domingo, 3 de maio de 2009

Casa Magazine chega com sua sexta edição

A revista Casa Magazine começou a ser distribuída, em sua sexta edição, no dia primeiro de maio, para um seleto mailing que contempla engenheiros, arquitetos, design de interiores, paisagistas e outros profissionais do setor, além de médicos, advogados, dentistas, clínicas condomínios horizontais de Indaiatuba, Salto, Itu, Cabreúva, Itupeva e alguns na região sudeste de Campinas. Nesses mesmos municípios a revista é vendida nas principais bancas.
Nesta edição o destaque é para um duplex urban livin de 80 m2 projetado por Carla Yasuda e Ricardo Miura. E revista traz também um projeto do arquiteto Raul Penteado para uma clínica infantil de Valinhos; os bastidores da Campinas Decór 2009; um artigo do engenheiro Eduardo Tonin sobre a iniciativa de Barck Obama em construir edificações verdes; Kleber Patrício com o top do social e muito mais.
Quem ainda não está no mailing de distribuição gratuita da revista e quiser recebê-la, ainda é tempo. Basta enviar e-mail para http://mail.uol.com.br/compose?to=jairitaliani@bol.com.br, como nome, endereço e telefone.