segunda-feira, 10 de março de 2008

Programação da Tejusa para esse final de semana

Dia 14/03/08- Tem forró do bão com Flavio e Fernando à partir das 22:00hs
Dia 15/03/08- Tem a Noite da Camisa Dez com os Djs ENERGIL VIBE + OS DJS RESIDENTES venha com a Camisa do seu Time e não pague ingresso.
E Vem Aí dia 05/04/08 O 1º Forregge da Tejusa com Falamansa e Raizes Rasta

Vem aí o Indaikiki: o Baile do Havaí do Indaiatuba Clube

O Indaiatuba Clube promove no dia 12 de abril (sábado) o seu tradicional Baile do Havaí, a partir das 22h. Com o nome de Indaikiki, a festa deste ano promete entrar para a história do clube, já que vai contar com uma mega estrutura de som e luz, três ambientes, três DJ’s e duas bandas.
A atração principal da noite é Edinho Santa Cruz e Banda, que vai animar o salão social. Já os jovens e adolescentes poderão conferir o Espaço Órion, que terá muita música eletrônica com os DJ’s Rodrigo Bramucci, Basset e Joe K. O Indaiatuba Clube também inaugura um novo ambiente no Baile do Havaí: o Espaço Platinum. Localizado entre o salão social e o Espaço Órion, o local será mais uma opção durante o Indaikiki, com o show da banda Medley. A noite havaiana também vai contar com decoração típica, além de frutas e sorvetes à vontade para associados e convidados
Novidade
Com o objetivo de promover a integração entre os dois clubes cinqüentenários da cidade, o Indaiatuba Clube lança uma novidade no Indaikiki: associados do Clube Nove de Julho que quiserem prestigiar o Baile do Havaí do IC vão pagar preços promocionais.
O Indaiatuba Clube começa a vender os convites a partir da próxima segunda-feira (dia 17). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Feito para Dançar

A segunda edição do Feito para Dançar de 2008 já está programada. No próximo dia 30 de março (domingo), a partir das 19h30, os amantes das danças de salão e as pessoas que apreciam um ambiente agradável e uma boa música podem conferir o tradicional evento do Indaiatuba Clube. A animação fica por conta da Banda Definisom. Além do serviço de bar, o Feito para Dançar conta com a presença de free-dancers para acompanhar as damas. Os convites já estão sendo vendidos na secretaria do Indaiatuba Clube. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Site australiano elege 50 músicas "mais gays" de todos os tempos

Primeiríssimos sempre - ABBA
Um site australiano elegeu, com a ajuda de seus leitores, as 50 músicas "mais gays" de todos os tempos. O primeiro lugar ficou com Dancing Queen, do ABBA, seguido por YMCA, do Village People, e I Will Survive, de Gloria Gaynor.A eleição, realizada pelo site samesame, foi feita para celebrar a Parada Gay Sydney, que reuniu milhares de pessoas no último dia 1° de março.Também fazem parte da lista músicas como It's Raining Men, do The Weathergirls, Your Disco Needs You, de Kylie Minogue, Go West , do Pet Shop Boys, entre outras.

Confira a lista com as 10 primeiras colocadas:

1. ABBA - Dancing Queen

2. Village People - YMCA

3. Gloria Gaynor - I Will Survive

4. The Weathergirls - It's Raining Men

5. Kylie Minogue - Your Disco Needs You

6. Pet Shop Boys - Go West

7. Kylie Minogue - Better The Devil You Know

8. Olivia Netwon-John - Xanadu

9. Madonna - Vogue

10. Alicia Bridges - I Love The Nightlife

Para Wlad

Na foto de cima à esquerda, Wlad, Moisés, César, Narciso e Camilo, na da direita, Wlad, Flavia, Selma e Guiomar, abaixo à esquerda, Camilo, Oswaldo e Norma e a direita, duas pessoas maravilhosas, Flavia e Bárbara.
Aldo e Bárbara Fantelli receberam no último domingo os amigos, indaiatubanos, ituanos, campineiros e paulistas, para um delicioso almoço em torno do amigo querido Wladimir Soares. Em uma tarde deliciosa, onde reinou a alegria, o bem viver e a felicidade de estar e comer com amigos muito queridos. Comidinhas deliciosas, sobremesas maravilhosas, e gente bonita, uma junção que só poderia dar certo. Falar de algumas pessoas presentes é quase uma obrigação, do núcleo paulista, os rapazes Camilo e César, pessoas maravilhosas, a querida Flavia, que está se preparando para mudar para nossa terrinha, o intrigante Narciso, que já tem chácara por aqui, de Campinas Carlos Braggio, de Itú Oswaldo Sonsini, e os de Indaiatuba, Ricardo e Moises, Amir e Selma, Norma, este colunista, a os anfitriões é claro.

Domingo da Mama

Muita gente curtindo o Domingo da Mama
Momentos da tarde de domingo, no Sítio Olho D'Água.
No último domingo aconteceu no Sítio Olho D'Água, o VII Domingo da Mama, promovido pela Associação São Francisco, como sempre, com uma grande fluência de público, e muita, mas muita comida deliciosa, sem falar é claro da mesa de doces, que realmente é um abuso. Novamente parabéns ao João Marcos, a Janete e também a sua equipe e voluntários pela tarde deliciosa.

Made Holland

Julian, Sueli e Chris
Ricardo José Gonçalves Silva recebeu no último sábado dia 08, com uma deliciosa feijoada, a queridíssima amiga Sueli, mais o marido Julian o sogro Chris, que chegaram da Holanda a pouco e também a irmã de Sueli, Rissa Matsumoto.