segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Portela é a grande atração do Feijão com Samba 2008

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela, do Rio de Janeiro, será a principal atração da sexta edição do Feijão com Samba do Indaiatuba Clube. No dia 27 de janeiro (domingo), um dos maiores eventos carnavalescos da cidade e região dá o pontapé inicial para a folia do início de fevereiro. Além da escola carioca, o Grupo Bons Tempos, de Campinas, e o cantor e compositor Luiz Ayrão também marcam presença nessa grande festa. Os convites já estão sendo vendidos pelo Indaiatuba Clube. Cada convite dá direito a uma camiseta do Feijão com Samba. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria do clube, pelo telefone (19) 3834-2399, ou pelo site http://www.indaiatubaclube.com.br/.

A viagem dos seus sonhos está bem perto de você


As garotas super poderosas

A partir de 08 de janeiro, uma parceria entre Gê Beleza, Portofino Turismo, L’afisa by Lu, Fantástic Langerie e MicroWay Informática vai levar você e um acompanhante para uma viagem de sonhos a bordo do Island Escape, um transatlântico de bandeira escocesa, para 1.750 passageiros com emoções para todos os gostos. Cassino, boates, teatro, restaurantes internacionais, academia de ginástica, spa e salão de beleza, atividades à beira da piscina, free-shop, cyber café, além de passeios programados em terra - tudo para fechar seu verão em grande estilo. Santos/Búzios/Ilha Bela/Santos foi o roteiro escolhido pelos parceiros, com partida no dia 18/02/08, às 18h, do porto de Santos e chegada em 22/02/08, às 09h, no mesmo porto.

FILMES NO CASARÃO

A programação de cinema do Casarão Cultural Pau Preto desta semana terá Super Homem — O Retorno (direção de Brian Singer) no dia 18 às 19h30 e As Crônicas de Narnia — O leão, a feiticeira e o guarda-roupas (direção de Andrew Adamson) dias 19 e 20 às 15h00. Também no dia 20 às 17h30 será exibido Adeus, Lenin (de Wolfgang Becker). Todos os filmes têm entrada franca, mas como a capacidade da tulha é de 60 pessoas sentadas, os convites devem ser retirados com antecedência.

Drika na Pepi's

Aniversariante do segundo dia do ano, Adriana Ferrari Wanderley comemora hoje com os amigos e amigas com happy hour na Pepi's.

PALESTRA FOTOGRAFIA DIGITAL

PALESTRA FOTOGRAFIA DIGITAL - PARA PÚBLICO INICIANTE - AMADOR
Cursos para profissionais de Photoshop ou Fotos em Studio - Falar com Rick Ueda.
rickueda@terra.com.br

NO CREA

Ronald Tanimoto recebeu uma grande notícia de presente de Natal – sua nomeação como conselheiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (CREA) para a triênio 2008/2010. Agora, para completar a felicidade, ele acaba de ser eleito também membro do conselho do Instituto de Arquitetura do Brasil (IAB), ao lado de Marcos Tognon e Marcelo Hobeika.