30 às 17h30, Reis estará à disposição dos fãs para autógrafos e fotos, na loja Fast Kids, localizada no primeiro piso do shopping.

No domingo, 26, Valéria Monteiro entrará na passarela representando a Piccolotto, às 14h. Às 16h, a apresentadora Maria Cândida desfilará pela Tyrol. A programação será encerrada com o desfile da PUC, às 18h, tendo como atração a modelo Jacqueline Dallabona.

Inauguração da Campinas Decor 2009

Sempre muito aguardada, a festa de inauguração da Campinas Decor acontece em grande estilo na próxima quarta-feira, dia 29 de abril. A partir das 19h, os mais de mil convidados poderão conhecer em primeiríssima mão o excelente trabalho realizado pelos profissionais no edifício Franz W. Dafert, localizado em meio aos jardins do Instituto Agronômico de Campinas, na avenida Barão de Itapura. Após passear pelos 78 ambientes da mostra, um mais bonito do que o outro, é hora de seguir para o Espaço Iguatemi Campinas. Lá, a partir das 21h, será realizada uma megafesta, que promete avançar a madrugada. O serviço do coquetel está a cargo do D´Elisa, enquanto a ambientação do Espaço Iguatemi será de Emílio de Almeida. Em sua 14ª edição, a Campinas Decor 2009 estará aberta ao público de 1º de maio a 14 de junho.

Homenagem a Ayrton Senna, dia 27 de abril - Vernissage da exposição 'Arte para um Mito'

Clique na imagem para ver melhor

Casa Cor Campinas promove brunch

Cerca de 150 arquitetos, decoradores, paisagistas, fornecedores e patrocinadores da Casa Cor Campinas estavão reunidos no último dia 23, quinta-feira, na tulha, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim para traçarem diretrizes e conhecerem as normas a serem adotadas na concepção da mostra, a ser realizada no segundo semestre. As organizadoras da Casa Cor Campinas, Sílvia Quirós, Renata Podolsky e Renata Selmi Herrmann dividiram com Andréa Gusmão e Silvana Lorenzi, respectivamente diretora de marketing e gerente de franquias da Casa Cor, a tarefa de sanar as dúvidas operacionais e dar o start no início das obras relativas ao evento. Após as explanações todos forão recebidos para um agradável brunch na tulha.